sábado, 20 de agosto de 2011

Capítulo 3 - Essas crianças são horríveis!

Cl-NON!Non acredito meu amor você lembrou ham!


Rosa-LEMBREI!LEMBREI!EU LEMBREI EBA!Mas.. perai...Lembrei de que?


Cl-Nós dois transavamos dentro do armario...É issi,os gêmeos foram feitos aí dentro...Que tempo bom ham,dá uma saudade


Rosa-Que horror você só pensa nisso seu tarado(diz abrindo o armario,Claude a puxa)


Cl-Você trabalhou o dia todo ham,tá cansadinha,eu quero que você entre nesse banheiro,tome um banho longo...E descanse ham...Non se preocupe,eu esquento a água pra você




              Rosa entra no banheiro,Claude esquenta a água,leva para ela e liga para Frazão




Cl-Alo?Frazon?


Fra-Oi francês,fala


Cl-Eu preciso da sua ajuda ham


Fra-Que foi?


Cl-Lembra lá no colégio ham,quando você fazia umas montagens,e tudo??


Fra-Claro né...Que que tem?


Cl-Eu preciso que você faça umas montagens com o rosto de Rosa,ela tá estranhando non ter nenhuma foto dela aqui em casa


Fra-Ata e você quer as montagens pra ela ver ne?


CL-NON!LÓGICO QUE NON EU QUERO ESSAS FOTOS PRA ENFIAR BEM NO MEIO D....


Fra-Olha a boca francês




Cl-BEM NO MEIO DA SUA GARGANTA...Que pergunta mais idiota seu istrupício.


Fra-Falando desse jeitinho carinhoso eu até gamo...


Cl-Você também só faz pergunta idiota seu boiola...Enton,vai fazer pra mim ou non?


Fra-Oque você não pede sorrindo que eu não faça chorando kkkkkkkk


Cl-Tá tá...Vou desligar aqui,tchau


                   Claude desliga o celular,e vai até o quarto,encontrando Rosa enrolada numa tolha mexendo no armário dele


Cl-Algum problema ham??(diz olhando pras pernas dela)


Rosa-Eu tava procurando alguma camiseta sua...As minha roupas são muito grandes...


Cl-Hum...Você non usa minhas roupas ham


Rosa-Por que?


Cl-Porque você tem coceira no corpo né,ai você foi usar uma vez passou a coceira pra mim


Rosa-Eu tenho pulga?


Cl-KKKKKKKKKK non sei...Mas melhor previnir ne kkkkkkkkkkk


Rosa-Que horror...Então vou colocar um dos meus vestidos mesmo...


             Claude se senta na cama,Rosa coloca o vestido e volta se olhando de frente ao espelho...Claude ri,vai até a cômoda pega uma corda,e para atrás de Rosa,que o olhava pelo espelho


Rosa-Pra que isso?Vai dizer que eu gostava de me enforcar depois do banho?


Cl-Non...Você já pensou nissi uma vez mas nunca fez non rsrs...Olhe...


        Claude estica a corda,e envolve na cintura de Rosa,dando um nó atrás


Cl-Non ficou uma coisa que se diga..."Nossa,que maravilha ham"...Mas dá pra quebrar um galhin ham...rsrs










Rosa-Obrigada...Ei...Me conta mais sobre a minha vida...Eu era da marinha né


Cl-Era sim ham...Mas depois,você foi trabalhar numa boate


Rosa-Boate?E o que eu fazia lá??


Cl-Você dançava no pau ham,ou melhor,pole dance...


Rosa-Eu dançava pole dance??Ah não não acredito nisso


Cl-Tinha o lado bom nissi ham...Você fazia striptease


Rosa-Eu ficava nua na frente de um monte de gente??(pergunta incrédula)


Cl-Ficava sim,ah cherry non fique assim ham,veja pelo lado bom,você ganhava muito dindin...Ah eu lembro até hoje quando você entortou a barra ham kkkkkkkk


Rosa-Você viu?


Cl-Claro ham,eu sempre ia ver você meu amorzin,eu sempre tive um atrativo por corcundinhas


Rosa-Hum...E foi aí que começamos a namorar?


Cl-Non,non mesmo,você me ignorava ham,um tempo depois que eu te encontrei no bar,que eu te disse,enton você tava ton bebinha cherry...E com as unhas maiores que a do zé do caixon,eu te dei banho,te deixei ton limpinha,ai você taradona me agarrou,eu disse non Rosa,non vamos fazer nada,você está bebada,non vou me aproveitar de você non


Rosa-E o que eu disse?


Cl-Você disse que ia me matar com uma faca se você e eu non...non...ah você sabe


Rosa-Desgraçada...Vadia...Dadeira...Infeliz...E agora assassina...Meu Deus que vida é essa???Eu atirei pedra na cruz??(diz olhando pro nada)




Cl-Ah non fale assim ham..Mon Dieu você non tem culpa se é taradex,seus extintos falaram mais alto


Rosa-Por que eu não morro logo?


Cl-Non fala issi coisa feia...


Rosa-Então....Ontem você quem colocou os meninos pra tomar banho né?


Cl-Fui eu sim...Hoje é seu dia cherry


Rosa-O meu?Temos dias certos?


Cl-Claro!Você non se lembra,mas é um sacrifíííííício pra colocar aquelas crianças em baixo do chuveiro ham


Rosa-Eu pensava que era só colocar eles dentro do banheiro


Cl-Non,você tem que esperar eles dentro do banheiro...


Rosa-Por que?


Cl-Porque as vezes,eles só abrem o chuveiro e ficam sentados no vaso esperando...


Rosa-Meu deus meus filhos são uns porcos...


Cl-é cherry...Enton...Já passou da hora ham,vai lá dar um banhozin nos nossos anjins




    Diz empurrando Rosa pra fora do quarto,ela desce e vê os meninos sentados no sofá




Thomas-Que que foi hein?Tá olhando muito pra gente


Rosa-Então vocês não gostam de tomar banho??


Thobias-Não é que a gente não goste...É que dá preguiça


Rosa-Isso não é desculpa para serem uns porquinhos...


Fred-Porcos nada...Nós somos bem cheirosos


             Rosa se aproxima e sente o cheiro de cada um


Rosa-Hum...O sabonete passou longe de vocês hein??


Leo-Não fala assim mamãe,a senhora quem ensinou a gente,que banho só se toma aos sábados...


Thomás-E outra,nós não temos culpa de sermos filhos de francês


Thobias-Isso mesmo,dizem que os franceses não tomam banho kkkk


Rosa-Isso não é desculpa mocinhos...Andem,façam uma fila que voc~es vão tomar banho...


Fred-Qual ordem??Tem que ser do menor para o maior,assim eu vou por último kkkk


Rosa-Ah é?Só por isso você vai ser o primeiro,anda...


Fred-Que saco(diz indo em direção ao banheiro,Rosa vai atrás dele,enquanto Claude descia as escadas)


Cl-Olha o respeito com sua mãe menino...Ei


Leo-Que foi pai?


Cl-Eu quero que vocês façam uma coisa ham


Thomás-O que?


Cl-Depois do Fred,você Thomás vai tomar banho ham


Thomas-Ah logo eu porque?


Cl-Escuta...Enton,você vai com ela,eu disse pra ela ficar dentro do banheiro e vocês no box,ai néh quando você ouvir um assobio....




             Claude planeja tuddo com os meninos,enquanto Rosa esperava do lado de fora do banheiro Fred tomar banho


Rosa-Anda logo menino que demora...Desceu pelo ralo foi?


Fred-Ah assim não dá né mãe,a senhora reclama que eu não tomo banho,reclama se eu demoro..Se decide pow


Rosa-Não era nem pra mim estar aqui fora viu..Quer saber eu vou entrar ai


Fred-Calma eu só vou colocar minha camiseta


Rosa-Abre essa porta garoto!




             Fred abre a porta,Rosa o olha,e vê que ele tinha um risco de sujeira na testa,e cheira ele


Rosa-Você não tomou banho


Fred-Claro que eu tomei,vê só a quentura do banheiro!


Rosa-Ah mas não tomou mesmo...Já sei...Vira


Fred-Pra que?


Rosa-VIRA AGORA!




             Fred revira os olhos e se vira,Rosa vê que ele tinha uma revista nas costas,ela pega e vê


Rosa-O QUE É ISSO?


Fred-Ah qual foi mãe ficou cega?


Rosa-FREDERICO PETRONI GERALDY,VOCÊ VAI PEGAR TODAS REVISTAS QUE NEM ESSA E VAI JOGAR FORA ME ENTENDEU?


Fred-Mas não são minhas,são do meu pai!


ROSA-VOCÊ ME ENTENDEU?


Fred-Tá...Entendi...


Rosa-Agora vai tomar um banho...De verdade!


Fred-Você vai sair ou vai ficar ai?


Rosa-Eu vou ficar algum problema??


Fred-Não nenhum...


              Fred toma o banho,e sai junto com Rosa,que chama Thomás para ir...


Thomás-A senhora vai ficar ai né?


Rosa-Vou por que?


Thomás-Por nada...(até ele escutar um assobio)


Thomás-Mãe?


Rosa-Que foi?


Thomás-A senhora pode virar?


Rosa-Pra que?Eu que coloquei você no mundo


Thomás-Você quem pensa...(sussura)


Rosa-Penso o que?


Thomás-Nada mãe...Vai virar ou não??


Rosa-Tá...


Thomás-E fecha os olhos!


Rosa-Tá bom...


           Rosa se vira e fecha os olhos,Thomás lentamente vai até a porta,abrindo sem fazer barulho,e volta pra trás de Rosa,abrindo o chuveiro,Rosa abre os olhos e se vira




Rosa-Por que você ainda tá ai? 


Thomás-Porque...Porque...


Rosa-Fala


            De repente,os meninos entram empurrando Rosa com tudo pra dentro do box,a molhando toda,e começando a rir...Rosa fica emburrada,e fecha o chuveiro


Rosa-1,2,3...Podem começar a correr se eu pego vocês....


              Diz correndo atrás deles que fogem,eles correm pela casa toda,e se escondem


Rosa-Tá bom,eu não tô brincando,andem apareçam...1.......2........Arrá...(diz procurando embaixo da mesa)




Rosa-Droga,não estão aqui...


            Rosa procurava,para no meio da sala,as crianças olhavam do alto da escada


Leo-Tem certeza que vão fazer isso??


Fred-Absoluta


Thomás-Ela vai morrer...


Thobias-Ah vai...Mas...Anda logo


           Eles amarram uma corda em um sapo,que criavam,e vão descendo,até parar em cima da cabeça de Rosa,que sente algo gelado,coloca a mão,olha pro alto e começa a gritar e pular


Rosa-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIRA,TIRA ISSO DA MINHA CABEÇA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




               Claude começa a rir e desce as escadas


Cl-Que gritaria é essa aqui ham??alguém morreu foi?


Rosa-Claude tira isso da minha cabeça..tiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Cl-Ah mon Dieu Jureminha o qui qui cê tá fazendo na cabeça de mainha ham???(diz pegando o sapo,que na verdade era perereca)


Rosa-Jureminha??


Cl-Issii,a perereca dos nossos anjins...Mon Dieu olha que lindinha Rosa


Rosa-Como você tem coragem de pegar nisso?


Cl-Non tem nada demais pegar em perereca ham...(diz maldoso)


Rosa-Seu nojento


Cl-Vem cá,você mergulhou na privada foi?


Rosa-Ham?


Cl-Tá toda molhada por que?


Rosa-Isso foi culpa dos seus filhos,você não sabe controlar aquelas pestes!


Cl-Você quem cuida deles non eu


Rosa-Sabe de uma coisa?Você é um bananão,você não faz porcaria nenhuma,não tem controle dos seus filhos,eles fazem o que bem quer,se eles vivessem sozinhos já tinham colocado fogo nessa casa




                 Diz se aproximando de Claude,ficando com o rosto bem pertinho,o encarando






Foi pouco,mas espero que tenham gostado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário