terça-feira, 19 de julho de 2011

Cena 1 Part. 1/2

Rosa e Claude,enrolados por algum malandro da vida,acabam alugando o mesmo apartamento,e agora terão que viver juntos...



Depois de um bom tempo de procura,Claude finalmente consegue encontrar um apartamento a seu gosto.E o melhor de tudo,o apartamento era mobiliado.



Cl-Enton Frazon,o que achou daqui ham?(diz se sentando colocando os pés em cima de uma mesa de centro)





Fra-É,nada mal francês...A vista é bonita

Cl-Aham...E eu já dei uma olhada no prédio,tem uma vizinha que Mon Dieu





Fra-Iiii mal chegou e já quer marcar território é?

Cl-haha você me conhece né Frazon,non brinco em serviço kkkkkkkkkkkkkkk




Fra-Cachorrão(byCharada)...Mas diz ai...Essa vizinha...Ela não tem...sei lá,uma irmã,uma prima não?




Cl-Se quiser te apresento a vovó dela ham

Fra-As confiança francês


Cl-É sério ham,ela até que é bem jeitosinha,buritinha ela tem que ver...Ela até deu em cima de mim kkkkkkk




Fra-Hummm a velha tá querendo kkkkkkkk

Cl-Olha o respeito,non se fala velha non,é vovó ou enton idosa...Mas fala ai quer ela non ham


Fra-Eu não,se você acha a "vovó" bunitinha pega pra você ué


Cl-Eu non,poxa Frazon eu descolando uma vovó com tudo em cima e você despensa ela,assim quebra a firma ham



Fra-haha que gracinha o senhor


Cl-Eu sei que sou ham


Fra-Dá beijin?


Cl-Huuuuum Boiola kkkkkkkkkkkk...Quer uma cerveja Frazon??


Fra-Taí aceito


Claude vai até a geladeira,pega uma lata de cerveja,joga para Frazão,e pega um saco de biscoito


Cl-Non seu doido tá maluco ham,non pode colocar sem descanso non(diz se referindo a Frazão ir colocar a lata em cima da mesinha)




Fra-Hum virou Dona de casa é?




Cl-kkkkkkkkkkk eu tô brincando,coloca ai vai


Fra-Hum tava te estranhando francês...


Cl-Quer doritos??(Frazão pega,e eles comem o pacote todo,Frazão vai em direção a cozinha)


Cl-Vai aonde?



Fra-a cozinha ou banheiro

Cl-Pra que ham??



Fra- sei lá pra mim lavar a mão?


Cl-Limpa embaixo do sofá que nem eu faço ham,siga o mestre(diz limpando o dedo em baixo do sofá)

Fra-Como você é porco francês


Cl-Sou nada ham


Fra-É sim,limpar no sofá é porquice,será que você toma banho Claude?


Cl-Que pergunta mon Dieu lógico que eu tomo banho,que idéia



Fra-Seii não,já ouvi falar que os franceses não tomam banho e...tá vindo um cheirinho aqui...

Cl-Só pra você ficar sabendo,nós franceses somos muito cheirosins ham(diz ficando de joelhos no sofá,de frente pra Frazão)



Fra-Olha o bafo na minha cara kkkkkkkkkk

 


Cl-Palhaço...Lava lá na cozinha ham


Fra-Eu vou mesmo,não sou como uns e outros ai sabe


Cl-Jogando indiretas é?


Fra-Pra mim essa foi bem direta kkkkkkk



Depois de bagunçarem a casa toda,Frazão vai embora,e Claude vai tomar um banho,ao sair do banheiro olha pra sala,vê ela toda bagunçada,e dá os ombros,e vai deitar...










No dia seguinte...


Rosa-Moço??Moço acorda??


Cl-Ah mãe me deixa dormir ham...(diz colocando o travesseiro em cima da cabeça)




Rosa-Moço..Eu não sou sua mãe...Acorda


Cl-Já disse mãe me deixa ham


Rosa-ACORDA!


