terça-feira, 19 de julho de 2011

Cena 1 Part.2/2

              Uns três dias depois,os dois continuavam a viver como gato e rato.a noite,Rosa estava na cozinha,como estava frio fez doi chocolates quentes,mas em um deles colocou pimenta em pó,e foi sorrindo pra sala,e se sentou ao lado de Claude


Rosa-Quer??(Claude a olha desconfiado)


Rosa-Que foi,pode tomar,não tem nada demais não...Vai,confia em mim(Claude ainda desconfiado pega a xicara,e sente o cheiro)


Cl-Se tiver envenenado eu chamo o CSI e você vai presa ham


Rosa-Se estiver envenenado você vai morrer,então como vai chamar alguém??


Cl-AAAAAAAAAAAAAAAH enton você já tem tudo planejado non é??Vai me matar,sua bruxa


Rosa-Para de falar tanta besteira ow,pode tomar


Cl-Prova você primeiro ham


Rosa-Que palhaçada...Anda,toma logo se não esfria


        Claude bebe,e começa a sentir uma queimação,fazendo uma careta,Rosa não aguenta,começa a rir


Cl-AIIIIIIIIIIIIIIIII MON DIEU TÁ QUEIMANDO,TÁ QUEIMANDO(diz correndo até o banheiro)


Rosa-kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Perai que eu vou levar uma água pra você beber


            Rosa vai até a cozinha,pega água,e quando ia saindo,pensa e tem uma idéia


Rosa-Aqui Claude


Cl-Me da logo essa porcaria de copo


Rosa-Hum tá nervosinho,toma suco de maracuja que passa


               Claude bebe um gole,e logo olha querendo matar Rosa


Cl-Que que você colocou aqui dentro???


Rosa-Eu?Eu não coloquei nada!


Cl-Claro que colocou ham


Rosa-Eu não...Perai xô ver


            Rosa pega o copo da mão de Claude,coloca a água na boca,e logo cospe na cara do francês,começando a rir e Claude morrendo de raiva


Rosa-Ai,eu coloquei sal..(diz rindo)Puxa,nem tinha percebido,como eu sou desastrada hein


Cl-Você...Você cuspiu em mim...GAROTA DO EXORCISTA!


Rosa-Ham??


Cl-Vou chamar um padre antes que sua cabeça comece a girar(diz secando o rosto e correndo até o telefone,com uma agenda na mão)


Rosa-Você bebeu??


Cl-Non quem bebeu foi você ham...Xô ver letra E....


Rosa-E??

Cl-É,E de Exorcista...Ou você quer padre mesmo??Letra P...Padeiro...Paneleiro...Pedreiro...Padre...Aqui achei,padre...(diz já discando,Rosa corre e tira o telefone da mão dele)

Rosa-Para seu maluco(diz dando um tapa no braço de Claude)

Cl-Auuuuuuuuuu...

Rosa-O cachorro vai voltar a latir??hahaha

Cl-Non o cachorro vai te morder(diz agarrando Rosa,que se solta e corre dele,que va atrás)

Rosa-Sai doença kkkkkkkkkkkk

Cl-Non,eu vou te pegar ham...

Rosa-Credo Fred vai me pegar nada  kkkkkkkkkkkk

   Claude corre atrás dela,até esbarrar numa foto em cima da estante,que cai no chão


Rosa-OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA(Diz indo até onde Claude estava,e pegando o porta retratos todo quebrado do chão)

Cl-Me desculpe ham

Rosa-Desculpo nada,esse porta retrato foi presente do meu pai seu imbecil

Cl-Também non precisa me xingar ham

Rosa-Eu te odeio(diz pegando o retrato e indo para o quarto)


                Claude olha para o chão

    Um tempo depois,Rosa olhava para a foto,e Claude bate na porta

Rosa-O que você quer?

Cl-Eu...Vim te trazer isso..(diz tirando de trás das costas o porta-retratos,Rosa se levanta com pressa,e pega)

Rosa-Você concertou...Como?

