sábado, 16 de julho de 2011

Capítulo 11

   Claude e Frazão vão até o hotel,e param em frente a uma joalheria




Cl-Olha issi ham


Fra-Que tem?


Cl-Como assim que tem ham,pensa,são alianças


Fra-Hum...AH NÃO QUAL É CLAUDE


Cl-Qui é ham


Fra-Não tá querendo me dizer que quer casar néh


Cl-Eu non ham,casar non


Fra-Ah que alívio


Cl-Noivar talvez,casar non,AGORA non


Fra-Tá doente?(diz colocando a mão na testa dele)Claude tô ficando bem preocupado com você


Cl-Ham?Ah tira essa mão daqui ham...Mon Dieu preocupado por que ham?Eu tô tão bem


Fra-Cara olha pra mim(diz segurando o rosto de Claude de frente ao seu)


Cl-Que foi Frazon quer um beijin ham(diz irônico)


Fra-As confiança francês,as confiança (diz soltando a cabeça de Claude)


Cl-Tá bom fala ham


Fra-Olha cara,a Luiza até que é bonita,e tal,mas ela não é pra casar


Cl-Claro que é ham


Fra-Com você não.Claude,eu te conheço melhor que ninguém


Cl-Até mais do que eu mesmo?


Fra-Aham...Eu sei que alguma hora você vai acabar cansando dessa menina


Cl-Claro que non vou cansar dela ham


Fra-Claude!


Cl-Tá bom ham,pode até ser que eu me canse dela,mas duvido muito ham


Fra-Sei...Olha lá francês,não vai fazer essa burrada de se casar


Cl-Frazon eu non sou burro ham


Fra-Xii eu não tenho tanta certeza disso viu kkkkkkkk


Cl-rárá tava demorando mesmo.você sério é de desconfiar


Fra-O que posso fazer se sou assim hein mon ami kkkkkkk...Agora se a madame acabou com o papo brabo,dá licencinha que eu tenho mais o que fazer(ele olha para outra mulher que passava,e vai atrás,Claude olha de novo para as alianças e volta para praia)




     Já a noite...Os cinco jantavam,até que




Rosa-Claude,posso falar com você?


Fra-Eita que hoje todo mundo tem um assunto em particular hein  


Rafa-Verdade tio,por isso que eu nunca quero crescer,os adultos são muito complicados


Lu-Essa menina é muito esperta hein


Cl-É sim ham,esperta até demais...Vamos Rosa


    Os dois saem,indo para longe da mesa


Cl-Fala ham


Rosa-Olha eu não aguento mais mentir


Cl-Ham?Non vai dizer que vai me abandonar agora ham


Rosa-Ah não sei,só sei que eu odeio mentiras,e que não quero mais fazer isso


Cl-Como assim ham,non non e non ham,você non vai desistir de nada non


Rosa-Ah não?E você vai me empedir?


Cl-Se for preciso sim ham


Rosa-Ah e como?Porque...


Nara-ROSA?SERAFINA ROSA PETRONI?(grita Nara,se aproximando dos dois)


Rosa-Ah não...Nara Paranhos...Seria melhor se fosse piranha(diz baixinho só para Claude)


Cl-É ela que...


Rosa-Ela mesmo,Nara minha melhor amiga da faculdade,nossa quanto tempo!(diz se aproximando de Nara)


Nara-Quanto tempo mesmo querida!Nossa como você tá diferente,concertou os dentes e resolveu fazer um regime não foi?


Rosa-Ah e você continua a mesma não é querida,uma delicadeza de pessoa


Nara-Ah eu não mudo mesmo.Vem cá vem(disse puxando Rosa até uma barraca)


Nara-Rosa,esse é meu marido,Afrânio Vasconcellos,.claro que você já deve ter ouvido falar no meu pirulitinho,,criador de um dos inseticidas mais conhecidos


Rosa-Ah,claro que eu já ouvi falar(mente Rosa).


