quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capítulo 14

A noite,Frazão e Luiza vão buscar Rafaela,que puxa meu diliça pra um canto,e explica porque queria que ele fosse

Rafa-Sabe o que é tio,meu pai vai sair com minha mãe,dai eu queria sua ajuda pra deixar a Luiza bem longe sabe

Fra-Hum mas um plano seu é?

Rafa-Aham kkkkkkk...Olha tio o senhor vai fazer assim,eu vou falar pra ela que tem um parque aqui perto,e...(Rafaela explica o plano para Frazão que ri,e eles vão para o "parque")

       Enquanto isso com Rosa e Claude...Ele a esperava sentado na cama dela...

Rosa-Tô pronta,podemos ir...(Claude a olha)



Rosa-Que foi?tô bem??

Cl-Você tá linda ham...(diz sorrindo e oferecendo o braço pra ela)Vamos cherry??

Rosa-Vamos meu amor...(diz sorrindo e segurando no braço dele)

          Já no restaurante,Nara e Afranio esperavam pelos dois,que chegam

Nara-Rosa como sempre nada pontual não é?

Rosa-Boa Noite também Nara...E estamos só 1 minuto atrasados ok?

Nara-1 minuto faz a diferença querida...Ah oi Claude!

Cl-Oi mer...Quer dizer,oi Nara...Fala ai mosquito

Afra-Oi Claude...Oi Fina...Então vamos nos sentar

Rosa-Ah sim

Nara-Nós estavamos vendo o cardápio,é está bem brasileiro não é meu pirulitinho

Afra-É sim meu chuchuzinho

              Os quatro fazem o pedido

Nara-Ah Rosa,olha pra gente,nós duas,casadas,e juntas,não é maravilhoso?

Rosa-É,é maravilhoso sim

Nara-Foi tudo que eu sempre sonhei(diz encostando o nariz no de Afranio)Néh cérebro

Afra-É pink

Cl-Cérebro e Pink??

Nara-É do desenho...Nunca viu não,Pink Felicia e o Cerebro??

Rosa-Minha filha vê

Nara-Então meu  cerebrozinho lindo

Afra-Pinnk meu amorzão(dizem os dois,esfregando o nariz um no outro,Claude pega o celular,e com a mão em baixo da mesa manda uma mensagem pra Rosa)

Mensagem de Claude:Devem ter tomado os seus calmantes e fez esse efeito ham

        Rosa ri,e responde a mensagem

Mensagem de Rosa:Espero que pelo menos não estejam com meleca

        Claude também ri,e Afranio diz

Afra-Como eu adoro o cheiro do meu bijuzinho...Nada,cheira melhor que Nara!

Cl-Cheirar a Nara?É,é um aroma bem interessante ham,issi é uma coisa boa(diz Claude,e Rosa começa a rir)

                     Enquanto isso...Rafaela,Luiza e Frazão,chegaram ao meio do nada

Lu-Cadê o parque Rafaela??

Rafa-Não sei tia,eu vi que era aqui

Fra-Aqui não tem nada

Rafa-Continua tio,vai ver é mais pra frente(diz piscando pra Frazão)

Lu-Tem certeza?

Rafa-Claroooooo...Vai tio,continua

        De volta a Rosa e Claude......

Nara-Claude,soube que você tem cirurgiões plásticos na família??

Cl-Um tio meu é sim

Nara-Então,é bem conveniente pra você né Rosa hahaha

Cl-Qui issi ham,essa mulher non precisa retocar nada non,ela é perfeita ham,uma beleza natural

Rosa-Hum,obrigada


Nara-Mas e eu,o que você acha que seu tio retocaria?

Cl-Hum...Nada,ele non faria nada

Nara-Nadinha?Ah você é um amorzinho!

Cl-haha já tiraram muita gordura dos seus braços ham,se tirassem mais ia ficar puro osso...Que nem o de Billy e Mandy kkkkk....Sabe que é pra issi que servem as mangas ham,pra disfarçar(Nara fica pe da vida,e sorri falsa)

Nara-E onde vocês se conheceram??

Rosa-Nós dois nos...conhecemos num show(mente Rosa,o celular de Afranio toca)

Cl-Iii seu celular ham..

Afra-Fran Fran falando?Ah sim,só um segundinho...É importante ham,já venho(ele ia saindo,Nara o puxa,e eles juntam os rostos de novo)

Nara-Sua generosidade,sua inteligencia,sua paixão

Afra-Sua beleza,sua força...Seu cheiro

Cl-É o povo cismou com esse tipo de cheiro(diz para Rosa que ri,Afranio sai)

Nara-É uma coisa que a gente faz,sempre que nos afastamos...Dizemos o que amamos um no outro

Rosa-Ahhhhhh que gracinha

Nara-Vocês deviam tentar

Rosa-Que tal tentarmos mais tarde?

Cl-Concordo com você ham

Nara-Ah sei,não são todos que conseguem mesmo

Rosa-Vamos fazer agora!Nesse exato momento

Cl-Enton tá

                   Voltando aos perdidos kkkkk

Lu-Frazão por que o carro não tá andando??

