quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capítulo 13


Eles chegam no hotel,Claude deixa Rosa e Rafaela em no quarto e vai para o seu.

Lu-Já chegou amor?

Cl-Oi cherry...Enton conseguiu tirar os chicletes do cabelo?(diz se sentando)

Lu-Por pouco eu não fico careca...Ai eu tô doida pra saber o que aconteceu,como os chicletes foram parar no meu cabelo

Cl-Ah,deixa issi pra lá,o importante é que você non tá careca ham

Lu-Sei...Então,cadê Rosa e Rafa?

Cl-Ah,eu deixei elas no quarto delas e vim ver como você tava

Lu-Hum...Sabe meu amor,eu tava pensando,ontem a Rosa ficou com a Rafa,então eu acho que hoje ela devia ficar aqui com a gente(diz se sentando no colo de Claude)

Cl-Pra que ham,non tem necessidade,ela tá bem com a mãe

Lu-Mas não tá com o pai...

Cl-Ai tá bom ham,o que eu non faço por você...
 
              Enquanto isso no quarto de Rosa

Rosa-Meu amor,senta aqui com mamãe

Rafa-Que foi mãe?(diz se sentando ao lado de Rosa)

Rosa-Fala a verdade,você quem grudou aqueles chicletes no cabelo da Luiza não foi??

Rafa-Euuuuu?Lógico que não mamãe,eu nunca faria isso

Rosa-Não?Ah que pena,eu queria tanto dar os parabéns pra quem fez aquilo

Rafa-Sério?

Rosa-Aham

Rafa-Então tá,eu assumo.fui eu

Rosa-Ahhh mo deuso que orgulho dessa minha filha!(diz abraçando Rafaela e beijando sua testa,rindo)

Rafa-Pensei que a senhora ia brigar comigo

Rosa-Lógico que não meu amor,você me fez rir com a cara que ela fez kkkkkkkk

Rafa-Ela é chata

Rosa-Não fala assim,ela gosta tanto de você

Rafa-Mas eu não gosto dela

Rosa-Por que?

Rafa-Porque ela é namorada do meu pai

Rosa-Rafaela,você sabe que ele não é seu pai

Rafa-É sim,mamãe,aqui dentro(diz colocando a mão no peito)no meu coraçãozinho,o tio Claude é meu paizinho sim,e eu queria que meu papai,ficasse com a minha mamãe,e não com ela

Rosa-Ai meu amor...O Claude também gosta muito de você,mas ele não é meu namorado,é namorado da Luiza,você tem que entender isso

Rafa-Sei...(diz quando o celular de Rosa toca,era Claude)

Rosa-Fala francês,que foi??

Cl-Rosa,será que Rafaela pode dormir com Luiza e comigo?

Rosa-Pra que?

Cl-Non sei ham,ela quem tava falando que era pra Rafa ficar aqui comigo

Rosa-Não sei,se ela quiser por mim tudo bem..Perai

Rosa-Meu amorzinho,você quer dormir com o Claude e Luiza hoje?

Rafa-Ah sei lá mãe...Tá,pode ser...

Rosa-Então tá,Claude,ela disse que pode ser...A noite eu levo ela ai

Cl-Enton tá,beijo,até a noite ham(diz e desliga)

Lu-Então??

Cl-Ela vai vir ham

Lu-Ai que bom

                 Já a noite

Rosa-Então tá meu amor,olha qualquer coisa so ligar pra mamãe tá bom?

Rafa-Tá bom mamãe...Boa noite(diz dando um beijo em Rosa)

Lu-Vem Rafa,tem um jogo maneiro que eu comprei e quero te mostrar

Rafa-Tá bom então(as duas entram)

Cl-Aee hoje vai dormir sem a pestinha

Rosa-Sabe,que é a primeira vez que eu durmo sem ela

Cl-Sei...E...vai sonhar com aquele seu namoradin néh

Rosa-Que namorado??

Cl-É,dos olhos azuis,comé o nome dele mesmo ham??É...Pedro,issi,nomizin feio ham vou ti contar

Rosa-Como se o seu fosse lindo

Cl-Meu nome é lindo que nem eu viu

Rosa-Atá vai nessa...Boa Noite francês...E...Cuida bem da minha filha,se não apanha rsrs

Cl-Medo de você ham

Rosa-É pra ter mesmo kkk...Então,até amanhã...(diz saindo,mas volta)Ah,e a Rafa é que nem você,gosta de ouvir uma historia antes de dormir,não esquece hein

Cl-Tudo bem,de tanto ouvir tenho na memória várias historias ham

Rosa-Você tem quantos anos,5?

Cl-Non,tenho 6 ham...

Rosa-Besta...Tchau

Cl-Tchau...(Rosa sai,Claude entra e fecha a porta)

Rafa-Minha mãe já foi?

Cl-Foi sim ham...Hey,que jogo é esse??(diz se sentando no chão ao lado de Rafaela,e de frente pra Luiza)

Lu-Um que eu comprei pra brincar com Rafa,vocês vão adorar

Rafa-E como é tia?

Lu-É um jogo de perguntas e respostas...É só ler aqui no cartãozinho...

Cl-Enton quem começa?

Rafa-Eu começo...Hum...Uma coisa que você tem medo...Eu tenho medo de brigare comigo

Cl-Também pelo tanto que você apronta ham

Lu-Hum...Eu tenho medo de altura...Vai Claude,responde

Cl-Hum;Eu tenho medo daquela caca ambulante

Lu-Quem?

Rafa-A Nara,amiga da minha mãe

Cl-Você sabe é?

Rafa-Claro tio,sou informada,além de que faço Nara todo dia kkkkkkkkkk

Cl-kkkkkkkkkk..Ai mon Dieu,só minha filha mesmo ham...Vai Lu,sua vez de ler

Lu-Uma pessoa  qual você queria ser?

Cl-Eu queria ser eu mesmo ham...Ou enton ser o super homem pra salvar as mocinhas inocentes hahaha

Lu-Descarado(diz dando um tapa no braço de Claude)

Rafa-Eu queria ser a Barbie

Cl-Por que?

Rafa-Porque a Barbie pode ser fada,princesa,além de ter o lindo do Ken como namorado

Cl-Abusadinha você ham,non vai ter namorado nenhum non

Rafa-Por que?

Cl-Porque eu sou seu pai e disse que non ham...Onde já se viu

Lu-Anda Claude,sua vez de ler

Cl-Huum...Enton...Uma coisa que te deixa triste...Quando nunca riem das minhas piadas...Issi é maldade ham


Lu-Molecada ter acabado...Eu choro até hoje(diz chorando,Claude a abraça e Rafa faz uma cara de quem não entende nada )

Cl-Eu também sofro até hoje viu cherry,você non é a única non(mente Claude)

Cl-E você meu amorzin,o que te deixa triste ham?

Rafa-Não quero falar sobre isso

Lu-Por que não?

Cl-É minha princesinha,se non falar vai ter que pagar prenda;Fala ham,o que te deixa triste?

Rafa-Saber que meu pai nunca quis saber de mim

          diz a menina muito triste e chorando,Claude a olha com pena,mas nem se liga que para Luiza o pai de Rafaela era ele

Lu-Claude!

Cl-Que é?(até que se liga)AHHHHH

Lu-Insensivel(diz se levantando,pegando Rafaela que ainda chorava no colo e a levando pro quarto,Claude grita)

Cl-ISSO FOI A MUITO TEMPO ATRÁS HAM,VOLTA AQUI...

Cl-Mas que Nara ham!

    Uns minutos depois,Luiza conversava com Rafaela que estava deitada na cama,quando Claude bate na porta

Cl-Posso entrar?

Lu-Entra...


              Claude entra,Luiza sai,ele se senta na ponta da cama,Rafaela o olhava com medo

Rafa-Não briga comigo não por favor

Cl-Non precisa ficar com medo ham,eu non vou brigar com você,non sou esse lobo mal que pareço ser...

Rafa-Mas eu falei aquilo,e a tia Lu ficou com raiva de você(Claude a olha,e se deita ao lado dela,a abraçando,mexendo nos cabelos da menina)

Cl-Non tem problema ham...A raiva dela é uma coisa que logo passa...

Rafa-Tem certeza?

Cl-Tenho ham...Olha meu amor,eu sei que você tem muitos problemas na sua família de verdade,com seu pai de verdade,mas non pensa mais nele non ham

Rafa-Não é fácil tio,o meu pai de verdade nunca quis saber de mim...(diz a menina triste)

Cl-Esse homem quem sai perdendo...Perde em non conviver com uma princesinha,perde em non ter uma filha maravilhosa como você ham

Rafa-Mas mesmo assim eu fico triste

Cl-Non fica assim se non eu fico triste também...Olha,non pensa nesse homem non,ele non é seu pai,seu pai sou eu ham...

Rafa-Minha mãe disse que o senhor não é meu pai...

Cl-Eu posso non ser seu pai de sangue,mas sou seu pai de coraçon ham...Eu te amo muito meu amorzin,pra mim você é minha filha mesmo ham...

Rafa-Eu amo o senhor...Papai

            Diz a menina,abraçando Claude,que fica emocionado,sem saber o que fazer,só sorri e a abraça,dando um beijo na testa de Rafaela,e mexendo no cabelo dela

Cl-Eu também amo você...Minha filha...E tenho muita sorte em ter uma filha que nem você...Non vou dividir com ninguém ham rsrs (diz fazendo cócegas em Rafaela,que ri)

Rafa-Papai,conta uma historia pra mim?

           Claude conta uma historia para Rafaela,que logo dorme,Luiza entra no quarto

Cl-Capotou ham rsrs

Lu-Eu vi...Amor,eu liguei pra Rosa,e amanhã você e Rafa vão ficar juntinhos o dia todo,eu e ela vamos sair

Cl-Tudo bem ham...(diz olhando pra menina,que dormia abraçada com ele)

Lu-É,vou ter que ir pro sofá

Cl-Qui issi ham,dá muito bem você aqui do ladin dela


              Luiza sorri,e vai deitar do lado de Rafaela...De madrugada...Rafaela acorda,olha pra Claude,e vê que ele dormia,olha pro lado e vê Luiza virada,mas do seu lado...Não gosta nada,então se levanta bem devagar,pra não acordar nenhum dos dois...Em cima do criado,tinha um copo e uma garrafa de água,ela pega,coloca água no copo e volta pra cama,bem devagar para não acorda-los...Ela derrama a água do copo na cabeça de Luiza,e coloca rápido o copo em um espaço da cama que tinha em cima da cabeça dela,e deita, abraçando Claude de pressa...Luiza se senta na cama gritando,com a cabeça toda molhada

Lu-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Cl-Que foi ham,mon Dieu que gritaria é essa 

          diz acendendo o abajur,e se sentando,Rafaela finge ter acordado,e também se senta

Lu-Eu tô molhada!

Cl-Por que ham?

Rafa-Acho que fizeram xixi na cabeça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cl-kkkkkkkkk mon Dieu como você foi se molhar ham?

Lu-Eu não sei(Claude vê o copo)

Cl-Você deve ter esquecido o copo com água aqui em cima,e ele virou ham

Lu-Mas eu não bebi água!

Rafa-Mágica não foi néh tia

Lu-A água tava gelada!

Cl-Vai tomar um banhozin quentin vai

Lu-Eu tinha feito meu cabelo,tava tão lindo Claude!(diz se levantando e indo para o banheiro)

Rafa-Pai ela é maluca?

Cl-Tadinha,fala assim non,ela só esqueceu o copo aqui...Te molhou ham?

Rafa-non!(diz imitando Claude)

Cl-Vem,abraça papai pra gente voltar a dormir ham

          Os dois dormem...No Dia seguinte...Claude acorda,vê Rafaela dormindo,se levanta devagar,para não acordá-la e a cobre,da um beijo na testa dela,e sai...Encontra Luiza sentada lendo uma revista

Lu-Bom dia amor

Cl-Bom Dia...Você non ia passar o dia com Rosa?

Lu-Ia não,eu vou...Tô só esperando ela me ligar

Cl-Hum...E vocês vão onde?

Lu-Vamos passar o dia no spa..(o celular toca)Ah,é ela...Alô Rosa?Ah tá bom,já vou,beijo..