Nara-Meu Fran Franzinho essa é Serafina Rosa,que eu sempre falei pra você


Af-Ah sim,Oi Fina,meu chuchuzinho fala muito de você.Ela é maravilhosa mesmo


Rosa-AH A NARA É UM ENCANTO DE PESSOA,VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DE QUANTA FALTA ELA ME FEZ ESSES ANOS(diz Rosa no tom mais cínico possível,e Claude um pouco longe só fazia rir)


Nara-Ah,claro,agora me lembrei,sabe quem eu encontrei um dia desses,a Sandra,que fazia faculdade junto com a gente,se lembra?


Rosa-Sandra,Sandra...Hum...Ah lembrei,sim o que tem ela?


Nara-Ah Rosa,tadinha da Sandra,você não vai acreditar,mas ela é mãe solteira,coitada,ficou grávida e o namorado largou ela...Pobrezinha


Rosa-Ah foi?


Nara-Aham foi sim...E você Rosa,se casou?


Rosa-Eu..Me casei??Ah claro,me casei sim...(o riso de Claude logo se desmancha,quando Rosa vai até ele,e segura em sua mão)


Cl-Quii qui você tá fazendo ham(sussura no ouvido dela)


Rosa-Se quiser que eu fique vai ter que entrar na onda moço(diz entre os dentes)


Rosa-Nara querida,esse é MEU MARIDO,Claude Antoine Geraldy,um dos empresários mais conhecidos no Brasil e na França


Nara-Huum muito prazer doutor(diz oferecendo a mão para Claude,que a beija,e bate na mão de Afrânio)


Cl-Muito prazer ham...Fala aí mosquito da dengue(Rosa o abraça)


Af-Ah Oi,muito prazer


Rosa-Viu néh amor,criador de um dos maiores...


Cl-É sim cherry,eu ouvi ham...


Afr-Sabe que eu tive a idéia do inseticida,num banho delicioso com a Nara,não foi meu bijuzinho


Nara-Foi sim meu tigrão


Cl-Tinha que ser no banheiro mesmo ham(diz no ouvido de Rosa que ri)


Nara-Isso tudo é maravilhoso néh Rosa,nós duas,casadas,no Havaí


Rosa-É mesmo...Aliás,adorei a barraca que vocês descolaram


N-Ah gostou?Sabe o que é,minha pele é muito sensível pra ficar assim,exposta


Rosa-Até a noite?


Cl-Ah uma espécie e queimadora da lua cherry...


Afr-Isso,a pele da minha pitchuquinha é muito sensível


Nara-Aham...Claude a Rosa já falou de mim pra você?


Cl-Ah falou sim ham,[/navy]no banheiro [navy]ham,umas [/navy]duas [/navy]vezes,[/navy]número dois [navy]...


Rosa-Isso,número dois kkkkkk(diz Rosa morrendo de rir,por causa do apelidinho carinhoso de Nara)


Nara-Duas vezes,nossa como sou querida hein


Cl-Você non tem idéia do quanto ham


Rosa-Aham...Então amor,vamos voltar a nossa princesinha tá esperando


Nara-Vocês tem filhos?


Rosa-Temos,temos uma filha,a coisa mais linda não é amor?


Cl-É sim ham...Aí mosquito,ela foi feita no chuveiro ham,num banho com Rosa sacou kkkkk(diz dando uma cotovelada em Afranio)


Afr-É,"saquei"sim...Então vocês já vão é?


Rosa-é,já sim,Nara foi um prazer te rever,e um prazer te conhecer Afrânio


Afr-Digo o mesmo Fina


Nara-Tudo bem então amiga,olha você fica nos devendo um jantar..AHHH DOUTOR amei te conhecer(diz toda atirada,dando um abraço e um beijo no rosto de Claude)


Cl-Prazer também ham...Até mais mosquito


Rosa-É,tchauzinho..Tchau...(quando estão longe deles,Claude diz)


Cl-Pra que aquilo ham?