Fra-Porque eu acho melhor nós ficarmos aqui,tá escuro,e se nós andarmos mais vamos ficar mais perdidos ainda

Rafa-Eita ferrou tio

Lu-Ai meu Deus,e a gente tá no meio do nada...Eu tô com medo

Rafa-Arrega mesmo tia,aff deixa de ser medrosa

Fra-kkkkkkkkk não precisa ter medo,nós vamos dormir aqui dentro do carro,só esperar amanhecer que nós voltamos pro hotel

Lu-Então tá néh

                   De volta a Claude e Rosa

Nara-Então é simples,vocês se olham nos olhos,e dizem o que amam um no outro

Cl-Non dá só pra dizer non,tem que olhar no olho também ham??

Nara-Claro!



Rosa-Então tá legal,estamos prontos(os dois se viram,e olham um para o outro)

Cl-Enton começa ham,você primeiro

Rosa-Tudo bem,então eu mesma começo...Claude Antoine Geraldy...Eu...Adoro esse seu senso de humor

Cl-Adora?

Rosa-Aham...Principalmente as baixarias que você fala,é cada coisa que meu Deus rsrs...

Cl-Pensei que você non gostasse...

Rosa-Mas eu gosto...Aliás,eu adoro...E..O jeito que você me olha...O brilho que você tem no olhar...E eu também...Adoro o seu sorriso...

Cl-Com dentes ham

Rosa-É,com dentes rsrs....Eu adoro VOCÊ...Adoro você porque tem um coração...Um coração do tamanho do universo...Cheio de gentileza...

Cl-E de sangue também ham rs

Rosa-Eu sei que também tem sangue rsrs...Ah Claude,eu sei lá...Só acho você uma pessoa incrivel...Maravilhosa e...Eu gosto muito,muito mesmo de passar horas e horas ao seu lado...São momentos únicos,e muito importantes pra mim...Mesmo...

    Os dois ficam se encarando

Cl-Enton.... acho que já tá bom ham

Nara-Claudeee...(apontando pra ele)

Cl-Ahhhh eu também tenho que falar ham?

Nara-Aham,pode começar

Cl-Enton tá,é minha vez...Eu gostaria de começar dizendo que...Adorei você ter concertado os dentes e ter feito um regime(Rosa abaixa a cabeça e ri)...Seus dentes eram horríveis,e você parecia que ia sair rolando

Rosa-Não exagera hein rsrs

Cl-Brincadeirinha,agora falando sério..Você sabe o quanto eu adoro esse seu jeito...Isso que você faz...você ajuda os outros sem pedir,sem esperar nada em troca ham ...Tipo...quando você me faz um favor,que eu digo obrigado,eu tenho a impresson que você nunca escuta...E non escuta mesmo non é?(Rosa nega com a cabeça)

Cl-Enton,sabia...É uma graça...E eu adoro...Eu adoro muito...Sabe de uma coisa?Você é a única pessoa pra qual eu nunca menti em toda a minha vida,juro mesmo ham...Eu confio em você,Rosa,mas do que em qualquer outra pessoa...Eu confio em você como nunca confiei em ninguém em toda minha vida...E também...Perai,agora eu me liguei...você...Você é a única pessoa em todo o mundo que sabe de todos os meus segredos non é?(Rosa sorri  afirmando com a cabeça)

Cl-Minha confidente rsrs...E...Eu também adoro quando você sorri,esse seu sorriso...Ow Mon Dieu como eu gosto desse seu sorriso ham...Quando eu tô longe,só fico pensando..."Mon Dieu,como esse tempo demora a passar..."Ou enton "Faltam só algumas horas pra mim ver aquele sorriso que eu tanto amo de novo..."(Rosa faz uma cara de quem não acredita)

Cl-Oque eu disse é sério ham...Esse seu sorriso...Ele é tudo pra mim...É ele quem me faz começar bem os meus dias..


                   diz fazendo carinho no queixo dela,que sorria,os dois se encaravam.


Nara-EU GANHEI O CONCURSO DE SORRISO MAIS BONITO DA FACULDADE 3 ANOS SEGUIDOS,se lembra Rosa?

Rosa-Me lembro sim(diz ainda olhando para Claude)

Nara-Não foi a Moniquinha..Huhu

          Ainda no meio do nada,Luiza tinha saido do carro para tentar ligar pra Claude,mas só dava fora de área

Lu-Que droga...Tenta ligar pra ele Frazão!

Fra-Meu celular...Tá sem bateria,olha só,que droga(mente Frazão)

Rafa-Eu tô com sono...