Cl-Eu...Colei com superbond e durex rsrs

Rosa-Obrigada...(diz se sentando na cama)

Cl-De nada eu só...eu só non gostei de te ver triste e com tanta raiva de mim...(diz se sentando ao lado dela,por impulso Rosa abraça Claude)

Rosa-Obrigada mesmo você não tem idéia do quando isso é importante pra mim

Cl-Eu...Eu vou sair...(diz pra quebrar o clima)

Rosa-Vai aonde?

Cl-Vou...Pra balada ham,é issi...Quer ir??(mente Claude,pra provocar ela)

Rosa-Não...Eu não saio por ai pegando qualquer um como você deve fazer não


diz Rosa com raiva,morrendo de ciúmes,e não entendendo porque

Cl-Calma ham,fica nervosinha non...Ahh já sei porque você tá assim,tadinha non tem namorado néh,dai fica morrendo de raiva de quem tem

Rosa-Tu gosta de me provocar néh...Aff dá um tempo(diz saindo)

Cl-ou eu tô doido,ou ela ficou com ciúmes...??kkkkkkkkk

          Mais tarde Claude se senta no sofá ao lado de Rosa,com uma bacia de pipoca

Rosa-Você não ia sair??

Cl-Ia,non vou mais non

Rosa-Por que?

Cl-Sei lá fiquei com preguiça

Rosa-Hum...

Cl-Que você tá vendo??

Rosa-Tô esperando começar o jogo...

Cl-Ah você gosta é?

Rosa-aham...

Cl-Quem vai jogar??

Rosa-Flamengo e Fluminense

Cl-Ah o meu Fluzon vai jogar é??

Rosa-Sim,e contra o meu Mengão...

Cl-Que mal gosto ham

Rosa-Mal gosto nada,mal gosto é o seu,torcer pro Florminense 

Cl-O seu é o urubu,povo fedido kkkkkkkkkkkkk

Rosa-rárá nada haver...Sente aqui ó,vê como sou cheirosinha(diz,apontando pro pescoço,Claude sente o cheiro fica balançado,mas disfarça)

Cl-Já senti perfumes melhores ham

Cl-Aposta quanto que meu time ganha?

Rosa-Eu confio no Fla...

Cl-Se o flamengo ganhar eu durmo na sala por 3 dias,e fico sem te perturbar durante esse tempo

Rosa-Justo.E se o fluminense ganhar?

Cl-Você cozinha pra mim por 3 dias e non me provoca

Rosa-Tá aceito

               Claude cospe na mão e oferece pra Rosa

Rosa-Ai que nojo cara

Cl-Assim que os homens fazem um trato ham...Ou você prefere com sangue??

Rosa-Não,obrigada...

Cl-Anda vai...

           Rosa com nojo faz o mesmo,e aperta a mão dele e corre pro banheiro,Claude só ri,e limpa a mão no short.Rosa volta,se senta ao lado dele,Claude comia a pipoca e Rosa olha com nojo

Rosa-Você lavou a mão??

Cl-Pra que?Vai tudo pro mesmo lugar

Rosa-Ai seu porco(diz batendo com a almofada nele)Vai logo lavar a mão vai

              Claude vai lavar a mão e volta pro sofá

Cl-Satisfeita ham??

Rosa-Muito...

              Começa o jogo,e em 5 minutos gol do Mengão,de R10 lógico hahaha,Rosa se ajoelha no sofá e começa a gritar em cima de Claude

Rosa-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...GOOOOOOOOOOOOL...Racha a cara

Cl-É só o começo ham...FLUZON,ÊO


                              Mais 10 minutos de jogo,mais um gol do Flamengo,dessa vez Negueba,Rosa só ria da cara de Claude,que começava a ficar irritado

Cl-Cala a boca e senta a bunda ai que eu quero ouvir

Rosa-kkkkkkkkkkkk aprende a perder...Apenas 15 minutos o Fla fez 2 gols...É tá feio pro teu lado kkkkkkkkkkkkkkk