Lu-Então tchau amor,até mais tarde,se divirta com a Rafa

Cl-tá bom.tchau ham(ela sai)

                  Umas horas depois,Claude e Rafaela andavam pelo hotel,decidindo o que iriam fazer o dia todo

Cl-Que tal eu te ensinar a nadar ham?

Rafa-Me ensinar a nadar?Mas pai,será que o senhor vai conseguir em tão pouco tempo?

Cl-Non sei,mas vamos tentar ham...Non custa nada

Rafa-Tá bom

            Um tempo depois,já na piscina do hotel

Cl-Eu vou te ensinar como meu avô ensinou pra mim ham...Olha,se você conseguir,chegar até ali,eu te dou uma boneca

Rafa-Tá,eu vou tentar...Ei,seu vô te deu algum brinquedo?

Cl-Non,meu vô deu pra mim uma coisa chamada loira gelada ham

Rafa-Eu quero também,me dá?

Cl-kkkkkkkk lógico que non ham,anda vai lá

                 Enquanto isso com Rosa e Luiza..

Lu-Rosa?

Rosa-Oi

Lu-O aniversário do Claude tá chegando e,eu não sei o que dar de presente pra ele

Rosa-E você quer minha ajuda?

Lu-É,quero,eu não tenho a mínima idéia de presente

Rosa-Hum...O Claude gosta de camisetas com estampas chamativas...Sabe,típico gringo no Rio de Janeiro

Lu-Sei...É bom saber disso

Rosa-Ah,ele também adora usar sapatos brancos,não entra na cacholinha francesa que,aqui no Brasil só quem usa sapatos assim ou é médico ou bicheiro rsrs...

Lu-E o que mais

Rosa-Dê de presente a ele um barbeador..É difícil Claude se barbear...Por isso de perto dá a impressão de garotão,e de longe parece que ele tá com o rosto sujo

Lu-Conta mais sobre ele

Rosa-Outra coisa que sei sobre ele...Claude é como criança,adora bala,chiclete,jujuba,essas besteiras...O francês é amarradão numa pipoca,doce ou salgada,tanto faz,ele adora

Lu-Hum...Nossa Rosa,você sabe tudo sobre ele

Rosa-É....São anos convivendo com o cara,é pra saber tudo mesmo...

       Mais tarde,com Claude e Rafaela

Cl-Enton,aqui,se você conseguir chegar láááá na ponta ham,que tá um pouco longe,sem encostar o pé no chon,eu te dou 6 bonecas,preparada?

Rafa-Quase(diz tirando a boia do braço)

Cl-Tem certeza ham?

Rafa-Tenho

Cl-Papai vai tá logo aqui,atrás de você ham

Rafa-Eu confio no senhor

Cl-Enton vai ham,...1,2,3 vai

      Rafaela vai nadando,e Claude vai atrás,até que a menina consegue chegar até a ponta da piscina,e abraça Claude,que a pega no colo

Rafa-Eu consegui papai,eu consegui

Cl-É meu amorzin,você conseguiu ham meu anjin

             Na hora,Rosa e Luiza chega...Rosa fica encantada com a cena que vê,ela e Luiza ficam olhando para os dois...Até Nara aparecer

Nara-Que que vocês tão olhando??

Rosa-Ai Nara,que isso aparecendo que nem fantasma,aff...Que susto,você chegou de repente

Nara-Ahhhhhhhh e você se assusta fácil?

Rosa-Você quem chegou e puft,me assutou..Hum...Ah Nara,essa é Luiza,Luiza essa é Nara

Luiza-Oi Nara!

Nara-Ah oi querida

Rosa-Luiza,Nara e eu fizemos faculdade juntas

Nara-Isso...

Lu-Hum que legal,olha Rosa,eu vou até o Claude

Nara-Ahh você é amiga do doutor?

Lu-Amiga?Ah não,amiga não,eu sou...(Luiza não consegue terminar,pois Rosa a empurra,a jogando dentro da água)

Lu-Que droga,será que eu não posso fazer o cabelo não?(pergunta com raiva,saindo apressada da piscina,sem dar bola pra ninguém)


              Com Rafaela e Claude

Cl-Mon Dieu a Nara ali ham

Rafa-Ela é a caca ambulante né?