Fra-Deita lá no carro com ela

Lu-Tá bom,vem Rafa

                         As duas entram,Luiza dorme e Rafaela fica acordada,sai devagar para nãao acordá-la,e vai até Frazão

Rafa-Meu plano tá dando certo tio kkkk

Fra-Tô vendo,mas sua mãe vai ficar preocupada com você hein

Rafa-Deixa...(diz olhando pro chão,e vê uma barata morta,olha pra Frazão sorrindo)

Fra-Iiii esse sorriso não é nada bom

                  No restaurante

Homem-Sejam bem vindos ao restaurante Oceano,meu nome é Fred,e hoje é especial para os brasileiros,então temos várias atrações...Agora pra começar,queremos saber quem aqui quer,sabe cantar?Alguém??(Claude levanta o braço)

Rosa-Tá maluco??

Cl-Non ham,eu sei cantar,vai ver

Rosa-Duvido!

Fred-Então o senhor ai pode vir(todos aplaudem,e Claude vai em direção ao palco,se senta de frente ao piano,e começa a tocar)


Nara-Seu marido também canta e toca piano??Que sortuda você hein Rosita,sortuda que nem eu sou

Afra-Isso minha jujubinha,ele toca piano muito bem mesmo Fina

Rosa-Tocar piano ele pode até saber tocar,agora cantar??kkkkkkkkkk Imaginem um disco todo arranhado,que é igual a Claude,aquele francês saber cantar essa foi muito boa mesmo kkk...Claude Antoine Geraldy,não canta é..

Cl-Eu vi,Quando você me viu
Seus olhos pousaram nos meus,num arrepio sutil

Rosa-Nada?!

Nara-Uauuuuuuu que vozeirão Rosa,onde esse homem tava escondido o tempo todo hein,como canta não é meu amorzinho?

Afra-É sim meu chuchuzinho,ele só não canta melhor do que eu né

Nara-Ah isso é verdade,meu Fran Frazinho canta que é uma beleza Rosa,você precisa ouvir,vai se apaixonar pela voz dele,nem sei como meu amorzinho ainda não gravou um cd...Rosa?

               Rosa nem prestava atenção no que Nara estava falando,ela estava encantada com a voz de Claude,não sabia que ele cantava tão bem,era uma das poucas coisas que ela não sabia sobre ele...

Afra-Ela tá admirando o marido minha cenourinha,do mesmo jeito que você fica me admirando

Nara-Ah eu te admiro muito meu mosquitinho...Rosa?

Rosa-Sim?

Nara-Você tá bem?

Rosa-Sim

Nara-Porque se você não tiver pode ir embora

Rosa-Não

Nara-Rosa você tá prestando atenção no que eu tô falando?

Rosa-Claro

Nara-Pelo menos deixou de ser sim ou não né

Afra-Aham..Olha a cara de boba dela

Nara-É mesmo kkkkkkkkkkkkk Rosa bobona kkkkkkkkkkk

Cl-Foi só por um segundo,todo o tempo do mundo,e o mundo todo se perdeu

       Claude olhava para baixo,em nenhum momento olhava para Rosa...Nara e Afranio voltaram a prestar atenção em Claude cantando,mas não tão empolgados quanto Rosa...Claude levanta a cabeça,e olha para Rosa,cantando para ela

Cl-Eu vi...Quando VOCÊ me viu...Seus olhos buscaram nos meus,o mesmo pecado febril...
Eu vi..Pois é,eu reparei...

      Rosa se sentiu encomodada com o olhar de Claude,se levantou e saiu,Claude sem entender nada,continuou a tocar e cantar,mas olhando para baixo...

Cl-Você me tirou todo ar,pra que eu pudesse respirar,eu sei que ninguém percebeu,foi só,você  e eu

      Até que sente alguém sentar ao seu lado,era Rosa sorrindo

Cl-Qui qui  você tá fazendo aqui ham sua doida

Rosa-Você canta muito bem mesmo...Continua...MEU AMOR(diz fazendo carinho no rosto dele,Claude sorrindo volta cantar,só que olhando para ela )

Cl-Foi só por um segundo,todo o tempo do mundo,e o mundo todo se perdeu...

Cl/Rosa-Foi só por um segundo,todo o tempo do mundo,e o mundo todo se perdeu

Cl-Ficou só você e eu...

      Claude a olhava,sem entender,mas sentiu uma vontade imensa de beijá-la,Rosa também...Mas os aplausos cortam o clima,ela sorri pra ele,os dois se levantam,Rosa segura na mão dele,e eles voltam para a mesa

Nara-Claude parabéns querido,não sabia que cantava tão bem

Rosa-Eu também não..

Afra-Como não se você mora com ele?

Nara-Verdade Rosa,você disse que ele cantava mal

Não estraga Aedes desgraçado(pensa Rosa)

Cl-Ela devia estar implicando comigo ham

Rosa-Foi isso mesmo,eu sempre amei a sua voz não é meu amor(diz dando um selinho em Claude)

Afra-E você perde o sotaque cantando né

Nara-Também percebi...Que música era aquela?

Cl-Cupido..de Claudio Lins ham...

Afra-É a música de vocês??

Rosa-Nossa música??

Nara-É,todo casal tem uma música,essa é a de vocês?

Cl-Acho que sim non é cherry?

Rosa-É,acho que sim

                      Os dois se olham apaixonados.... 


Espero que tenham gostado...Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário