quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 16








      Os dois se olham fixamente,Claude pensa em beijá-la,mas acha melhor não,pois estaria se aproveitando da fragilidade de Rosa.Já ela o olha,vai aproximando lentamente seu rosto do dele,e encosta seus lábios nos de Claude,os dois fecham os olhos,e se beijam...Um beijo doce,um misto de sensações,principalmente carinho,e amor...Rosa para o beijo,e o abraça,oque ele retribui


Rosa-O que tá acontecendo


Cl-Non sei ham..Tá tudo errado


Rosa-Eu fiz alguma coisa errada?


Cl-Non...Porque até agora,entre nós...O errado tem sido eu..


Rosa-Sobre o que você tá falando?


Cl-Eu também non sei ham...Só sei que eu quero você


R-Mas...E a Luiza


C-Esquece ela ham...Esquece tudo...Essa noite somos só..Você e eu...ham...Você e eu


diz Claude sentindo o cheiro do pescoço de Rosa,e em seguida dando um leve beijo nele,fazendo Rosa se arrepiar,e entrelaçar os dedos nos cabelos dele...Claude vai beijando cada parte do ombro de Rosa,indo até seu colo,e subindo por seu pescoço,até chegar novamente a boca...Rosa desabotoava cada botão da camisa de Claude,acariciando o peito do amado,pra em seguida tirar sua camiseta...Rosa levanta o braço,e Claude tira a parte de cima de seu pijama...Rosa o abraça novamente






C-O que foi ham


R-Quero ter certeza que isso é real...Que não é outro sonho


C-Se for sonho...Eu também estou sonhando ham...E...Sinceramente...Eu non quero mais acordar




        Rosa sorri encantada com oque Claude tinha acabado de dizer,e o enlaça pelo pescoço,enquanto ele tirava lentamente sua calça,Rosa passava as mãos pelas costas largas do francês,fazendo carinho.Ao terminar de tirar a calça dela,Claude tira a dele mesmo,ficando somente de cueca.


       Ele a deita delicadamente na cama,pra em seguida tirar as únicas peças que restavam a Rosa,e tirando também sua cueca.Claude olha encantado para o corpo de Rosa,ela era simplismente linda,a mulher mais linda que ele já tinha visto...


     Claude deposita leves beijos em cada parte do corpo da amada,sem deixar escapar nenhuma...Rosa suspirava apaixonada,quando o francês sobe novamente os beijos...Os dois sorriem,encantados com o momento que estavam vivendo










     Claude,devagar une os corpos...Queria que esse momento fosse único,sem pressa...Claude nunca havia ido com tanta calma como foi,mas também nunca tinha ficado com alguém tão especial como Rosa...De todas as mulheres que ele já havia levado para cama,Rosa era com quem ele mais havia sentido prazer.Queria sentir ela,e queria que ela o sentisse também...Queria que para ela fosse tão especial quando estava sendo para ele.


     E os dois se entregaram de corpo e alma,como nunca haviam se entregado antes,esquecendo de tudo e de todos,pois aquele momento era só dos dois.Aproveitaram o momento mágico que estavam vivendo,pois era para ficar gravado na memória,um momento em que era somente ele e ela,ela e ele...


          Os dois se amam a noite toda...Cansados,adormecem um nos braços do outro




                 Na manhã seguinte,Claude acorda primeiro que Rosa,e olha para ela que ainda dormia,abraçada nele...Fica admirando a mulher que ele tanto ama,ali,ao seu lado...Claude faz carinho no rosto de Rosa,que acorda sorrindo


Cl-Bom dia cherry...


Rosa-Bom Dia...São que horas?


Cl-Non sei...Vou ver(diz esticando a mão até seu relógio)


Cl-Son 9h ham


Rosa-9h?Minha filha Claude(diz se sentando na cama,segurando o lençol)O Frazão ou a Luiza te ligaram?


Cl-Non ham,vou ligar pra Frazon(diz pegando o celular enquanto Rosa colocava a roupa)


Cl-Alô?Frazon o que aconteceu ham??Onde vocês tão??


Fra-Fala Claude,aconteceu que Rafa,Lu e eu dormimos no carro,porque estavamos perdidos né e também tava escuro,dai como agora tá claro e tal nós estamos voltando,já já chegamos ai


Cl-Rafaela tá bem?


Fra-Tá bem sim,ela tá aqui dormindo


Cl-Ah enton tá bom,vou desligar,tô esperando vocês ham


Fra-Tá,até daqui a pouco francês(Claude desliga o celular)


Rosa-Então??


Cl-Nossa filha tá bem ham,fica calma,eles já eston chegando(diz indo abraçar Rosa,que se afasta)


Cl-Que foi ham?


Rosa-O que aconteceu entre a gente...Claude não foi certo


Cl-Como assim ham??


Rosa-Claude você tem namorada,e eu não quero ser a outra


Cl-Que ser a outra,lógico que você non vai ser a outra,você vai ser a única ham


Rosa-Não Claude,eu não quero eu...Eu acho melhor ir embora...


Cl-non,non vai ham...Fica aqui comigo,eu te amo


Rosa-Da licença Claude(diz saindo,deixando Claude sem entender nada)


Rosa anda até o elevador,pensa em voltar,mas acha melhor não,acha melhor fingir que nada tinha acontecido,então ela entra no elevador,e volta para seu quarto


            Já Claude,vai ao banheiro,lava o rosto,se olha no espelho,e decide ir até o quarto de Rosa...




Cl=Ela non vai conseguir ficar longe de mim


         Claude andava pelo corredor,indo até a porta do elevador,esperando impaciente,até que a porta abre,e ele tem uma surpresa nada agradável


Lu-Oi meu amor!(diz indo beijar Claude,mas ele vira o rosto)


Fra-Toma que a filha é tua(diz entregando Rafa que dormia em seu colo para Claude)


Fra-Francês,olha que ela dormindo parece até um anjo 


Cl-Eu sei ham...(diz dando um beijo na testa da menina)


Cl-Vocês eston bem néh?


Lu-Eu só preciso de um banho pra ficar bem


Fra-Idem,eu também preciso da minha caminha


             O elevador abre,era Rosa,que tinha se arrependido do que disse a Claude,e ia atrás do francês,mas ao ver Luiza,desiste


Lu-Rosa?


Rosa-Ah oi eu...Vim ver se...Vocês já tinham chegado...Minha filha(diz indo até Claude,e abraçando Rafaela ainda no colo dele,a menina acorda)


Rafa-Oi mãe...


Rosa-Oi meu amor...Vem com mamãe vem(diz pegando a menina do colo de Claude)


Rosa-Eu...Vou levar ela pro quarto...Com licença...


Fra-Rosita eu vou com vocêe,também vou pro meu quarto dormir


Rosa-Então vamos...Tchau


Cl-Tchau ham


              Uma hora depois


Cl-Luiza?


Lu-Oi amor?


Cl-Quer casar comigo?


Lu-Sério?


Cl-Super sério


Lu-Claro que eu quero meu amor(diz abraçando Claude)Olha,nós podemos nos amanhã,um dia a mais aqui não tem problema...Ah,e não precisa ser no civil...Pelo menos por enquanto não


Cl-Tudo bem enton ham


Lu-Ahhhhh eu te amooooooooooooo


Cl-Também gosto de você ham(diz a abraçando)


           Enquanto isso...


Rafa-Mamãe que cara é essa hein?


Rosa-Nada meu amor


Rafa-A senhora tá triste,eu sei


Rosa-Dá um abraço na mamãe??


Rafa-Te amo mãe(diz abraçando Rosa)


Rosa-Eu também meu amor




        Mais tarde....Rosa estava sentada na beira da piscina,vendo Rafaela.até Luiza se aproximar


Lu-Oi Rosa!


Rosa-Oi Luiza...


Lu-Ela não cansa de nadar hein?


Rosa-É,desde que o Claude ensinou ela a nadar parece que virou um peixe rsrs


Lu-Rosa??O Claude me pediu em casamento!Não é tudo de bom???


Rosa-É...Parabéns Luiza(diz triste)


Lu-Eu...Eu vou comprar um vestido,queria sua ajuda


Rosa-Ah Luiza eu não sei...


Lu-Por favor Rosa!A Rafaela fica com o Claude!Vamos comigo,eu não tenho ninguém pra me ajudar,e você é minha amiga


Rosa-Tudo bem então...


            Rosa e Luiza passam o dia escolhendo o vestido,enquanto Rafaela brincava com Claude


Rafa-Pai,por que o senhor vai casar?


Cl-Nem eu sei meu amorzin...


Rafa-Casa com a Luiza não...Por favor


Cl-Por que ham?


Rafa-Porque eu não gosto do senhor com ela...Casa com a minha mãe,casa?


Cl-Você non sabe o quanto eu queria casar com sua mãe ham


Rafa-É só casar ué


Cl-Se tudo fosse ton fácil quanto criança pensa


Rafa-E se os adultos deixassem de complicar o que é fácil de resolver...
  


             Claude olha pra Rafaela e ri




           Na manhã seguinte,Luiza se arrumava no quarto de Rosa




Lu-Então,como eu tô??


Rosa-Você tá...Você tá linda...


Lu-Rosa posso perguntar uma coisa?


Rosa-O que?


Lu-Você ainda quer ficar com o Claude??


Rosa-Ham?Como assim?


Lu-Eu ainda sinto que...Ele pode estar apaixonado por você...


Rosa-Sério??Por que você...Acha isso??


Lu-O Claude fica..todo agitado quando você tá por perto e...Ele sempre ri das suas piadas,ele nunca ri com as minhas...


Rosa-Luiza,acredite,não há mais nada,entre o Claude e eu e..Nós só temos familiariadade...Só convivemos...Pela nossa filha...E...Você é a garota certa...Pode ter certeza




Lu-Ai Rosa isso..Isso é um alívio..Eu não teria a menor chance contra você...(diza abraçando)


Rosa-Não vai chorar hein


Lu-Eu sei...Eu tenho que ir...Tem certeza que você não vai?


Rosa-Tenho,claro,ex no casamento não dá certo...


Lu-Então...Tchau...


Rosa-Tchau...


            Luiza sai...Um tempo depois,Rosa decide sair do quarto,e vai até a praia...


            Enquanto isso no casamento,estava sendo realizado no alto de uma colina,Luiza caminha até Claude,e começa a cerimonia...Até que...


Padre-Então Claude,você aceita se casar com Luiza?


       Claude olha para o mar,e pensava,até chegar a uma conclusão,ele olha pra Luiza vê ela sorrindo,e sorri também respondendo ao padre...



Espero que tenham gostado...Continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário