quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capítulo 3 - Dona de casa,que dureza!




Rosa-Ah ta...Sério que eu fazia isso??


Cl-Super sério


Rosa-Ah,parece ser fácil...







Rosa-Tudo bem...Fica calma,respira fundo...Você sabe fazer isso,você sempre fez isso...


           Diz jogando o frango na panela e fechando


Cl-Cherry??


Rosa-Que foi?


Cl-Tem que cortar a cabeça dele ham...E limpar por dentro


Rosa-Cortar a cabeça?


Cl-Aham


Rosa-Limpar?


Cl-Issi


Rosa-Ah não isso eu não faço mesmo


Cl-Mon Dieu Rosa,a coisa que você mas gostava,era cortar a cabeça do frango ham


Rosa-Não,eu não sou uma assassina


Cl-Assassina di que ham??Já tá morto mesmo


Rosa-Não,eu sinto como se eu estivesse matando esse bixinho...(diz tirando a tampa e olhando pro frango)


Rosa-Olha esses olhinhos...Olha Claude!


Cl-Tô vendo...Enton você quer primeiro arrancar os olhos??


Rosa-NÃO!não,ai eu não vou cortar isso


Cl-Pega a facão ai ham..


           Rosa pega o facão,Claude segura na mão dela,e cortam a cabeça do frango,rosa grita


Cl-acabou cherry,pronto cortou ham...


Rosa-Agora é só colocar no fogo??


CL-Non...Agora você vai limpar ele por dentro


Rosa-Você vai me ajudar?(diz com meio sorriso)


CL-Non non,isso aí é nojento,eu non coloco a mon dentro das coisas de outro macho non ham(diz saindo)


Rosa-Claude!Claude!Tem pelo menos uma luvaaa???Ai meu Deus...Respira,e feche os olhos Rosa...




                 Rosa fecha os olhos,e começa a limpar


Rosa-AIIIIIIIIIIIIII que nojeira...Agora eu sei como o proctologista se sente...Ai que sensação horrível....


            Diz chorando,Rosa coloca o frango na panela,e começa a jogar as coisas dentro,mas inteiras...E com casca...depois cruzando as patas dele,tentando tampar a panela




                Enquanto isso na mesa Claude brincava com os filhos de quem conseguia colocar a colher no nariz
  






Cl-Eu consegui primeiro ham..Sou mais experiente nissi


Thomás-Eu vou ser melhor que o senhor,vai ver


Thobias-O meu não fica


Leo-Nem o meu,isso não vale vocês colaram o de vocês com superbond


Fred-Nada haver,olha eu consigo e não tem nada colado


Cl-Issi,tem nada colado aqui non...


Rosa-Essa coisa não liga!


Cl-Lógico né cherry tem que usar o fósforo ham kkkkkkkkkk...Agora olhem crianças o qui papai sabe fazer ham


         Diz se levantando com a colher no nariz


Rosa-Isso é muito nojento vocês não acham???


Leo-O que mamãe?


Rosa-Colocar os talheres no nariz..É coisa de porcos...


Cl-Non fale assim ham,antes di você perder a memória era a campeã non era meninos?


Thomás-Era sim mãe,a senhora humilhava a gente


Thobias-Aham,ainda contava pra todo mundo que ganhava


Fred-Ficava humilhando os pobres filhos...tsc...tsc..tsc...


Rosa-Não acredito que eu fazia isso...


Cl-Pois fazia cherry...Agora termine que estamos morrendo de fome ham




             Rosa vai acende o fosforo





Thomás-Fogoooooooooooooooooo


Thobias-Fogo correeeeeee



            Os quatro saem,e Claude vai falar com Rosa


Cl-Calma calma,senta aqui ham


Rosa-Eu me queimei aiiiiiiiiiiiiiii...Que cheiro de cabelo queimado!!


Cl-Ah...Que bobeira ham,tanta gritaria só por issi...Você vai sobreviver,non vai morrer non fica tranquila...Vou buscar um band-aid ham


         Diz saindo,e Rosa o olhando para a mão,quando os gêmeos chegam com dois extintores de incendio e jogando em Rosa







Cl-Aqui olha...Eita...Bom trabalho meninos,já podem ser bombeiros ham...E você tá bem né...Olha qui 
maravilha esses extintores ainda funcionam,que ótimo ham...




        Diz dando um tapinha no ombro de Rosa e saindo




           A noite....


Cl-tchau cherry


Rosa-Perai...Onde você vai??


Cl-Sabe uma coisa chamada trabalho ham??Enton...


Rosa-Vai me deixar aqui sozinha??


Cl-É uma emergência mon amour...Eu prometo,antes di você dormir eu volto...Tchau




             Mais tarde num bar...


Cl-Ah Frazon vai me condenar ham??


Frazão-Olha tú faz o que quiser...Mas fala aí ela é bonita?


Cl-Hum..Dá pro gasto ham..Sabe Frazon,aquelas mulheres ricas,insuportáveis ham??Enton,Dona Petroni é a pior...


Fra-Hum legal sei...


Cl-Vou ti contar uma coisa,hoje quando eu chegar em casa vou me divertir horrores ham


Fra-Que que tú vai fazer?


Cl-O maridin vai virar o lobo mal...Vai ti comer kkkkkkkkkk


Fra-Me comer vai nessa...Nesse templo que é meu corpo só encosta mulher viu...Tô querendo me casar com duas irmãs ai...Lindas demais...Mas tu ai não pode né...Tá casadinho bubu


Cl-Vai cagar no matin vai...Eu vou pra casa...Fui




              Um pouco mais tarde,Claude chega em casa,e vai em direção ao quarto,e vê Rosa deitada vendo tv,ele entra,vai até o armário e tira a blusa


Rosa-O que você está fazendo?


Cl-Como assim qui qui eu tô fazendo ham...Ah é mesmo esqueci,sabe o que é cherry,que hoje é o dia que nós ficamos ham


Rosa-Ficamos?


Cl-Ah cherry hoje é o dia que transamos ham,é issi


Rosa-E temos dias certos?


Cl-Pra falar a verdade non,nós sempre fazemos issi ham,toda noite,é bem um ritural..Você non consegue dormir sem esse corpin lindo aqui ham


               Diz tirando a calça,e ficando só de cueca


Rosa-Não consigo??


Cl-Non,non consegue..Enton cherry,hoje você vai ter que ter calma sabe,eu tô meio alto,enton paciência se demorarmos pra transar d'accord


         Diz se aproximando de Rosa,que o olha com os olhos arregalados


Rosa-ESPERA!Antes...Vamos conversar um pouco...


           Claude revira os olhos,e se senta na ponta da cama


Cl-O que você quer saber ham??


Rosa-Onde foi a nossa primeira vez??


Cl-Foi na caminhonete ham,no estacionamento do supermercado...


Rosa-No supermercado?


Cl-Non,no estacionamento ham...


Rosa-Ninguém viu ne?


Cl-Non sei,era de manhã...Mas tinha um lençol tampando nós dois ham


Rosa-Que horror,eu sou uma vadia....


Cl-Ah non foi issi que você disse na hora ham


Rosa-E...A nossa última vez foi aonde??


Cl-Nossa última vez,foi no fogon


Rosa-Fogão??Como assim no fogão??


Cl-Eu te coloquei em cima do fogon e...


Rosa-TÁ...Tá bom já entendi....Que horrível pensar que eu cozinhei,ou pelo menos tentei naquele fogão...Credo


Cl-Ah que gracinha agora reclama e na hora você fica lá...ai mon amour,continua continua ham,aiiiiiiiiii(diz imitando voz de mulher)


Rosa-Que horror!Como eu sou espetaculosa...


Cl-E eu non sei ham...Agora vem mon amour,vem que hoje seu francês tá de fogo ham...


               diz Claude agarrando Rosa,que o afasta com a mão


Cl-Ah non tá afim ne...Tudo bem eu te entendo...Quer mimir e non fazer a festa né cherry...


Rosa-É...Isso mesmo...Claude,muito obrigada por entender...




           Claude se levanta,e abre a porta,olhando pra ela


Rosa-O que foi??


Cl-Vai pra sala ué


Rosa-Ir pra sala?Por que?


Cl-Sabe cherry,você como tem problema nas costas,e nossa cama é macia demais,você non gosta de dormir aqui,enton todo dia você dorme lá no sofá ham


Rosa-Ah  mas hoje eu vou dormir aqui


Cl-Non,non pode...Se você dormir aqui,amanhã você acorda com as costas doendo ham...


              Rosa se levanta,e caminha até o sofá







Cl-Boa noite amor...Sonha comigo ham...




             Diz sorrindo cinico,e fechando a porta do quarto...Rosa se deita no sofá,fecha os olhos e sussurra


Rosa-Sou uma vadia...uma desgraçada...uma dadeira


                   Como chovia,um trovão assusta os cachorros,que correm pulando em cima do sofá onde Rosa estava,lambendo ela










Rosa-AAAAAAAAAAAA que nojeira,sai sai daqui aaaaaa


                   Os cachorros saem,ela volta a deitar,e fecha os olhos,quando sente gotas de água cairem em seu rosto


Rosa-Que porcaria...


           Rosa se levanta,e vê que tinha goteiras em todo lado,e vai até a cozinha,pegando várias panelas e colocando em cada goteira.Em seguida deitando com uma bacia em cima do rosto...Assim ela dorme,com o barulho das gotas caindo nas panelas,e com um  dos cachorros em cima dela.


            Rosa sonha estar em uma festa,um senhor tocando piano,e ela dançando com um homem,e que era muito rica...




Cl-Acorda mon amour....cherry acorda...ACORDAAA


Rosa-Aiiiiiiiiiiiiiii não grita...E para com  esse cutuca cutuca...(diz se virando,pois Claude tinha tirado as panelas de cima dela)


Cl-Acho melhor você levantar pra preparar a merenda dos meninos ham.,hoje eles tem aula...


            Rosa o olha,e se levanta,indo em direção a cozinha e sem a mínima vontade fazendo a merenda dos meninos


Cl-ANDA ANDA,O ÔNIBUS JÁ CHEGOU HAM...MON DIEU VOCÊS VON SE ATRASAR,ANDA ROSA


Rosa-Calma...Aqui...


diz entregando as crianças,que fazem fila para dar beijo e tchau,assim que elas saem,Claude diz


Cl-Ah,enton agora quem vai sou eu


Rosa-Onde você vai??


Cl-Eu vou trabalhar oras...Alguém tem que manter o nível de luxo em que nós vivemos ham...Olhe em sua volta que palácio é nossa casa


Rosa-E o que eu vou fazer o dia todo criatura?


Cl-Você vai arrumar a nossa casinha criatura...Aqui olhe,eu escrevi aqui tudo que você vai fazer hoje ham...


Rosa-Tudo isso?


Cl-Aham...Mon Amour nossa manson non pode ser largada desse jeitin non...Agora eu vou indo ham,quando voltar quero ver essa casa brilhando..Se quiser ajuda faça como a encantada ham...Ela non chama os animais?Chame também kkkkkk


        Diz dando um beijo no rosto de Rosa,e sai rindo,enquanto Rosa lia o papel


Rosa-Claude voltaaaaa!


Rosa-É muita coisa...Será que eu chamando os animais vem mesmo?Ooooooooooooooooo Oooooooooooooo Oooooooooooooooooooo...Poxa...Não veio nenhum...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UMA BARATA


           Diz correndo pra sala e pulando no sofá,senta abraçando a perna


Rosa-Eu odeio barata...Odeio barata...Mas eu tenho que matar ela...




             Rosa olha para o lado,ve uma vassoura,cria coragem e desce do sofá,dando vassourada em tudo,menos na barata,até perder ela de vista


Rosa-Que coisa..Aqui moram porcos porque o quanto essa casa é suja eu nem comento...kkkkkk ai Rosa só você mesmo...Se for assim você é a mais porca de todas...Aff...Por onde eu começo...(diz olhando para o papel que Claude a entregou)







              A noite,Claude chega


Cl-Olá,olá...Ah non...Qui qui houve ham??


Fred-Nada


Cl-Nada ??E porque ela tá ai paradona,quieta ham??


Thomas-Ela tá assim já faz mais de uma hora...


Thobias-Verdade pai,ela tá quietona assim e olha que nós não fizemos nada


              Claude vai até ela,e se abaixa estalando os dedos na frente do rosto dela


Cl-Rosa??Rosa você tá bem??


Leo-Ela tá melhorando viu papai


Cl-Melhorando??


Fred-Isso,antes ela não fazia nada,agora tá falando BUH BUH BUH BUH BUH(todos os meninos começam a fazer buh)


Cl-Ah mon Dieu Rosa me responde ham??Por que ela tá fazendo issi??


Thomás-Ela é assassina pai


Thobias-Aham ela cortou a cabeça do espantalho


Leo-Ah eu gosto quando ela fica BUH BUH BUH BUH


Rosa-Buuuuuhhhhhhh..........Buuuuuuuuuuuuuhhhhhhh............Buuuuuuuuuhhhhhhh.....


Thomás-Vai trocar ela por outra mãe néh?


Thobias-Eu quero ir na loja ver os modelos


Fred-Não pai,trás uma revista delas,eu já vi todas as suas mesmo


Cl-Ai mon Dieu sai da frente ham




           Claude coloca Rosa nas costas a levando para o lado de fora


Cl-Pronto ham(diz mergulhando Rosa no barril)


Rosa-AAAAA tô me afogando,eu tô me afogan......Claudeeeeeeeeeeeee




Cl-Oi meu amor eu tô aqui ham


Rosa-Ai não Claude por favor não!


Cl-Qui qui foi cherry??


Rosa-Eu não aguento mais...Não Tô aguento mais tudo isso...Eu não quero Claude,não quero mais essa vida Claude me entende!


Cl-Oui ham


Rosa-Minha vida é como a morteeeeeeee..Eu não tenho nenhum amigo....Ficar com meus filhos é como arder no inferno....E você...Você é o demôniooooooooo...Você só me faz sofrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


Cl-Eu só te dou amor ham,como te faço sofrer???


Rosa-Querer passar o dia com você é como pedir pra morrer...Eu não aguento...Eu não a.....(diz escorregando no barril)


Cl-Fica calma...Você sobrevive ham...(diz saindo)




Capítulo 3- Quero memórias!


            Mais tarde...


Fred-Ela vai ficar bem pai,pelo menos parou com aquele BUH BUH BUH BUH


Cl-É...Pelo menos issi


Leo-Pai você acha que ela vai descobrir a mentira??


Cl-Non non vai...Se vocês non estragarem tudo ne...


            De repente Rosa entra na sala revirando tudo


Cl-Qui qui issi seu furacon???Tá lele da cuca é?


Rosa-Estou procurando memórias...(diz subindo as escadas,os meninos ficam na sala,e Claude vai atrás dela


Cl-Procurando memórias é


Rosa-Alguma coisa que me ajude a lembrar...Recortes...Fotos...Qualquer coisa...Alguma coisa de nossa vida,é impossível num existir nada...


Cl-Ah non sei se tem alguma coisa,porque nós perdemos tantos objetos durante a mudança...E é possível que a gente tenha perdido...




       Diz parando ao lado do armário,Rosa o olha,vindo um flash em sua cabeça


Cl-Qui qui foi???


Rosa-Você...Você do lado desse armário...


Cl-É ne...Sou eu mesmo,e eu tô de pé do lado do armário


Rosa-Isso me fez lembrar de alguma coisa...



Espero que tenham gostado...Continuação na quinta :)

2 comentários:

  1. Goiiiii você é ótima comedianteeee, sua fic está maraaaa kkkkkk Lavei minha alma de tanto rir kkk Parabéns vice!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela é muito chata, mas estou com dó dela!!

    ResponderExcluir