segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Último Capítulo

         Enquanto isso...Rosa tomava uma água de coco,quando Nara se aproxima




Nara-Rosa querida,bom dia...(se sentando ao lado dela)


Rosa-Ah,bom dia Nara...


Nara-Ai amiga foi tão divertido ontem a noite!


Rosa-É foi...


Nara-Olha que eu tô aqui curiosa pra descobrir como trapaceou hahaha


Rosa-hum...Eu não trapaciei,eu ganhei


Nara-Eeeeee...Cadê o Claude??


Rosa-No meu bolso não tá quer ver??(diz mostrando os bolsos a Nara)


Nara-Nossa que mal humor hein...


Rosa-Ér Nara...Claude está...Nesse exato momento se casando


Nara-Como é que é?


Rosa-Isso que você ouviu,ele tá se casando...Eu nunca fui casada com ele...Foi tudo mentira,inventei tudo.


Nara-E por que ?


Rosa-Porque se você soubesse a verdade ia torrar a minha paciência e eu ia te dar um porradão,o que ia me mandar direto pra cadeia


Nara-Ham?


Rosa-Então..Eu sou mãe solteira,tenho uma filha linda,muito esperta e que amo mais que tudo na vida...


Nara-Uau...


Rosa-E aproveitando que tô dizendo a verdade,batizei toda bosta que vejo com o seu nome...(Nara engasga)


Rosa-E também trabalho pro Claude,sou secretária dele


Nara-Jura?Isso nunca passou pela minha cabeça,Puxa,vocês dois tinham a maior quimica(Rosa suspira)


Rosa-O Claude é incrível,um cara...Sensacional,super gente boa,e também lindo...E eu posso até estar apaixonada por ele,mas agora isso não importa mais,pois ele esta se casando com outra pessoa,agorinha...(diz olhando pro relógio,Nara a olha,e começa a chorar,a abraçando)


Nara-Afranio e eu vamos dar um tempo


Rosa-O que?Mas o que aconteceu?


Nara-Pra começar ele não tem certeza se gosta de mulher


Rosa-Gay?


Nara-Ah qual é,vai dizer que não percebeu(diz com meio sorriso,secando as lágrimas)


Rosa-Nara,vou te dizer uma coisa,ontem pegar o coco com o bumbum foi a maior bandeira


Nara-Eu já vi ele fazendo isso com um sabonete kkkkkkkkkk


Rosa-Jura?


Nara-Aham


Rosa-kkkkkkkk e o inseticida?


Nara-Ah,ele não criou no banho,foi um dia que nós brigamos e eu mandei ele jogar inseticida em si mesmo pra ver se morria kkkkkkkkkk


Rosa-kkkkkkkkkkkkkk isso é inacreditável kkkkkkkk


Nara-Nós estamos nos divertindo néh


Rosa-Aham...Por que não falamos a verdade antes uma pra outra?Poderiamos ser amigas a muito tempo...


Nara-Eu não sei...Abraço??


Rosa-Abraço(As duas se abraçam)


Cl-Que lindo ham..É ton bom dizer a verdade néh,faz um bem incrível pra alma da gente


Rosa-Claude?Tá aqui a muito tempo?


Nara-Olha eu preciso falar com meu Fran Fran rsrs...Com licencinha ai os dois(Nara sai)


Rosa-Ela...Ela é muito legal...(diz bebendo um gole de água de coco)


Cl-percebi...


               Os dois ficam em silêncio,Claude olhava pra ela,e Rosa olhava pro nada,fugindo do olhar dele


Cl-Você disse a verdade,quando falou que tava apaixonada por mim ham?(Rosa se levanta,e sai indo em direção a praia,Claude vai atrás,e os dois vão caminhando,Rosa abraçando os braços olhando pro chão,e Claude com as mãos no bolso também olhando pro chão)


Rosa-Claude cadê a Rafaela?


Cl-Ahhh ela queria tomar sorvete ham,e Luiza levou ela...Você non me respondeu...


Rosa-Esquece isso...E... como foi o seu casamento?


Cl-Ah,eu vou te explicar ham,foi ton maravilhoso Rosa...Olha,a gente tava no topo de uma colina ton linda ham,dai eu olhei pro pacífico,e comecei a pensar..."Mon Dieu,hoje eu tô casando ham...Tô prestes a começar uma vida nova,construir uma família,ter outros filhos,porque Rafaela ée minha filha néh...Bom...e essa familia eu vou construir ao lado di quem eu tanto amo "


Rosa-Hum,sei...Deve ter sido muito lindo mesmo(diz triste)


Cl-Você non me deixou terminar ham...Enton,continuando..eu fiquei pensando bem assim..."Era pra mim estar pulando de alegria ham...Mas..Caramba...Tá tudo errado...Essa mulher linda que tá aqui do meu lado,essa mulher non é quem eu tanto amo non"


Rosa-Então...Não era ela?


Cl-Non,non era ela.


Rosa-E você não se casou?


Cl-Non,non deu..


Rosa-Não...deu?


Cl-Non,nem se colocassem a chuchuzenta na minha frente,ameaçando me agarrar ia dar rsrs...


Rosa-Ia ser tortura rs


Cl-Rosa...Depois do que aconteceu...Entre nós dois...Você non acha que tenha...Alguma coisa a mais,rolando...Non? (Rosa para e se vira de frente pra ele)


Rosa-Claude eu...(Claude a olha nos olhos)Olha...O que vai ser quando nós dois pararmos de fingir,e você acordar e ver que isso é tudo real?