Rosa-Eu conheço muito bem aquela caca ambulante,se ela soubesse que eu sou mãe,e solteira não ia parar de me torrar,então francÊs,Eu não te pedi nada até agora,então se quiser que eu continue aqui vai ter que entrar na dança


Cl-Eu non disse nada ham...Mas Rosa vou ti contar que mulherzinha é aquela lá hein


Rosa-Sua alma gêmea?kkkkkkkkkkkkk


Cl-Agora quem pergunta sou eu,tá mamada dona Serafina Rosa ham?Chuta que é macumba!Cruz credo tá amarrado ham,aquela doida lá ser minha alma gêmea issi é muita maldade sabia


Rosa-Tadinho do francês não merece tanto né kkkkkkkkkkk  


C-Lógico que non,aquela mulher me deu medo ham,e o mosquito da dengue ham,será que ele non tem medo dela non?


Rosa-Ela deve tacar inseticida nele kkkkkkkkkkkkkkkkk


Cl-Esse papo brabo de inseticida ham,Mon Dieu eu nunca vi aquele homem mais gordo...Ou melhor,mas careca em toda a minha vida


Rosa-Você é malzinho hein kkkkkkkkkkkk




Cl-Nem sou ham


Rosa-Anda,vamos voltar




    Os dois voltam para a mesa...Um tempo depois,Claude tinha bebido demais




Fra-Francês já chega,passou da conta


Cl-Ham,como assim ham,cadê o prrofessor de matemática pra passar da conta


Rosa-Quando tá bacana fica uma gracinha néh francês


Cl-Non tem graxa nenhuma aqui non ham...Ou tem(diz colocando a cabeça em baixo na mesa)


Rafa-Que mico em papai 


Lu-Ah Claude é melhor eu te levar pro nosso quarto


Rosa-Não,deixa Luiza,eu tô mais acostumada com esse dai,eu levo ele.pode deixar


Lu-Sério,obrigada então


Fra-Não quer que eu leve ele não Rosa?


Rosa-Não Frazão,pode aproveitar a noite com suas havaianas,deixa que eu levo ele,vamos francês


Cl-Non quero ir non,você vai me bater ham(diz quase chorando)


Rosa-Que te bater?Ah anda vem devasso




    Rosa coloca os braços de Claude em volta de seu pescoço




Cl-Me larga ham...Eu tô bem,posso ir sozin sabia??


Rosa-Aham,você tá ótimo,tô vendo


Cl-Claro..Claro que tô bem ham,Olha só,eu consigo andar sozinho ham(diz se soltando de Rosa e colocando as mãos pro alto)


Rosa-Ah é??Então faz um 4 com a perna ai


    Claude abaixa,e faz um A colocando as mãos nas pernas




Rosa-Eu disse o número 4,e não a letra A


Cl-Ham?Ah deixa pra lá ham,anda Rosa,canta comigo...VAMO BEBE,VAMO BEBEMORAR,A NOITE É NOSSA,O DINHEIRO É NOSSO,HUHULLL


Rosa-Ai meu Deus se sóbrio já me faz passar vergonha bebado então


Cl-Ham?


Rosa-Anda vem Claude(diz puxando ele pela mão)


Cl-Ah me larga,mon Dieu issi é um abuso ham,um abuso...ABUSO SEXUAL,MON DIEU A SENHORA TÁ QUERENDO SE APROVEITAR É MIM,ISSI HAM,OLHA QUE EU LHE COLOCO NA CADEIA!!


Rosa-Eu querendo me aproveitar de você,ah te enxerga Claude


Cl-Eu sei que você me ama


Rosa-Que te amo oque,tem coisa muito melhor por ai


Cl-AH sei,olha sabe qual ia ser a declaração de amor pra você???