Diz dando um grito,Claude tira o travesseiro do rosto,e começa a gritar,pois essa mulher tinha taco de baseboll na mão


Cl-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Rosa-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH seu maluco,tarado,sai da minha cama agora


diz batendo em Claude com o taco,Claude se levanta na cama,e sai correndo,Rosa vai atrás dele,só metendo o taco


Cl-Doida,mulherzinha maluca,sai daqui ham,para de me bater cavalona



Rosa-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NA MINHA CASA???


Cl-SUA CASA O QUE SUA DOIDA ESSA CASA É MINHA HAM


Rosa-OLHA,PODE LEVAR TUDO,LEVA O QUE QUISER,SÓ VAI EMBORA,E NÃO ME MATA POR FAVOR!!!!


Cl-Non eu non vou a lugar nenhum non ham(diz se sentando na cadeira,com os braços cruzados)


Rosa-SEU FILHO DE UMA ÉGUA SAI DA MINHA CASA SEU BANDIDO DESGRAÇADO


Diz batendo mais ainda em Claude com o taco,Claude entra em baixo da cadeira,tentando fazer com que Rosa pare de bater nele


Cl-Ow,ow para com issi ham



Rosa-Por que você invadiu minha casa??


Cl-Eu non invadi a casa de ninguém non,você quem invadiu minha casa ham


Rosa-Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


diz dando um chute na cadeira,deixando Claude sem seu "escudo",Claude cheio de medo do taco de Rosa sai correndo pelo apartamento,indo até a cozinha e pegando uma panela e uma colher de pau



Cl-Agora vem ham sua cheirada vem que eu tô protegido(diz batendo a colher na panela)


Rosa-Cheirada é a senhora sua avó,eu vou te pegar seu ladrão


Rosa vai pra cima de Claude com o taco,Claude vai pegando os sacos de biscoito,abrindo e jogando em Rosa,que batia mais e mais nele,ele vai para trás dela,e sem querer acaba dando uma colherada no bumbum dela


Rosa-Pervertido desgraçado bate na bunda da sua vó


diz dando uma tacada forte na poupança francesa,fazendo Claude dar um pulo e cair sentado,jogando a panela pro alto,a fazendo cair na sua cabeça,e ainda fazendo a colher cair em cima dela,Rosa se afasta olhando de longe


Cl-Ai desgraçada minha cabeça tá presa ham


Rosa-Pois muito bem feito!Quem mandou sair por ai invadindo a casa de moças inocentes hein??


Cl-Moça inocente você conta outra tá,você é uma doida tarada


Rosa-Tarada eu?


Cl-É tarada sim fica enfiando o taco na bunda dos outros onde já se viu ham??


Rosa-Você quem deu uma colherada em mim


Cl-Será que dá pra tirar essa panela da minha cabeça ou tá dificil ham??


Rosa-Só se me contar quem é


Cl-O menino maluquinho,sou ele non tá vendo a panela na minha cabeça non(diz com raiva)


Rosa-Hum cavalo


Cl-Égua


Rosa-Como é que é???


Cl-Nada non...Me ajuda aqui e eu te digo quem sou ham


Rosa-Tá bom... 


Rosa segura a panela,puxando,empurrando Claude com o pé


Cl-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Rosa-Quem mandou ter um cocão agora aguenta

Rosa puxa a panela,conseguindo tirar,e Claude cai longe


Cl-Ai meu bumbum como dói ham,preciso de alguém pra dar beijin pra ver se passa


Rosa-Você é muito podre hein...Eu tirei a panela da sua cabeça agora me conta quem você é??


Cl-Meu nome é Claude Antoine Geraldy


Rosa-Quantos anos você tem?


Cl-Eu tenho 39 ham


Rosa-Você trabalha em que?


Cl-No momento em nada


Rosa-Hum...Vagabundo


Cl-Mentira que eu non vago meu bumbum non

Rosa-kkkkkkkkkk você devia ser palhaço



Cl-Ah non brinca,eu posso trabalhar com você é??