Cl-De todas mulheres que eu tive na minha vida,você é a única real ham


Rosa-Ah Claude qual é...Ela é linda,doce e...Claude eu não tenho 23 anos,eu não sou ela


Cl-Nunca ouviu aquela música..."Non interessa se ela é coroa,panela velha é que faz comida boa" non?kkk


Rosa-E você brinca néh rs


Cl-Olha,ela é boa..Ela é muito maneira mesmo ham,mas tem um problema..Ela non é você...Ela non é Serafina Rosa Petroni...do que adianta ser tudo issi se ela non é você ham


Rosa-Eu tenho uma filha..Não posso jogar ela do alto da colina


Cl-Ah Rosa,você sabe que eu amo aquela pirralhinha mais que tudo na minha vida ham.rsrs...Olha,só pra ter noçon,eu quero passar 23 horas do meu dia juntinho,coladinho com ela


Rosa-Mas e a hora que sobra?


       Claude a olha,e ela sorri,aproximando o rosto do dele,segurando com as duas mãos,Rosa dá leves beijos em cada parte do rosto dele,para em seguida lhe beijar,um beijo doce,cheio de amor


Cl-eu te amo,muito ham,non sei como pude demorar tanto tempo pra me dar conta disso


Rosa-Eu também te amo muito!Quando você chegou foi...foi o pior momento da minha vida,eu pensei que tinha perdido você pra sempre...Eu fui uma burra,quase deixei o homem da minha vida se casar com outra


Cl-non fala assim ham,eu te amo,e agora non largo mais de você non,você é só minha,minha e minha(diz beijando o pescoço de Rosa que ri)


Rosa-E você é só meu,meu e meu!


Cl-Promete nunca,nunca me deixar?Promete ham?


Rosa-E eu sou doida??


Cl-Non sei


Rosa-Lógico que não meu francês


        Rosa sorri e o beija de novo.




              Uns dias depois...Casamento de Claude e Rosa


Lu-Tudo certo?


Rosa-Uhum...Depois de tudo que aconteceu,só queria dizer obrigada por ter aceitado ser a madrinha


Lu-kkkkkkk por nada,mas quero que Você e Claude sejam do meu casamento também hein


Rosa-Claro que sim.E você Nara,obrigada também viu


Nara-Por nada Rosita,agora somos amigas ou se esqueceu disso também?


Rosa-Lógico que não


Lu-Então pronta Rosa?


Rosa-Eu nasci pronta.




        Claude na porta da igreja com uma expressão séria,até começar a tocar uma música,e ela entra dançando como o Michael Jackson e batendo palma,o que todo mundo acompanha.Em seguida,entram Frazão e Luiza,os padrinhos por parte de Claude,dançando juntos com a mão no nariz e mexendo o braço,rindo.Logo vindo Nara e Afranio,com a mão pro alto,batendo o quadril um no outro,pra logo vem  Rafaela,a menina entra pulando e jogando pétalas de rosa em cima de todo mundo


Todos já no altar,faltando só a noiva.Rosa linda como sempre,entra também dançando,mexendo a calda do vestido,e a cabeça,rindo.O casamento corre com muita alegria,e todos rindo.No final,na festa,Claude estava sentado na calçada,na porta do salão,e Rosa vai até ele


Rosa-Que foi amor?




                 diz colocando a mão no ombro dele,e se sentando ao seu lado


Cl-Eu tava pensando como tenho sorte ham.


Rosa-Sorte?


Cl-Aham...Tenho uma filha linda,que aprendeu a nadar com o paizon,e realizou o sonho de nadar com os golfinhos.


Cl-Tenho amigos maravilhosos.Frazon,que non toma jeito,e pega qualquer coisa só basta andar kkkkkkkkkkk


Rosa-kkkkkkkkkk verdade.


Cl-Tem Luiza,que por pouco non seria minha esposa.Graças que ela conseguiu um namorado ham,e esse gosta de molecada,restart e apresentou Justin Bieber pra ela


Rosa-kkkkkkkkkk são almas gemeas néh


Cl-Aham,son sim.E também tenho uma ESPOSA.Agora sim posso falar issi néh.Uma mulher com quem vou dividir o resto di minha vida.A mulher mais perfeita que eu já vi,e que é só minha ham.E também existe,non é imaginária,o que é mais importante kkkkkkkkkk


Rosa-kkkkkkkkkkkkkk.Hum...E sabe,eu também tenho sorte.


Cl-Tem é?Por que?


Rosa-Pois eu tenho uma filha linda,inteligente.Fiquei amiga de Nara,a caca ambulante rsrs....Descobri que ela não é tão ruim assim.E que também não fede kkkkkkkkkkk.Também tem o Pedro,super gente boa,meu amigo qual uma certa pessoa morre de ciúmes,mas pra sempre vai ser somente meu amigo.E tenho um marido...Que é o melhor homem do mundo...Um cara que é tudo de bom,maravilhoso,totosin rsrs.E que eu amo,e sempre vou amar.


        Claude a abraça e diz


Cl-É com esse marido você tem mais sorte que eu ham rsrs


Rosa-Hum como é convencido...Mas tenho sorte sim.Muita.Eu te amo sabia?


Cl-Claro que sabia,todas me amam kkkkkkkk


Rosa-As confiança hein kkkkkkk...


Cl-Eu também te amo muito


       Rosa o beija,e os dois se levantam.Ela tira o veu e coloca na cabeça de Claude


Rosa-Anda vem moça,os noivos não podem ficar de papo aqui fora não kkkkkkk 




diz dando um tapinha na bunda dele e saindo correndo,e rindo,Claude vai atrás dela também rindo.








Às vezes é preciso da mulher,para conseguir "A mulher".


FIM...

2 comentários:

  1. Goi muito bom esse final, pena que acabou!! Espero estar lendo outra tão boa e hilária quanto essa em breve viu? Parabéns!! Bjoss

    ResponderExcluir