sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capítulo 10

Uns minutos depois,Luiza recebe uma ligação,e diz que precisa ir embora,Claude se oferece para levá-la em casa,mas ela não aceita.Ela sai,e ficam os três




Cl-Por que você fez issi ham?




Rafa-Sabe tio,eu pensei muito e cheguei a conclusão que só as bonecas não seriam o suficiente pra mim(diz a menina rindo)




Rosa-Essa é minha filha,orgulho da mamãe(diz abraçando a menina)




Cl-E você também se aproveitou ham Dona Serafina Rosa




Rosa-Euuuu?O que eu fiz?




Cl-o que você fez mon Dieu como consegue ser tão cínica ham




Rafa-Ei não fala assim com minha mãe não




Rosa-Deixa meu amor,eu sou cínica e ele é um cavalo




Cl-Ow eu mereço ham,duas bruxas na minha vida,a bruxa mãe e a filha




Rafa-Eu não sou bruxa(diz dando língua para Claude,que também faz o mesmo pra menina)




Rosa-Cria vergonha na cara




Cl-Quem tem cara é cavalo ham




Rosa-Pois então,por isso mesmo...Onde já se viu um homem com pelo na CARA ficar mostrando a língua pra uma criança de 6 anos(Claude faz cara feia e Rafaela ri)




Rosa-Essa cara não me assusta não viu Claudio Antonio Geraldo




Cl-E lá vem você de novo com esse nome ham...Serafina cara grossa e Perna Fina




Rafa-Ai,acho que eu tinha que ser a mãe de vocês,sou mais matura que os dois juntos kkkk


Claude e Rosa se olham,sorriem e atacam a menina fazendo cócegas


Rafa-Paraa kkkkk


Rosa-Acho melhor irmos embora não é meu amor


Rafa-A senhora quem sabe mamãe


Cl-Eu levo vocês em casa ham


Rosa-Não queremos te encomodar


Cl-Nunca vai ser um encomodo passar tempo com vocês ham


Rafa-Deixa mããeee(diz juntando as mãos em forma de oração)


Cl-é mãe,deixa ham(diz Claude com um lindo sorriso,acompanhando Rafaela no pedido,com as mãos juntas)


Rosa-Com os dois pendindo ninguém resiste...Anda,vamos


Do lado de fora,Rosa,Claude e Rafaela andavam como uma família feliz,Rafa no meio segurando a mão dos dois...Quando ela vê um velhinho vendendo pipoca,e pede para Rosa


Rafa-Mãe,quero pipoca


Rosa-Não cansa de comer não meu amor rsrs


Rafa-Mamãe eu estou em fase de crescimento tá bom


Cl-kkkk eu compro pra você ham meu amorzin


Rafaela nem espera,e sai correndo até o carrinho de pipoca


Rosa-Volta aqui menina!Gzuis essa é ligada no 220 rsrs


Cl-Por que será ?Deve vir de família ham(os dois iam andando até o carrinho,olhando para Rafaela que esperava na fila)


Rosa-Não sei kkk...PARA!(diz olhando pro chão)


Cl-Que foi ham??


Rosa-Que foi,quase que você pisa na Nara!


Cl-Nara?Non entendi


Rosa-Ow novidade você não entender kkkk...Sabe o que é,eu chamo de Nara toda bosta que vejo 


Cl-kkkkkkkk você é uma doida sabia?


Rosa-Te puxei kkk(diz puxando ele)


Cl-Aprendeu rápido ham rsrs(os dois continuam a andar)


Cl-Agora me diz,por que você fala assim ham,quem é essa Nara??


Rosa-Ah Nara,é uma amiga minha de faculdade


Cl-Amiga?tá mais pra animiga ham...


Rosa-rsrs isso,Nara era uma animiga..Então,ela era ridícula,tirava um sarro com todos,parece nunca ter se visto no espelho


Cl-E você non gostava dela ham


Rosa-Não mesmo,nenhum pouco...Ela era podre,você ia adorar conhecer ela


C-Por que o pior fica pra mim ham?kkkk


Rosa-Ela fazia seu estilo...Fútil demais


C-Sei ham


Rosa-Dai,desde sempre chamo essas coisas de Nara...São nojentas que nem ela...


C-Que apelidin mais carinhoso ham rsrs


Rosa-rsrs melhor não podia ter néh


Os dois chegam até a barraca,Claude paga a pipoca,Rafaela espeta pediu logo a maior.Os três então vão andando até o carro,e entram


Rafa-Quer mamãe?


Rosa-Não meu amor,obrigada


Rafa-E você tio quer?


Cl-Ah e quero ham


Rosa-Mesma coisa que perguntar se macaco quer banana rs


Cl-Ah qual foi ham,vai dizer que non gosta de pipoca?


Uns minutos depois,ainda no carro Rafaela tinha dormido,e Claude e Rosa conversavam

Cl-Ela dorme rápido ham,parece comigo quando era criança

Rosa-A Rafa dorme sim...Ei Claude,posso perguntar uma coisa?

Cl-Claro ham

Rosa-Você não teve infância não?

C-Tive ham,mas foi tão boa que decidi prolongar

Rosa-Essa é boa,tirou de onde?

Cl-De uma comunidade no orkut ham

Rosa-E você acessa o orkut?

Cl-Aham,eu também participo de uma comunidade,URCA QUADRILHA,mon Dieu lá é o paraíso ham

Rosa-Paraíso?

Cl-É sim,tem 131 mulheres lindas ham,uma melhor que a outra

Rosa-Como você é safado

Cl-Non sou safado,só falei a verdade,como diria Frazon são umas verdadeira diliças

Rosa-Tarado kkkkkkkkkkk

Cl-Nem sou ham...Pronto,chegamos

Rosa-Ai tenho tanta pena de acordar ela

Cl-Non precisa ham,eu posso levar ela

Rosa-Obrigada

Claude leva Rafaela no colo até o apartamento de Rosa,a coloca na cama,e vai para a sala,sentando no sofá,Rosa chega e se senta do seu lado






Rosa-Apesar da bola de neve que você tá formando,o dia foi divertido...Obrigada

Cl-Por nada ham,também gostei muito do dia de hoje,apesar de sua filha ter me enrolado com aquilp de Havaí

Rosa-rsrs...Obrigada também pela paciência com ela

C-Eu adoro aquela menininha ham...E quanto ao Havaí...Você vai mesmo?

Rosa-Eita você vai levar a gente mesmo?

Cl-Claro ham,se non levar Luiza me mata rs...Enton,vai ou non?

Rosa-Não tenho outra alternativa a não ser sim(diz sorrindo)

Cl-Merci por tudo ham...Enton...Até o dia da viagem,eu te ligo avisando tudo bem?

Rosa-Tudo bem...Tchau

Cl-Tchau...

Claude aproxima para beijar o rosto dela,mas Rosa rápida vira,fazendo os dois darem um selinho




Claude fica surpreso,se levanta sem dizer nada,e vai andando de costas até a parede

Rosa-A porta é mais pra direita(diz rindo pelo efeito que causou nele)

Claude ainda de costas vai indo pra direita até a porta,ao virar batendo a cara nela,a abre e sai apressado,deixando Rosa rindo

Uma semana depois,eles já estavam no aeroporto,esperando pela chamada do vôo,Luiza tinha ido comprar umas revistas


C-Tudo pra ir nadar com os golfinhos idiotas ham(diz cruzando os braços emburrado)

Rosa-Qual é,agora vai ficar culpando minha filha por um rolo que é seu?

C-Meu nada ham,sua filhinha amada quem me enrolou

Rafa-O senhor bobiou,e eu me dei bem(diz rindo,Rosa abraça a menina e ri também)

C-É,se deu bem ham,só você néh...Uma coisa que non entendi por que Frazón tem que ir também ham?

F-Seria por que você não vive sem mim?kkkkk

C-Tá me estranhando,as confiança ham...Outra que eu non entendi,por que eu quem tenho que pagar a passagem de todos ham?

Rosa-Olha dá pra parar de reclamar

C-Non,non dá

Rosa-Escuta,minha paciência tem limites,e ela já tá aqui(diz apontando pro pescoço)Quando ela chegar até aqui(apontando um pouco acima da cabeça)eu pego a Rafa,te deduro,e venho embora

C-E vai me deixar na mão ham?

Rosa-Vou,vou sim

Luiza chega

Lu-Rosa,Claude,eu tô adorando tudo isso

Rosa/Claude-Tudo isso o que?

Lu-Ah,o jeito maduro que terminou a relação de vocês,olha gostei mesmo,queria que os meus pais tivessem agido dessa forma quando se separaram

Fra-A relação deles é ótima mesmo Lu,tem que ver,nunca tem brigas,um entende o outro,é uma maravilha(diz cínico,fazendo Claude o olhar feio)

C-Ah,somos ótimos mesmo ham...E essa revistinha ai,é pra Rafa?(se referindo a um gibi(eu amo kkk))

Lu-Esse gibi??Ah não,ele é meu mesmo

C-Ah sim ham,viu só Rosa,você já leu non leu?Ah sim,leu a uns 27 anos atrás ham,amor depois enpresta pra ela,deve ter esquecido como é kkkk

Rosa-Débil...Então,olha,é o nosso vôo,acho melhor nós irmos...(Se levantando,Rafa também,Rosa segura na mão da menina)

Frazão-Isso,Rosita do meu coração...(se levantando)Vamos que o Frazãozinho aqui tá doido pra ver o que que a havaiana tem,nesse fim de semana só vai dar eu(todos riem do que Frazão diz)

Já no Havai....Hotel:





Rosa,Rafaela,Luiza e Frazão esperavam na recepção do hotel,enquanto Claude escolhia os quartos

Recepcionista-Só temos disponíveis 3 suítes senhor

Cl-3 suítes?Tudo bem ham...E quanto sairiam?(A moça escreve em um papel e mostra a Claude)

Cl-Cacetada!Tudo issi ham??Qual foi?Metallica vem cantar,fazer um showzin antes,pra mim dormir,e AC/DC pra me servir de despertador ham??

Rec-Não senhor,mas até que seria uma ótima idéia,obrigada!

C-Sei ham...Enton tá bom,se non tem outro jeito ham,eu fico com as três suítes,mon Dieu vou declarar Bancarrota ham


Uns minutos depois,Claude vai até eles

Rosa-Conseguiu os quartos?

Cl-Consegui sim ham

Lu-Que ótimo amor...Então,quem quer ir a praia?

Rafa-Euu!

Lu-Então vamos apostar uma corrida?Já!(as duas saem correndo)

Fra-Legal,que lindo,as duas felizes indo pra praia,maravilha...Agora outra perguntinha,quem quer começar a beber??

C/Rosa-Euuu

Rosa-Porfaa,tô seca

Cl-Eu também ham

Um tempo depois na praia...






Rosa estava sentada em uma espreguiçadeira,Claude e Frazão em pé atrás dela.Quando vêem Luiza e Rafaela brincando na água

Fra-É Claude...Eu arrumaria uma familia falsa por ela viu

Cl-Enton tô certo né

Fra-Aham

Uns minutos,e Rafaela e Luiza se aproximam

Rafa-Vem mamãe,vamos entrar,a água tá uma delicia(segurando na mão de Rosa)

Rosa-Ah não meu amor,depois mamãe vai com você

Cl-Que foi ham Rosita(diz se levantando e levando uma toalha até Luiza)Non quer mostrar as banhas é

Lu-Que isso Claude,a Rosa deve ter um corpo lindo,quando tiver a idade dela quero ser igualzinha

Cl-Viu ham,quando tiver sua idade,enton vai faltar muito kkkkkkkkkkk

Rosa-Olha quem fala o museu francês

Rafa-Ai mãe liga pro meu pai não,ele é muito bobão(todos riem)

Cl-Olha issi,mon Dieu até tú filha minha

Rafa-Filha mais não cega né 

Fra-Iii Claude essa menina não tem ocmo ser sua filha,ela é demais e você é de menos 

Rosa-É nois (batendo na mão de Frazão)

Cl-haha que gracinha ham o universo conspirando contra mim

Lu-Que drama meu amor kkkk

Rafa-Já devia ter se acostumado viu tia Luiza

Fra-Vem cá Rosa,essa menina tem 6 anos mesmo,tem certeza

Rosa-kkkkkkk tenho sim

Cl-Enton,Frazon tenho um assunto muito sério pra tratar contigo ham

Fra-Fala

Cl-Acho melhor irmos até o hotel

Fra-Precisa mesmo,aqui é um paraiso,pra quer ir com você se posso ficar com essas deusas(diz olhando pra uma mulher que passa atrás dele)

Cl-Anda seu tarado

Fra-Tá bom,vocês não se importam de ficar aqui não né

Rosa-Claro que não,pode ir tranquilo


Espero que tenham gostado...Continua :)

3 comentários:

  1. Como sempre muito bom!! essa Rosa é porreta como diria a Dadi e a Rafaela então mini terrorista, ta muito boa de ler essa fic estou aguardandoa os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  2. Cadê vc??? não deixa de postar por favor snif snif

    ResponderExcluir
  3. Oi amor,eu não deixei de postar não,é que estav a com uns problemas na internet,mas já postei o capítulo 11,e se conseguir posto o 12 e o 13 hoje!
    Beijos!!

    ResponderExcluir