quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capítulo 15

Rafaela entra no carro,com a barata morta em cima de uma folha...Olha pra Luiza

Rafa-Coitadinha...Vai ter um ataque,mas fazer o que néh?

               A menina pega a barata,e coloca devagar em cima da cabeça de Luiza,e deita longe dela...Um tempo depois,Luiza ainda com os olhos fechados,vai coçar a cabeça,sente alguma coisa,abre os olhos,pega a barata segurando no alto,olha e começa a gritar

Lu-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Rafa-Ai você só sabe gritar,parece que é maluca(diz acabando de acordar)

Fra-Que foi??(diz Frazão pela janela do carro)

Lu-Uma barata,na minha cabeça que nojo Frazão,tira ela da minha mão tira!!

Fra-Eu que não vou segurar isso ai de jeito nenhum não tem onde lavar a mão

Lu-AHHHHHHHHHHHH QUE NOJO(diz chorando,Rafaela só ria)

Rafa-Aproveita que você tá segurando ela e joga fora ué

Lu-Luiza sai do carro correndo,e joga a barata no chão,com uma cara de nojo

Fra-Você é uma pestinha hein kkkkkkkkkkkkkk

Rafa-Meu pai vive falando isso kkkkkkkkkk

            De volta ao restaurante

Fred-Agora vamos ter a lendária competição de Hula do oceano

Nara-Lendária como se eu nunca ouvi falar?hahaha

Fred-Tão lendária quanto você ser engraçada(todos riem)Ela fala demais,mas será que também dança??Então venham comigo ao salão das moças

Nara-Eu topo!(diz se levantando)

Afra-Vai arrasar e você Fina??

Rosa-Ah não,acho melhor eu ficar aqui

Nara-Imagina,não é a praia de Rosa,tem gente que nasce pra brilhar,e gente que nasce pra ficar na plateia,e Rosa é uma dessas(diz se virando,mas Afranio a segura,colando o rosto no dela)


Afra-Seu cabelo cor de cenoura,o jeito que você faz pra se fingir de cobra

Nara-Sua voz maravilhosa,quando sua careca parece uma bola de boliche brilhando no escuro(diz dando um tapa na cabeça de Afranio e saindo)

Rosa-Eu vou dançar Hula também

Afra-Não se sinta pressionada Fina

Rosa-Ahhhhh mas não sou eu quem vai sentir a pressão(diz Rosa pegando o copo com whisk de Claude,bebe e  bate na mesa,o quebrando)

Cl-Quie iesso vai lá e arrasa mon amour

              Uns minutos depois

Fred-Senhoras e Senhores,uma salva de palmas pras garotas da Hula 

Cl-Olha ela ai...(diz jogando um beijo pra Rosa)

Fred-E agora vocês decidem o quanto elas brilham,vocês da platéia,e jurados

        Todas estavam no palco,Rosa no meio,e Nara vendo isso logo trata de ir pra frente dela

Rosa-Olha isso(diz rindo,olhando pra Claude que também ria)

        E a música toca,e as moças começam a dançar,no rítmo lento

Fred-O que acham dessa daqui?



             Ninguém aplaude,e a moça sai,assim vão eliminando todas até sobrarem Rosa e Nara.

Fred-Então Dj trate de aumentar o volume e as tchuthuquinhas botem pra quebrar


            E a música começa a tocar mais apressada...Nara grita e logo trata de se amostrar,dando piruetas e ficando de cabeça para baixo,so faltava flutuar...Rosa só olhava pra ela rindo,Claude grita

Cl-Vai lá amor arrebenta ham

     Rosa sorri para Claude,e começa a dançar Hula misturado com Michael Jackson,fazendo todos rirem...Ela dançou tão tão bem,mas tão bem que se pudesse Nara matava ela só com o olhar...Todos aplaudiam,e Rosa entra na frente de Nara,que estava deitada no chão,se amostrando é lógico

Fred-São as maiores gatas que já vieram aqui em cima...Mas não terminamos ainda,precisamos saber quem é a vencedora,quero ouvir as palmas pra essa daqui(diz colocando a mão na cabeça de Nara,e todos aplaudem)

Fred-Ow,bom...E agora as palmas pra essa gatona daqui(diz com a mão na cabeça de Rosa,todos aplaudem também,e Claude grita)

Cl-Essa gatona ai é minha ham,é minha esposa,isso ai mandou bem meu amor

Fred-Olha só,tivemos um empate

Rosa-Legal,olha nós duas vencemos,foi melhor assim

     Nara toma o microfone de Fred

Nara-Como que desempata esse troço?COMO É QUE DESEMPATA???

Fred-Aqui nós desempatamos assim,uma competição chamada "Beijo de Côco" onde o objetivo é o coco começa na barriga e ele tem que subir até a boca sem que usem as mãos,se encostar no coco estão desclassificados...Pronto,e podem começar!

      Claude e Rosa começam a se mexer,conseguindo subir com o coco,ao contrário de Nara e Afranio,que só fazem é deixar o coco descer

Afra-Tenta tirar daqui Nara

Nara-Dá pra você ficar quieto ou quer que eu jogue inseticida em você mosquito desgraçado,eu tô tentando tirar

  
Cl-Desculpa o aperton

Rosa-Ah é,e você tá se divertindo?

Cl-aham eu gostei kkkkkkk

                 Até que Nara vai tentar pegar o coco com a boca,mas deixa cair no chão...

Afrânio vai pegar com a mão,e leva um tapão de Nara


Nara-Tá doido imbecil não pode pegar com a mão seu idiota

Afra-Já sei meu chuchuzinho,calma

Cl-Ah non mon Dieu,olha o que o mosquiton tá fazendo Rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosa-Uauuuuu

Cl-Issi non vale non kkkkkkkkkkkkkkkkk Ele pode fazer issi??

Fred-Ele não pegou com a mão não

           Todo mundo aplaudia rindo de Afranio e Nara


           Enquanto Claude e Rosa conseguiam subir o coco

Rosa-Vai logo francês

Cl-Qui qui issi ham?(diz cheirando o pescoço dela)

Rosa-Isso o que?Para de fungar meu cangote

Cl-Aquele perfume ham...É aquele mesmo perfume que você tava usando outro dia

Rosa-Quer parar e apressar com o coco?

Afra-Já pegou minha jujubinha?

Nara-Se você parasse de rebolar ia ficar mais fácil


            Claude e Rosa conseguem colocar o coco na boca!


 
Fred-E eles são a dupla vencedora,são eles!Os campeões do beijo do coco,parabéns!


Nara-VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA SEU IDIOTA!

    Nara morrendo de raiva,sai apressada com Afranio atrás dela

Afra-Espera ai meu chuchuzinho vamos conversar hein

Fred-Belo trabalho em equipe,a quanto tempo vocês dois são casados??

Cl-8 anos / Rosa-10 anos (dizem os dois juntos,e se olham)

Rosa-8 anos / Cl-10 anos (os dois se olham de novo,e dizem)

Cl/Rosa-A muito tempo


               Uns minutos depois os dois andavam até o quarto de Rosa

Rosa-kkkkkkkk o que foi aquilo??

Cl-E na hora que ele falou sobre cheiro de nara? kkkkkkkkkkkkkkkk

Rosa-Eu morri quando você falou sobre os braços dela kkkkkkkkkkkkkkk

Cl-Viu a cara dela?E a boa noticia é que ela vai tacar inseticida pra valer no mosquiton kkkkkkk

Rosa-Já deve tá jogando kkkkkkkk

Cl-Eu gostei ham

Rosa-Ah eu adorei,foi muito divertido

Cl-Percebeu,é a primeira vez que nós passamos mais de 1 hora juntos e sem brigar ham?

Rosa-E também foi a primeira vez que nós saimos..Sozinhos

Cl-Aham..Sabe que eu fiquei até com pena do olhudo agora ham

Rosa-Olhudo?

Cl-É,seu namoradin...Pedro...

Rosa-Sei...Sabe,é incrível sua obcessão pelo Pedro,tô te estranhando hein francês kkkk

Cl-As confiança moça,as confiança kkkkkk...

Rosa-Ai eu não consigo esquecer dele pegando o coco com o bumbum kkkkkk

Cl-Foi nojento,se tivesse com água dentro nem cloro adiantava kkkkkk

Rosa-kkkkkkk eu nunca ri tanto na minha vida

Cl-Nem eu ham kkkk...Sabe do que eu me lembrei?

Rosa-De que?

Cl-Dos manequins de trem fantasma que me vieram a cabeça,quando eu coloquei aquela roupa que fiquei parecido com um padre se lembra??

Rosa-Claro que lembro,mas o que tem haver uma coisa com a outra?

Cl-Que uma dessas assombrações ia fazer um par perfeito com o Aedes ham kkkkkkkkkkkk

Rosa-kkkkkkkkkkkk qual delas?

Cl-Com um machado kkkkkkkk pensou o mosquiton jogando inseticida nos pneus dessa criatura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosa-kkkkkkkkkkk mas esse machado não era com uma caolha??

Cl-Ah é mesmo me esqueci disso ham,enton...Tem a chuchuzeira

Rosa-Chuchuzeira?

Cl-É um sonho que tive...Sabe que esse sonho foi muito estranho ham,.eu sonhei que andava pela rua quando um chuchu gigante,também caolho começou a correr atrás de mim,e eu só gritava "Sai chuchuzenta,volta pro mar oferenda",ixi viu até rimou kkkkkkkkkk...Enton,continuando,quanto mais eu corria mais o chuchu ia atrás de mim

Rosa-kkkkkkkk esses seus sonhos dão meda viu kkkkkkkk

Cl-Isso porque você tá ouvindo ham,imagine eu que sonhei...Acordei querendo a mamãe...

               Os dois riam,quando começa a rolar um clima

Rosa-A noite hoje foi muito boa...

Cl-Foi sim ham...

Rosa-Divertida mesmo

Cl-Aham

Rosa-Claude??

Cl-Oui??

Rosa-Sabe..

Cl-Ham?

Rosa-Naquela hora que a Nara disse pra nós...falarmos o que gostamos um no outro??Se lembra?

Cl-Claro que sim,o que tem ham?

Rosa-Você tava falando a verdade?

Cl-Em qual parte?

Rosa-Em tudo...Tava falando a verdade??

Cl-Eu...Eu tava falando a verdade sim ham,e você?Você non mentiu non néh?

Rosa-Não eu...Eu gosto mesmo do seu jeito

Cl-Eu também...Eu adoro esse seu jeitin...


     Claude a olha,aproximando o rosto do de Rosa

Rosa-Meu jeitinho?

Cl-Issi...Tudo que eu disse foi verdade...Oque eu disse sobre o seu sorriso...Foi verdade ham...

Rosa-Meu sorriso nem é tão bonito assim

Cl-Non fala assim...Eu já disse,seu sorriso é o mais lindo que eu já vi...Eu também adoro seus cabelos

Rosa-Meus cabelos??

Cl-Aham..Son ton cheirosos...ton bonitos(diz mexendo nos cabelos de Rosa)

Cl-sua boca ham..

Rosa-Minha boca?O que tem minha boca??(diz fechando os olhos,mordendo o lábio inferior)


Cl-Issi...Ela é ton delicadinha...Parece a boca de uma boneca ham

        diz já com a respiração ofegante,quase beijando Rosa,quando Claude aproxima mais o rosto do dela,Rosa vira

Rosa-Então...É melhor eu entrar pra esperar a Rafaela

Cl-Enton tá ham(diz revirando os olhos)

Rosa-Eles não vão demorar néh?

Cl-Non ham,claro que non...

Rosa-Eu não gosto de ficar muito tempo longe da minha filha sabe

Cl-Aham,sei sim ham...Enton eu já vou,qualquer coisa...Só ir no meu quarto

Rosa-Tá bom...(Claude sai,mas antes se vira e diz)

Cl-Obrigado pela noite...(pisca pra ela e sorri,indo embora)

Rosa-Droga,por que eu fui travar??Besta!(diz com raiva de si mesma,entrando)

       Enquanto isso...

Lu-Eu quero ir embora,eu preciso tomar um banho só assim vou me sentir limpa por causa dessa barata

Fra-Para de ser nojenta menina,olha eu tô achando que a gente vai ter que dormir aqui

Lu-Mas o Claude ainda não deu por nossa falta??

Fra-Sei la,ele deve é tá no décimo sono...Eu vou dormir,se quiser ficar ai moscando fica(diz indo para o carro)

        Umas horas depois,já passava de duas da manhã,Claude estava dormindo quanto escuta baterem em sua porta,era Rosa chorando,que entra e logo abraça ele

Cl-Que foi ham?Por que tá chorando?

Rosa-Eu tô preocupada com a minha filha,eles tão demorando muito Claude

Cl-São que horas??

Rosa-Já passam de duas da manhã

Cl-Tá tarde ham

Rosa-Eu quero a minha filha

C-Non fica assim ham...Non chora

R-Você quer o que hein,que eu pule de alegria?É minha filha Claude!

C-Ela tá bem,Frazón e Luiza eston com ela ...

R-Você fala isso porque não é pai

C-Você acha mesmo que eu non tô preocupado com Rafaela,eu considero ela como minha filha,lógico que tô preocupado

R-Eu quero minha filha Claude!

C-Fica calma ham...Vem cá...

      Claude segura na mão de Rosa,e a puxa para sentar na cama,em seguida se sentando ao lado dela,Rosa chorava,e Claude limpa suas lágrimas

C-NOSSA,nossa filha tá bem ham...Fica calma...Xiii

                Os dois se olham e...
Espero que tenham gostado... Continua

2 comentários:

  1. Poxa Goi, estava toda empolgada, crente que você iria dar continuação a cena que no filme ficaram nos devendo! Qndo Claude deixou Rosa em seu quarto, esperava que ambos fossem a procura um do outro e que aqui, pelo menos, rolasse o que no filme não teve, rsrs. Espero que aconteça algo agora que estão juntos no quarto, nem que seja um beijinho, por favore kkkk Fora issi, o capitulo estava maraaaaaaaa!!!!!! Vê se nom esquece de nós que acompanhamos a fic pelo blog, e poste os próximos capítulos o mais rápido possível, ta kkkk Bjoss, Lu

    ResponderExcluir
  2. Amore tá tão lindinha sua fic, morro de orgulho de vc viu bjooo e nunca deixe de escrever adoro o q vc escreve

    ResponderExcluir