Rosa-De qualquer jeito você vai falar néh


Cl-Te encontrei,Toda remelenta e estronchada num bar,entregue às bebida
Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé,Te chamei de querida


Rosa-Ai não Claude cala essa boca




Cl-Ah cherry gostou non ham,ficou ton buritin


Rosa-Anda vem Claude




http://www.youtube.com/watch?v=1q1uuofCLJE


    Rosa consegue o pegar,e o leva até o quarto,e o coloca em baixo do chuveiro,com roupa e tudo


CL-Aiiiiiiiiiiiiiii sua doida tá lele é mon Dieu tá firo ham,muito frio(diz pulando dentro do chuveiro)


Rosa-kkkkkkkkkkkkk muito bem feito,quem manda encher a cara hein,agora água fria kkkkkkkk




Cl-Sua bruxa,volta pra Sobrenatural ham


Rosa-Nossa,assim você me ofende(diz cinica)


Cl-Vou chamar a buffy pra te exterminar ham sua vampira


Rosa-Hum...Primeiro bruxa,e agora vampira,tá assistindo muito seriado hein francês kkkkkkkkk


Cl-Me tira daqui ham,eu tô afundando,socorro Rosa vou morrer afogado(diz sentando no box,Rosa pega a mangueira do chuveiro e aponta pro rosto de Claude)




Rosa-Tchum...kkkkkkkkkkkk toma essa francês


Cl-Ah e você se aproveita néh vem cá vem




          Claude que estava sentado no box,puxa as pernas de Rosa,a fazendo cair em seu colo,ele começa a rir e ela a se debater




Rosa-Seu tarado me largaaaaaa pudim de cachaça


Cl-Ow mon Dieu viu foi brincar com água acabou molhada ham kkkkkkkkk


Rosa-Cachaça ambulante,EU TE ODEIOOO


Cl-Se me odiasse non tava aqui kkkkkkkkkk   


Rosa-Voc~e me deixou toda molhada,olha só como eu vou sair assim


Cl-Só non sair,dorme aqui


Rosa-Besta.Me larga


Cl-sua cara é uma graça kkkkkkkk


                 Rosa vê o sorriso de Claude,não aguenta e começa a rir junto


Rosa-Você é muito besta doutor


Cl-Sou nada ham...Vamos nos divertir ham


Rosa-Só eu mesma pra dar assunto pra bebado kkkkkk


Cl-Eu non tô tão bebado assim ham....(Claude olha a mangueira do chuveiro que estava no chão,pega e aponta pra Rosa)


Cl-kkkkkkkkkkkk viu como é bom ham


              Rosa se levanta,saindo do box,Claude também se levanta,Indo atrás dela,os dois ficam correndo pelo banheiro,até Claude a pegar,e a levar de volta ao box


Rosa-kkkkkkkkkkk me larga seu maluco,você não cansa não kkkkkkkkkk


Cl-Non ham,ninguém mandou você me molhar agora aguenta


          


                 Depois de um tempo,Rosa consegue sair do chuveiro,e colocar Claude na cama




Rosa-Tchau(diz já saindo)


Cl-Fica aqui ham


Rosa-Pra que?


Cl-Conta uma  historinha pra mim dormir ham


Rosa-Ah francês me polpe,vai dizer que quer ouvir a historia do Pinóquio(diz irônica)


Cl-Pode ser ham...(diz Claude sorrindo)




Rosa-Ser babá de bebado é osso viu...




                 Rosa se senta,e conta a história para Claude,que como uma criança ouve tudo atento,quando Rosa acaba


Rosa-Agora posso ir ou quer a pequena sereia?(diz rindo)?


Cl-Pode ir ham...


Rosa-Então,boa noite


diz dando um beijo no rosto de Claude,que estava deitado,saindo,quando ela já esta na porta Claude diz


Cl-Boa noite...Te amo ham




                diz isso e se vira,Rosa fica o olhando,assustada,volta,e vê que Claude já dormia.Então resolve sair...


Espero que tenham gostado...Continua (:

Um comentário:

  1. Até que enfim voltou a postar!! Ameiiii!! O bom astral desse Claude é mto bom, acho ser o melhor de todos nesse quesito. E a reação dele em relação a Nara e ao mosquito da dengue foi hilário, rsrs. Parabéns e continue postando aqui no blog. Bjoss

    ResponderExcluir