Cl-Ela mesmo ham...Vamos sair daqui que eu tenho medo daquela mulher

Rafa-Pai?

Cl-Oi

Rafa-Quero fazer Nara

Cl-Tá brincando néh

Rafa-Não,anda pai me leva no banheiro

Cl-Tá bom,mas dá tchau pra Nara e pra sua mãe ham(diz Claude,sorrindo os dois acenam)

Rosa-Ah olha lá,Claude e Rafaela,tchau meus amores(diz acenando)

Nara-Tchau doutor!Eiii Rosa,o que aconteceu com ela,sua amiga

Rosa-Acabou de sair do hospicio,não liga pra ela não

Nara-Ah bom...Ah Rosa,amiga,nem te conto...

Rosa-Então não conta!

Nara-Ah conto sim hahaha...Olha,aqui no hotel,como tem muitos brasileiros,hoje a noite num restaurante aqui perto,vai ser especial,pra receber quem vem do Brasil sabe?Então,meu tigrão,Fran Fran,conseguiu encaixar nossos nomes,porque vai tá muito cheio né,ai eu pensei em te convidar,você e o doutor...Aceita?

Rosa-Não sei Nara...

Nara-Ah não vai dizer que vocês brigaram!

Rosa-Não,nós não brigamos não,imagina

Nara-Não precisa ter vergonha de assumir querida

Rosa-Olha Nara,nós nos vemos no restaurante tá legal?

Nara-Ah então aceita?

Rosa-Sim

Nara-Então até a noite Rosa.As 19h hein

Rosa-Até!


              Mais tarde....

Cl-O que??Ah non qual é ham,por que você aceitou?

Rosa-Porque sim,e você vai nesse jantar

Cl-Non vou

Rosa-Vai

Cl-Non vou

Rosa-Vai sim eu já disse

Cl-Non,eu non vou a jantar nenhum(Rosa o olha,e sorri)

Rosa-Eu já disse que você não vai francês!

Cl-Pois eu já disse que vou sim ham,e quero ver alguém me impedir

Rosa-Entao tá bom,se você quer tudo ótimo

Cl-Ham?Perai issi non vale,você me enrolou!

Rosa-hahaha você deu mole francês

Cl-Tá bom ham,enton...E Luiza,ela vai achar estranho eu sair contigo

Rosa-Hum...Se Rafaela pedir pra sair com ela,ela não vai resistir

Cl-Que lindo ham,logo você quem non queria colocar ela no meio

Rosa-Aff Claude...Cadê minha filha Rafaela(grita pela menina.que vem)

Rafa-Oi mãe

Rosa-Você faz um favorzinho pra mamãe??

Rafa-Qual??

Rosa-Chama a Luiza,pra sair com você

Rafa-Você vai pai??

Cl-Eu non,eu vou sair com sua mãe ham

Rafa-Hum...Tá bom...O tio Frazão pode ir??

Cl-Pra que?

Rafa-Eu gosto dele

Rosa-See ele quiser

Rafa-Eba...

Cl-Agora fala com Luiza ham(diz discando o numero no celular,e entregando para Rafaela,no fundo ouvia a música de Restart)

Rosa-Ela gosta?

Cl-Deve tá vindo do elevador ham

Rafa-Alô?

Lu-Alô?Perai vou abaixar o volume,eu amo essa música...Eu vou te esperarrrrr aonde quer que eu váááá te levo comigooooooooooooo

Rafa-Me leva nada não quero ir 

Lu-Bobinha é a música

Rafa-Tia Luiza,quero passear a noite com a senhora hoje

Lu-Comigo?

Rafa-Aham,com você e com tio Frazão...Só com os dois,deixa vai?

Lu-Por mim tudo bem,seu pai deixou?

Rafa-Aham...Só falta ligar pro tio Frazão,mas tenho certeza que ele vai querer ir

Lu-Então tá meu amor...(diz Luiza e desliga)

Rafa-Pronto...Agora é só falar com tio Frazão

                Rafaela liga pra Frazão,e ela também aceita ir



Espero que tenham gostado...Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário