segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capítulo 12

        No Dia seguinte,Luiza acorda Claude bem cedo

Cl-Pra me me acordou essa hora ham,eu tô um caco

Lu-Também bebeu que só ontem,queria o que

Cl-blá,blá,blá...Mas son 7h da manhã ham,ainda tá cedo

Lu-Porque eu registrei a gente pro dia de aventuras do hotel

Cl-A gente,assim só nós dois ham

Lu-Não,a gente que eu digo somos você,Rosa,Rafa Frazão e eu...Agora me espera ai que eu já venho(diz saindo,e Claude grita pra ela)

Cl-Ham?A gangue pesadelo?Ah non,non porque non podemos ir só nós dois ham??(diz Claude parando de costas para Rosa)

Rosa-Porque,nós viemos pra curtir em família querido francês

Fra-Isso aí queridão

Cl-E você ham?Non vai falar com o papai non??

Rafa-Ninguém mandou o senhor beber,e me fez passar vergonha ontem(diz a menina emburrada)

Cl-Até você me condenando ham?

Fra-kkkk bem feito francês

Cl-Eu non quero ir non,tô morrendo de dor de cabeça ham

Rosa-O nome disso é ressaca,e vai te ajudar a criar vergonha na cara,e a pensar bem antes de começar a bebemorar

Cl-Bebemorar?

Rosa-É,o bonitão ai ontem parecia estar num karaoke,cantando bebemorar

Cl-Eu cantei issi?

Rosa-Cantou sim,ah e toma isso(diz dando um tapa na cabeça de Claude)

Cl-Aiii minha cabecinha,mon Dieu pra que tanta violência ham

Rosa-Um tapa no cocão por ter cantado uma Arlinda Mulher pra mim

Cl-Eu cantei issi?

Rosa-Cantou,quer que eu te lembre,eu lembro...

   Rosa se aproxima lentamente do ouvido de Claude,e começa a gritar,quer dizer cantar


Rosa-VOCÊ É UMA BESTA MITOLÓGICA COM CABELO PIXAIM PARECIDA COM A MEDUSAAAAAAA

Cl-AI MINHA CABEÇA

Rosa-Ah,eu cantei muito alto?desculpa aí francês(diz cínica)

Fra-Aê Rosita bate aqui,pavorou

Rosa-Eu sou eu néh Frazão kkkkkk

Cl-Isso é uma conspiraçon contra mim ham

Lu-Pronto voltei,agora podemos ir??

Rafa-Vamos tia

                    Uns minutos depois,os 5 caminhavam


Rafa-É aqui que o avatar mora??

Cl-É sim ham,que tal a gente deixar você ficar aqui vivendo com eles ham??

Rosa-Claude!

Rafa-Deixa mamãe,eu já me conformei que sou mais matura que meu próprio pai(Diz dando a língua pra Claude,que também dá a língua pra ela)

Fra-Qualquer um é mais adulto do que esse bobão ai

Cl-Bobon é seu pai ham

Rosa-Ai para vocês dois ai..Anda,ainda temos que passar por essa ponte aqui





Lu-Deixa,eu vou na frente

     Então passam Luiza,Rafaela,Rosa,e Frazão..Quando chega a vez de Claude passar,ele anda na pressa,e por azar,a madeira em que ele pisava quebra,o fazendo cair sentado





No finalzinho da ponte,Rosa e Frazão só faziam rir das caretas dee Claude,enquanto Luiza e Rafaela olhavam assustadas


Cl-AIIIIIIIIIIIIIII MAIS QUE NARA(merda)

Lu-Tá tudo bem ai meu amor?

Cl-Qui qui você acha ham,claro que non,tá tudo péssimo,que Nara,que Nara!

Fra-Tadinho francês quebrou as bolas kkkkkkkkkkkkkkk

Rosa-Sabe Frazão,agora vamos ter ovos mexidos pro café da manhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fra-Eita esses ovos mexidos ai eu passo kkkkkkkkkk

Rosa-Eu também passo kkkkkkkkk acho que ninguém vai querer néh,deve tá tudo podre kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafa-Anda papai vem pra cá

Cl-Eu non consigo levantar ham...Ai doi tudo,como doi mon Dieu

Rosa-Calma Claude,vou chamar o chefe de um restaurante pra vir aqui buscar os ovos táh,fica calminho que já vem kkkkkkkkkkkkkkkk

Lu-Que maldade gente,vocês nao tão vendo que ele tá mal não

Fra-Vendo a gente tá,mas se divertindo mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cl-Vocês non tem coraçon non ham???(grita Claude)

Rosa-kkkkkkkkkkkkkkk anda Frazão,vamos ajudar o novo prato do café da manhã kkkkkkkkkk

Fra-Bora kkkkkkkkkkk


                  Frazão e Rosa voltam,e conseguem levantar Claude...No caminho Rafa vai na corcunda de Claude

Rafa-Ai papai é tão bom andar na cacunda do senhor

Cl-É néh,só que tá entortando a minha coluna(diz Claude a soltando,e  Rafaela cai em cima de um monte de lama,que amacia a queda)



Cl-Xiii a pestinha caiu ham(diz se abaixando e segurando a mão dela,Rafaela aproveita,e puxa Claude,o fazendo cair também na lama,ela se levanta,pega um pouco de lama e joga no rosto dele,em seguida saindo correndo)

Rafa-lero lero,bem feito,bem feito(diz correndo de Claude que ia atrás dela,até eles chegarem na cachoeira)


Lu-gente,vocês tem que ver isso,olha como é lindo!




Rosa-Nossa,é lindo mesmo!

Lu-Eu não sei vocês,mas essa água tá me chamando(diz tirando a blusa,e o short,ficando só de biquini e entrando na água)



Cl-Cuidado pra non se afogar ham


Rosa-Olha,ela fica bem de biquini

Cl-É você a uns 20 anos atrás ham kkkkkkkk  (Luiza pula na cachoeira)

Fra-Visão do paraiso hein francês

Rafa-Prefiro minha mamãe

Cl-Ah é?Enton cara pálida,que tal dar um mergulho e falar alguma coisa bem bonita pro papai ham

    Rafaela vai até o ouvido de Rosa,e diz alguma coisa

Cl-Que foi ham??

Rafa-A água...Ela é meio funda sabe

Cl-Meio,funda??

Rosa-Ela não sabe nadar

Cl-QUE?COMO ASSIM HAM,VOCÊ ME APRONTA,ME FAZ TRAZER TODO MUNDO PRO  HAVAI,PRA NADAR COM OS GOLFINHOS HAM,NADAR,FICAR EM PÉ SEI LÁ,SENDO QUE NON SABE NADAR,QUE LINDO HAM!

Rafa-Eu não tinha pensado nisso...

Cl-NON TINHA PENSADO??

Rosa-NÃO GRITA COM A MINHA FILHA HEIN FRANCÊS!

Fra-Ei,vocês dois ai,calma,bora relaxar,olha que linda a cachoeira ai,o Havai é lindo,a Bahia é linda,o Rio é lindo,tudo é lindo,agora os dois respirem,e se acalmem

Rosa-É Frazão,você tá certo...Eu acho que vou dar um mergulho também,você se importa de ficar com seu papai de mentirinha e com Frazão??

Rafa-Não mamãe,pode ir(diz indo sentar em uma pedra)





             Rosa tira o short

Cl-Tá de saca ham

Rosa-Que foi?

Cl- você vai ficar pelada ham??

Rosa-Que pelada francês,eu tô de biquini

Cl-Biquini non néh,que pra você deve ser um maiô daqueles de 1920 kkkkkkkkkkk

Rosa-Você é muito podre viu

Cl-Que posso fazer ham

Rosa-É néh


diz Rosa tirando a blusa,e ficando de biquini


Rosa-Então,viu só,não ficou nada mal

        diz Rosa rindo,e indo em direção a água,e pulando...Claude e Frazão ficam de boca aberta com o corpo de Rosa,Claude mais ainda,e Frazão percebe

Fra-Vai um babador ai francês kkkkkkkkkkkkkk

Cl-Ham??Babador?Claro que non ham

Fra-Olha que sem ele vai babar a roupa toda,aceita ai vai

Cl-Para de ser besta ham,non tem ninguém babando por nada aqui non

Fra-Ah,é mesmo néh tú é o homem de ferro,não sente nada,tinha me esquecido

Cl-Claro que eu non sinto ham,pelo menos por isso ai,non sinto nada mesmo(diz apontando para Rosa)

Fra-É francês,mas "isso aí"é uma coisa que meu Deus...Eu pegava de jeito  viu...Que corpão é esse dai hein(diz pra provocar Claude)

Cl-As confiança ham,as confiança,olha a menina ali

Fra-Iii Claude nem vem que ela nem ouviu

Cl-Enton olha o respeito comigo ham,sou o ex marido dela

Fra-kkkk é pra rir..Pois eu sabia que esposa de amigo é homem,e não EX ESPOSA kkkkk

Cl-Do mesmo jeito ham

Fra-Tá bom então francês...(diz indo até Rafaela,e cantarolando)

Fra-Só de pensar que nós dois éramos dois,eu feijão, 
você arroz,temperados com Sazón


Rafa-Tio vocês tão tão mamonas

Fra-É a trilha sonora desse casal kkkkkkk

Rafa-Tio posso contar um segredo??

Fra-Claro meu amor

Rafa-Eu acho que o tio Claude gosta da minha mãe

Fra-Você acha?Nossa meu amorzinho sua mãe e o francês tá na cara,todo mundo que vê percebe

Rafa-Eu quero juntar eles dois...Você  me ajuda??

Fra-Como??

Rafa-Hum...Já sei!!(diz colocando a mão no bolso,e pegando um monte de chicletes)

Fra-Achei uma parceira melhor que o francês,bate aqui(Rafaela bate na mão de Frazão,e coloca os chicletes na boca)


Fra-E agora?

Rafa-Tio,o senhor vai distrair meu pai,pra ele não perceber nada

Fra-Tá bom parceirinha kkkkkkkkk



         Frazão vai até Claude como quem não quer nada,e puxa o francês pra um canto os dois se sentam na pedra de costas para Rafaela que vai até a beira da cachoeira,e grita Luiza,que vai até ela

Lu-Que foi meu amor?

Rafa-Me dá um abraço???(diz com os braços abertos,e a maior cara de anjo)

Lu-Claro...(Luiza a abraça,e ela tia os chicletes da boca, grudando no cabelo de Luiza)Huuum que abraço totoso

Rafa-Aham kkkkk...

Lu-O que foi?

Rafa-Nada,só me senti carente tia(diz colocando as mãos para trás,se balançando)

Lu-Tadinha...vai com seu papai então meu amor

Rafa-Vou sim tia,e obrigada(diz correndo até Claude e Frazão,sentando no colo do francês)

Cl-Que foi ham mini furacon

Rafa-Nada tio(diz piscando pra Frazão,que pisca também)

Cl-Iii que foi ham...Os dois piscando um pro outro,eu vi

Rafa-Foi o vento tio 

Cl-E você??

Fra-Eu??Érr...Foi um cisco,assopra aqui francês

Cl-Eu non pra você me agarrar ai non,non,non,non


Fra-Eu não sou você não robocop gay

Cl-Ham??

Fra-Esquece kkkkkkkk

       Enquanto isso na cachoeira

Rosa-Luiza que isso no seu cabelo??

Lu-No meu cabelo??(ele olha pra cima,e vê o chiclete)Ahhhhhhhhhhhhhh que nojo,um chiclete eca(diz saindo com pressa)


Rosa-KKKKKKKKKKK quanto drama por um chiclete(indo atrás dela)

Lu-É nojento Rosa,muito nojento

Cl-Que foi ham??(diz Claude com Rafaela no colo,e Frazão do lado,eles tinham ouvido o grito de Luiza)

Lu-Chiclete Claude,no meu cabelo,ai que nojento

Cl-É só tirar ham

Lu-Ah e você acha que eu não tentei,doi muito Claude

Cl-Xô tentar ham(diz colocando Rafaela no chão,e tentando tirar o chiclete do cabelo dela)

Lu-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Cl-Nem doeu ham

Lu-Claro que doeu

Cl-Mais uma vez ham


                  Claude puxa,consegue tirar um dos chicletes,eram uns cinco em cada canto do cabelo,quando puxa,acaba saindo vários fios de cabelo junto,Rosa,Rafaela e Frazão tentavam,mas não conseguiam ficar sem rir,com os gritos de Luiza,e com o cabelo dela,até Claude deu uma risadinha


Lu-AIIIIIIIIIII caramba Claude,vou ficar careca,olha isso Claude,meu cabelo,meu cabelinho lindo(diz segurando os fios na mão chorando)

Cl-Eu tô tentando te ajudar ham

Lu-Eu quero ir embora

Cl-Enton tá ham

Fra-Não francês,eu levo ela,aproveita ai com tua filha...Vamoa Luiza??

Lu-Tá bom...Vamos Frazão...


              Luiza coloca a roupa,e volta pro hotel com Frazão


Cl-Tadinha ham...Como será que aqueles chicletes foram parar no cabelo dela??

Rosa-Também não sei

Rafa-Ela devia tá tentado fazer uma bola,burra do jeito que é deu nisso

Cl-Ela non é burra ham

Rosa-Pra ter caido na sua deve ser sim kkkkkk

Cl-Rárá...Acho melhor nós três voltarmos também ham

Rosa-Ah não

Rafa-Isso tio,eu quero entrar,me leva no colo vaiiiiiiiiiiiiii(Claude olha para Rosa,sorri,os três entram,Rafaela no colo de Claude)

Rosa-A água tá um delicia

Cl-Delicia mesmo ham(diz olhando pra Rosa,se referindo a ela,quando percebe oque disse)A água ham,tá uma delicia mesmo

Rafa-Tá gelada

Rosa-Tá com frio meu amor??

Rafa-Não,tá bom assim

                    Os três ficam se divertindo,rindo das brincadeiras de Rafaela,até que resolvem voltar pro hotel


Espero que tenham gostado...Continua :)

Um comentário:

  1. Goi você tem veia cômica sabia kkkk é difícil ler essa fic sem dar boas risadaskkkk Estou amando esse Claude super bem humurado que criou, e a Rosa então, nem se fala, rsrs. Vê se não demora muito a postar tá? Bjoss

    ResponderExcluir