Rosa-Sem graça


Cl-Mas eu ri olha...RÁRÁ...E você ham,quem é?


Rosa-Meu nome é Serafina Rosa Petroni,tenho 37 anos,sou secretária e eu aluguei esse apartamento



Cl-Non,você non alugou esse apartamento ham


Rosa-Aluguei sim


Cl-NON ALUGOU


ROSA-CLARO QUE ALUGUEI


CL-NON ALUGOU NADA



ROSA-ALUGUEI SIM


Cl-Prova enton


Rosa-Prova você


Cl-Eu disse primeiro


Rosa-E eu sou mulher,eu decido


Cl-Por issi mesmo ham,primeiro as damas


Rosa-Idiota..(Rosa vai até a bolsa,e pega um contrato,que ela alugou o apartamento)
Rosa-Aqui seu tapado,eu aluguei esse apartamento,ou vai dizer que você não sabe ler?




Cl-Claro que eu sei ler non estudei na mesma escola que seu pai non



Rosa-Ora seu...



Cl-Ora sua..



Rosa-Agora prova você que alugou aqui...



Cl-Claro que eu provo(diz Claude indo até a carteira,e pegando um contrato idêntico ao de Rosa,só mudando o nome é claro,e mostrando pra ela)



Cl-Aqui mulherzinha insuportável,olha ó(diz quase esfregando o papel no rosto de Rosa,que tira da mão dele e lê)



Cl-Alguém te enrolou ham


Rosa-Deixa de ser tapado seu burro,se me enrolaram te enrolaram também,esses dois papeis são idênticos



Até que um homem abre a porta com compras na mão,deixando cair tudo no chão e colocando a mão na cabeça



Homem-Olha,vocês dois podem levar o que quiser,mas me deixem vivo por favor!!



Cl-Olha cara non é nada disso ham(diz com a mão na cintura e a outra na testa)



Homem-Você deve ser o chefe néh??fala o que vocês querem,se quiserem eu dou



Rosa-Olha escuta(diz Rosa mexendo na bolsa)



Homem-Você tá armada???Meu Deus,socorro,não atira em mim por favor!



Claude chega perto do homem e lhe dá um tapa na cara



Cl-CALA A BOCA INFELIZ,ESCUTA HAM



Homem-Não bate que eu gamo(diz piscando pra Claude)



Rosa-Olha moço,escuta,nos enganaram ok



Homem-Enganaram vocês??



Cl-Issi ham,alugaram esse apartamento pra nós dois



Homem -Esse apartamento é meu!



Cl-Non,é do principe Willians



Homem-Ham?


Cl-Enton vai dividir,e eu non invado a sua parte,e você non invade a minha??


Rosa-Isso mesmo


Cl-Enton tá bom..Eu vou tomar um banho ham


Rosa-Tá bom...


Claude vai tomar banho,enquanto Rosa dividia a casa no meio.Ao sair do banheiro ele vai até o quarto,e logo olha pra Rosa


Rosa-Que foi virei espelho??


Cl-Só se for o reflexo de um dinossauro ham


Rosa-Ii se liga mais não se envolve


Cl-Que issi ham??Por que o quarto tá dividido??


Rosa-Você é lerdo hein??Eu disse que ia dividir a casa


Cl-Fica com a sala e deixa o quarto comigo ham


Rosa-Atá você tem sorte de eu deixar você dormir no quarto


Cl-Hum...



Rosa-Pronto,esse lado é meu


Cl-Non,non non non non


Rosa-Não o que??


Cl-Por que o seu lado é com a cama e o meu é só chon??


Rosa-Porque sim


Cl-Ah que lindo e eu durmo aonde??


Rosa-No chão mesmo


Cl-Mas é duro


Rosa-Tem tapete


Cl-Isso é injusto,tá frio pra dormir no chon ham

Rosa-Tô nem ai(diz mexendo os ombros)


Cl-Você non tem coraçon non??Divide a cama ai comigo


Rosa-Ene-a-o-til..NÃO!