                     Faltando 3 minutos pro termino do primeiro tempo,flamengo faz mais um gol,de Thiago Neves

Rosa-kkkkkkkkkkkkkkk isso tá bom demais cara

Cl-Tem nada bom non

Rosa-Claro que tem,vou ter o quarto só pra mim,e você não vai me perturbar quer coisa melhor?kkkkkkkkkkkkkkkk

Cl-Fica quieta ai que quem vai ganhar sou eu,deixa só o Fred entrar pra você ver ham

Rosa-Sei kkkkkkkkkkkk

            O jogo começa,e em 15 minutos mais um gol do Flamengo,de Leo Moura

Rosa-LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO EU TE AMO MEU AMORRRRRRRRRRRRR

Cl-Olha o fogo ai ham,carinha mais feio com esse cabelo credo

Rosa-Isso é invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk quer ver daqui a pouco o Diego Mauricio meu outro amorzinho faz um gol haha

           Como Rosa tinha dito,depois de mais 15 minutos  um gol do Flamengo,feito por Diego Mauricio

Rosa-AAAAAAAAAAAAAH ESSES HOMENS SÃO OS HOMENS DA MINHA VIDA,AMO DEMAIS,MENGOOOOOOOOOOOO MENGOOOOOOOO

Cl-Hum mulambada(diz sem a menor animação)

Rosa-tua família que é,não sabe brincar não desce pro play hahaha

                   Faltando 10 minutos pro termino do jogo,entra Fred

Cl-Vai Fredon vai Fredon...Fredooooooooooooooon

Rosa-Fredon??Hum tô te estranhando kkkkkkkkkkkkkkkk

Cl-Sem graça

Rosa-Você já perdeu Claude,mesmo saindo um gool do Fred vai ser 5x1

Cl-Eu sei,non sou burro

Rosa-Ah pensei

             Faltando 3 minutos pro fim do jogo,Fred faz um gol,mas Claude nem se anima,tinha perdido a aposta mesmo,Rosa se ajoelha de novo no sofá e volta a gritar em cima de Claude


Rosa-Segura essa ai francês kkkkkkkkkkkkkkkk eu disse que o FLAMENGO era o melhor,tu disse que era a Flor do rio agora racha a caraaaaa

Cl-Iiii catuboca

Rosa-Catuque?vai aprender a falar vai kkkkkkkkkkkkkkkk

Cl-Cala tua boca

Rosa-INVEJOSOOOOOOOOOOOOOOO...Agora eu tenho o quarto só pra mim,que coisa boa

Cl-Que bom pra você








            Claude abre uma lata de refrigerante,bebe um gole e coloca em cima da mesa de centro

Rosa-Você tá maluco???

Cl-Que foi ham??(Rosa pula a fita,e tira a lata de cima da mesa)

Rosa-NÃO PODE COLOCAR A LATA EM CIMA DA MESA!(Rosa pega a lata,vai até a janela e joga)

Cl-Issi pode cair na cabeça de alguém você sabia??

diz colocando o pé em cima da mesa,Rosa vê uma revista e bate com toda força,Claude logo levanta segurando a perna e pulando com um pé só

Cl-AUUUUUUUUUUUUUUUUUUU sua doida me machucou mon Dieu tá doendo

Rosa-Ops...Pensei ter visto uma mosca,foi mal ai kkkkkkkkkkkkkk

Cl-Mosca é,mosca eu vou te mostrar que mosca você viu


        Claude devagar vai se aproximando de Rosa,que fica morrendo de medo dele,e vai andando pra trás

Rosa-Claude...PARA AI,ou eu,eu...Eu jogo esse vaso em você

         Claude agarra Rosa,a jogando nas costas,e a coloca sentada em cima da mesa,e a beija,Rosa agarra Claude enlaçando as pernas na cintura dele,Claude afasta

Cl-Que fome ham

Rosa-Olha lá francês(Rosa o puxa de novo o beijando,e afasta)Não me obrigue a fazer coisas que eu não quero(diz o puxando o beijando de novo)

Cl-Quanto folego ham,pde deixar,se você non quer non vou te obrigar

      Claude se afasta,e Rosa o puxa pela regata,envolvendo os braços no pescoço do francês,Claude a abraça,a puxando,colando seus corpos.Claude levanta os braços,e Rosa tira a regata dele,jogando no chão.Rosa apoia o queixo no ombro largo de Claude,abaixando e tirando o seu short.

Cl-Você non disse que non queria que eu te obrigasse a nada ham?

Rosa-E por acaso parece que você está me obrigando?Vem logo vem


       Rosa segura os braços de Claude,o puxando pra cima dela,Rosa massageava o peitoral de Claude,enquanto ele descia a alça da blusa dela,logo jogando no chão.

Cl-É a primeira vez que você non reclama com bagunça ham..

  Diz Claude beijando o pescoço dela,enquanto ela descia a cueca dele

Rosa-Sabe,que até que eu tô gostando 


       Rosa tira a cueca de Claude,jogando no chão e dando um tapa na bunda dele

Cl-Você gosta de bater no meu bumbum néh

Rosa-Lógico,é uma delícia kkkkkk

           Claude tira o sutiã dela,Rosa joga a cabeça pra trás,e Claude beija seu colo,e descendo pela barriga,beijando o ventre de Rosa.Claude vai descendo,e tira o short de Rosa,a deixando com uma calcinha de renda.Claude a olha maliciosamente e rasga a calcinha de Rosa
Rosa-Hum homem selvagem eu adoroooooo

Cl-Enton você vai ver o mais selvagem de Claude Geraldy ham

       Claude encaixa seu corpo ao de Rosa,que logo começa a arranhar as costas do francês,soltando um gemido de dor

Cl-Você era??

Rosa-Era...Disse bem eu era..

Cl-Quer que eu continue...?

Rosa-Lógico...Vem cá vem meu francês

           Rosa segura a cabeça de Claude e o beija,Claude continua a se movimentar,e assim eles passam a noite se amando


Nós somos fogo,nós somos fogo...
Nós somos fogo e gasolina 


FIM.

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii kkkkk e amei mais ainda ver meu mengão dar uma coça no fluminense kkkkkk E que francês porquin meu deuso kkkkk e essa Rosa hein, alem de espertinha se mostrou tbem uma bela safadenhaaakkkkkk Mas tbem com um francês desse quem guenta, rsrs. Olha gostei tanto dessas cenas que li 2x e dei boas risadas em ambos os momentos, parabéns vice!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah,esqueci de dizer uma coisa, vi que gosta de se basear em filmes pra fazer suas fics, então gostaria de deixar aqui uma sugestão. Já assistiu o filme "Um salto para a felicidade"? Bem, trata-se de um filme antigo mas muito bom. Queria ter encontrado algum site que o tivesse para assistir on line, mas todos os que encontrei eram pra fazer download, então escolhi esse apenas para que saiba a sinopse: http://www.globo-telaquentefilmes.com/2011/06/um-salto-para-felicidade-overboard-1987.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+GloboFilmes+%28Globo+Filmes%29

    Bem, nessa sinopse diz que ela a leva para o hospital, mas na realidade ele a retira do hospital apresentando-se como seu marido. Trata-se de uma comerdia-romantica mto legal. E com a cabecinha criativa que tem , creio que daria uma boa fic.

    É uma sugestão né, rsrs. Bjoss, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu meu amor,saudadinha de você..hahaha você percebeu néh,eu adoro escrever fics baseadas em filmes e,bom,esse filme eu nunca vi,mas muito obrigada pela sugestão,amanhã mesmo vou ver se assisto ele,a sinopse é boa,e quem sabe até não seja a minha próxima fic néh?E que bom que gostou da cena,fiz com muito carinho rsrs...Beijos!

    ResponderExcluir