Cl-Qual é ham,non custa nada


Rosa-Pra mim custa muito

Cl-Quer saber non vou discutir contigo non,eu vou comer que eu tô morrendo de fome(diz saindo do quarto e indo até a cozinha,Rosa vai atrás)
Na cozinha,Claude abre o armário,procurando alguma coisa pra comer



Rosa-PARA!


Cl-Ai mon Dieu o que foi agora ham??Esse lado também é seu?


Rosa-Não,eu sou muito boa e a cozinha não vou dividir


Cl-Ah enton merci ham(diz procurando alguma coisa no armario)


Rosa-Posso saber por que você tá mexendo no meu armário??


Cl-Seu armario hahaha


Rosa-O armário pode até não ser meu,mas o que tem dentro é,fui eu quem comprei e se quiser continuar com a mão pode tirando ela dai



Cl-Olhar de mafiosa,ah non por favor ham,non,tô morrendo de medo olha só como eu tremo(diz cínico)


Rosa-Olha lá,francês,francês,não brinca comigo


Cl-Olha lá,olha lá ah me poupe ham sua doida,eu faço o que eu quiser,eu tô com fome enton como 


Claude pega um pacote de biscoito,abre e come bem devagar,na frente de Rosa,que o fuzilava com o olhar


Cl-Agora olha o que eu faço ham,eu pego SEU refrigerante


Claude abre a geladeira,pega o refrigerante,coloca no copo


Cl-Encho o copo,fecho e bebo olha só quer ver??


diz bebendo também na frente dela,Claude ri,se vira,e Rosa abre a geladeira,e pega gelo,se aproxima dele que estava de costas,puxa o short dele jogando os gelos dentro


Rosa-Que tal uns gelinho??Fica mais gostoso,o refri tá quente kkkkkkkkkkkkk


Rosa dá um tapa na bunda dele,e sai rindo,enquanto Claude tirava o gelo com pressa


Cl-Sua maluca,ai mon Dieu


Mais tarde,Claude vai até a sala,se senta no seu lado do sofá e liga a tv,enquanto Rosa limpava o apartamento,colocando uma foto dela no seu lado da estante,Claude olhava a foto e ela percebe


Rosa-Que foi?Quer uma pra guardar como lembrança??


Cl-Quero sim ham,vai ser perfeita pra espantar mosca e mosquito,tadinhos von se assustar com a foto e non voltam nunca mais
Rosa-Doente



Cl-Te puxei...Ei conta uma coisa,nessa foto você tava tentando imitar o quadro "O grito"é??


Rosa-Como adivinhou?Ah é,tinha esquecido que aprendi essas poses com você(diz parando na frente da tv)


Cl-Dá pra você sair da frente??


Rosa-E a educação transborda néh??Só saio quando você falar bonitinho


Cl-Bonitinho...Pronto falei,agora sai


Rosa-Que gracinha você


Cl-Obrigado,eu sei que sou,agora sai dai


Rosa-Só se pedir por favor


Cl-Non vou pedir nada ham...Você vai sair por bem ou por mal??


Rosa-Daqui não saio e daqui ninguém me tira(diz cruzando os braços)


Cl-Ah é,pois saiba que a senhora foi mexer com a pessoa errada ham


Claude se levanta,coloca Rosa nos ombros,como a casa estava cheia de fitas,teve que pular algumas,o que fazia
Rosa bater nas costas dele


Cl-Para de me bater ow cabrita(diz jogando Rosa no sofá)


Rosa-VOCÊ É UM CAVALO,CACHORRO


Cl-VOCÊ UMA PSICOPATA,TARADA


Rosa-Olha lá meu senhor,eu não fiz nada pra você falar assim de mim !!!(diz colocando o dedo na cara dele,Claude morde o dedo dela)


Rosa-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Cl-você non disse que eu era um cachorro,enton pronto,au au(diz Claude cínico)


Rosa-Sai doença(diz correndo em direção ao banheiro,mas volta e grita)AGORA VOU TER QUE TOMAR VACINA ANTI TETANICA IMBECIL


Cl-haha Esqueceu da anti rábica cherry,eu non sou vacinado kkkkkkk ela é tón bobinha(diz se sentando e colocando os pés na mesa e voltando a ver tv)


Enquanto isso Rosa ia até o banheiro,e lavava o dedo


Rosa-Que cara mais nojento mordendo o dedo dos outros...Mas se ele quer implicar comigo...haha ele vai ter o que merece(diz sorrindo,e passando alcool no dedo)
A noite,Rosa estava arrumando a cama e Claude entra no quarto,logo rindo



Rosa-Que foi tem alguma palhaça aqui??


Cl-Non,sua mãe non tá aqui non kkkkkkkkkk


Rosa-não fala assim da minha mãe,que eu não tô falando da sua!


Cl-Desculpa ham,só achei engraçado esse seu pijaminha,tinha nada melhor non??


Rosa-Ter tem mas não é com você que vou usar,pode ter certeza disso


Cl-Grossa...Mas fala ai,tem pra seduzir um homem?Porque esse seu pijama ai tá mais pra seduzir um porco kkkkkkkkkkk


Rosa-Ou seja,você



Cl-Olha lá hein,as confiança


Rosa joga uns lençois e uns travesseiros no chão para Claude,e em seguida se deita.Claude não entende e pergunta


Cl-Qui issi ham?


Rosa-Seu lesado,lógico que é sua cama,boa noite querido(diz se virando)


Cl-Issi é maldade ham,tá muito frio


Rosa-Deita e dorme que você esquece do frio



Claude arruma sua "cama",e se deita,mas não consegue dormir.Claude se senta,e vê que Rosa dormia,pega seu travesseiro e devagar,deita do lado dela.Um tempo depois,Claude já dormia,e Rosa se vira,ainda dormindo e abraça Claude colocando a mão no meio das pernas dele,que abre o olho assustado e se senta gritando,que assusta Rosa que também acorda gritando


Cl-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Rosa-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que foi Claude me assustou!


Cl-EU TE ASSUSTEI??VOCÊ QUEM FICA ME RELANDO ENQUANTO EU DURMO E EU QUEM TE ASSUSTO??



Rosa-Tu bebeu?Eu tava dormindo não fiz nada e...Perai,perai,tá errado


Cl-O que tá errado ham??(diz se ajoelhando na cama)


Rosa-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NA MINHA CAMA???


Cl-Eu.?Fazendo?Na sua cama?


Rosa-É,o que você ta fazendo na minha cama??


Cl-Tomando banho que non tô néh


Rosa-Seu tarado,safado,cachorro,sem vergonha


Diz batendo em Claude com o travesseiro,Claude se levanta e ela corre atrás dele com o travesseiro,os dois corriam pela casa


Cl-Sua doida maluca que mania de me bater para com isso ai(diz se protegendo)


Rosa-Eu bato,bato mesmo,bato o quanto eu quiser,porque você merece,ninguém mandou ser esse pervertido que você é!


Cl-Ah que lindo você rela em mim e o pervertido sou eu..PARA COM ISSO HAM!


Rosa para de bater em Claude,tirando o cabelo no rosto


Rosa-SÓ POR ISSO VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ!


diz indo em direção ao quarto,Claude ia atrás,ela entra no quarto e fecha a porta na cara dele


Cl-VOCÊ ME PAGA HAM(diz voltando pra sala,Rosa abre a porta de pressa e joga os lençois e um travesseiro pra ele)



No dia seguinte,Rosa acorda e vê que ele dormia,resolve provocar,vai até a cozinha,pega duas panelas,e vai até a sala,para de frente a Claude e bate as panelas,uma na outra pra acordar Claude,que se levanta assustado,ela olha pra ele sorrindo


Rosa-Acorda que aqui em casa não vai morar vagabundo não...Ah,e café da manhã!


Cl-Você é uma bruxa


Rosa-Isso é intriga da oposição!(Rosa coloca as panelas no colo de Claude)


Rosa-Você deve estar com mais fome,agora eu vou tomar um banho(diz indo em direção ao banheiro e trancando a porta)
Rosa fica umas duas horas dentro do banheiro,e Claude bate na porta e ele estava tomando banho



Rosa-Que foi?


Cl-Ah bom pensei que tinha descido pela privada ham


Rosa-Não eu não fui visitar sua mãe


Cl-Vai demorar muito??Eu quero ir no banheiro(diz se contorcendo apertado)


Rosa-Quer vir no banheiro?Hum...Acho que vou ficar mais uma hora


Cl-Eu tô apertado ham


Rosa-Que bom pra você


Cl-Deixa de ser má me deixa entrar ham


Rosa-Nããããããão


Cl-Eu vou arrombar essa porta ham


Rosa-Duvido


Claude arromba a porta,Rosa tomava banho logo se enrola na toalha,e sai do box,vê que Claude "se aliviava"e logo coloca a mão nos olhos


Rosa-Você é doido??


Cl-Eu disse que entrava ham..Ah que alivio(diz lavando as mãos,Rosa tira a mão dos olhos)


Rosa-pelo menos não é porco ao ponto de lavar a mão no vaso


Cl-Non,isso seu pai non me ensinou non


Rosa-cavalo...Anda,sai(diz empurrando ele)


Na hora do almoço...


Cl-Eu tô com fome
Rosa-Prepara sua comida e come ué(diz se sentando,e colocando o prato na mesa)



Cl-eu non dormi o tempo suficiente e non tô em condiçon de cozinhar non


Rosa-Ah me poupe francês de araque vai lá e faça sua comida


Cl-MERCI ham(diz indo pra cozinha com raiva)


Rosa-DE NADAAAAA

Na cozinha,Claude coloca o arroz para esquentar,e resolve fritar um ovo.Vê que em cima do fogão tinha frango,coloca no forno e vai tomar um banho,Rosa sente o cheiro mas deixa...Meia hora depois,Claude sai do banho,sente o cheiro e corre até a cozinha,coloca o arroz,o ovo e o frango no prato e se senta ao lado de Rosa

Rosa-Que isso??Tirou do despacho??


Cl-haha muito engraçado

Rosa-Nem pra cozinhar você serve hein

Cl-Mas eu sirvo pra uma coisa sabe o que??


Rosa-Pra que?


Cl-Pra issi olha

Claude se levanta,e joga refrigerante na cabeça de Rosa

Rosa-Ah seu infeliz


Rosa levanta e também joga suco na cabeça de Claude


Cl-Eu te odeio mulherzinha irritante


Rosa-Morre desgraça,se joga da janela infeliz,se joga vai ninguém vai sentir sua falta mesmo


Cl-EU NON VOU COM A SUA CARA


Rosa-COMO SE EU FOSSE COM A SUA KIKO!


Grita Rosa indo pro banheiro,Claude vai atrás e começa a bater na porta

CL-Sai dai pra mim tomar banho ham



Rosa-ESPERA

Cl-Eu tô fedendo a laranja


Rosa-Ahhh mas feder você sempre fedeu,já devia estar acostumado


Cl-Eu non vou parar de bater até você sair


Rosa-Tô nem ai


Claude bateu na porta e berrou por um bom tempo,até que ele para e Rosa estranha,então sai do box,enrolada em uma toalha,e abre a porta,olha pra um lado,pro outro,quando vira Claude entra correndo no banheiro,a empurrando e trancando a porta


Rosa-ABRE ESSA PORTA CLAUDE!


Cl-Non abro,non abro,lero lero(cantarolava)


Rosa-Abre a porcaria dessa porta francês


Cl-Non abro non


Rosa-Ai como eu te odeio


Cl-Eu também non gosto nem um pouco de você ham


Cl-Meu bainho eu vou tomar,e cheirosinho eu vou ficar,lá lá lá lá lá
cheirosin eu vou ficar



Rosa vai até a caixa de luz,e desliga o dejuntor,e só ri ouvindo os gritos de Claude,ela bate na porta


Rosa-E agora francês vai sair?kkkkkkkkkk


Cl-non


Rosa-Por que?


Cl-Porque eu non tenho toalha...Me dá uma toalha ai


Rosa-Eu não...


Cl-Você non quer que eu saia peladon e te agarre quer?


Rosa-Duvido você fazer isso


Cl-Ah enton nunca duvide de Claude Antoine Geraldy


Claude abre a porta e com pressa agarra Rosa,que estava só de toalha,os dois caem no chão e Rosa começa a se debater
Rosa-Sai de cima de mimmmm


Cl-Non non saio,sabe até é bom ficar assim ham.sua cara é uma graça kkkkkkkkkkk



Rosa-Você tá pelado seu nojento saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Cl-Non non saio non,você bem que tá gostando néh


Rosa dá uma joelhada em Claude,que cai ao seu lado,ela levanta apressada e rindo,corre até seu quarto,Claude ainda nu vai atrás dela batendo na porta,Rosa manda ele se virar e joga uma toalha no chão,fecha a porta e escorrega nela rindo


A noite,Rosa entra no quarto e vê Claude deitado na cama


Rosa-Que abuso é esse??


Cl-Eu vou dormir aqui com você ham


Rosa-Hum..Tudo bem


Cl-Hum,non vai reclamar é??Que milagre é esse,vai chover hoje


Rosa-Vou fazer melhor do que brigar


Rosa vê um quadro na parede,em cima da cama,tira o quadro,e deixa o parafuso.Vai até a sala,pega uma linha,e amarra no parafuso e a outra ponta no armário.Claude só olhava pra ela.Depois de amarrar,ela joga um lençol em cima da linha


Cl-Que troço é esse ham??


Rosa-Isso é uma divisão,vai impedir você de me agarrar no meio da noite sabe


Cl-Você é maluca ham...Boa Noite


Rosa-Boa noite
uns minutos depois,os dois estavam deitados olhando pro teto


Cl-Rosa?


Rosa-Ham?Que foi?


Cl-Tô sem sono


Rosa-E o kiko??

Cl-O kiko casou com a kika tiveram 2 kikinhos e foram kikando para a kikolandia


Rosa-Besta kkk...O que você quer fazer até o sono chegar?


Cl-Vamos conversar ham


Rosa-Tá bom..fala alguma coisa


Cl-Alguma coisa


Rosa-Crianção...Então fala Claude,você é francês néh


Cl-Eu sou sim ham,vim pro Brasil muito pequeno,enton me considero francês e brasileiro


Rosa-Hum...Eu sou decendente de italiano,meus pais são italianos


Cl-Hum...Rosa?


Rosa-Fala


C-Por que nós brigamos tanto ham??


Rosa-Não sei...Você as vezes me irrita


Cl-As vezes?


Rosa-Sim,as vezes,por exemplo agora você não tá me irritando


Cl-Você também me irrita as vezes,agora non..Tira esse lençol ham


Rosa-Pra que?


Cl-Quero te ver


Rosa-Você já me vê todo dia,vai enjoar da minha cara(brinca Rosa)


Cl-Vai tirar non??


Rosa-Não...Eu tô feia


Cl-Non...Você...Você é linda ham


Rosa-É...Claude já tô ficando com sono,boa noite(diz se virando)


Cl-Boa noite...


Uns minutos depois,Rosa dorme e Claude tira o lençol,fica olhando pra ela,ameaça fazer um carinho em seu rosto,mas acha melhor não,então se afasta.Um pouco depois Rosa rola até Claude,ainda dormindo o abraça,Claude que estava acordado sorri,beija a testa dela e consegue dormir

Espero que tenham gostado,continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário