sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capítulo 1 - Essa Porcaria??




           Enquanto Claude,procurava o iate onde seria seu serviço,Rosa reclamava para o seu marido...


Rosa-Que tédio...Isso aqui tá uma droga,não consigo ficar parada,olhando pro nada.Daqui a pouco vou acabar criando raiz aqui.Enquanto vocês ficam ai concertando a porcaria desse barco eu vou tomar sol,ah e eu contratei um carpinteiro


Julio-Tá bom querida,vai lá vai, que eu vou ficar aqui praticando tiro (diz mirando Rosa)


Rosa-Se disparar antes de morrer eu te mato


Julio-Calma meu amorzinho


             Rosa não responde,e sai.Quando Claude aparece gritando


Claude-Oowwwww...Senhor Montenegro(Júlio)??Alguém ai ham


Julio-O que você quer??(diz mirando Claude)


Cl-Ham...Bonita essa sua arma ai ham...


Julio-Bonita e muito cara,nem se você juntasse dinheiro por um ano conseguiria comprar...Tenho muitas delas


Cl-Hum...Enton,alguém chamou um carpinteiro ham???


Julio-Isso é com minha esposa


Cl-Enton pode me dizer onde esta a sua....Esposa?!


pergunta,porém Julio já tinha saido,Claude então revira os olhos,até ver Rosa descendo








eles se encaravam,até ela perguntar com desdém




Rosa-Você é o carpinteiro né?


Cl-Issi,sou eu mesmo ham,muito prazer,Claude Geraldy(diz o ferecendo a mão,que Rosa deixa no ar)


Rosa-Hum...Nome bonito,pena que o resto não posso dizer o mesmo


Cl-Ham?


Rosa-Esquece...Você está atrasado sabia?


Cl-Ah desculpe é que...


Rosa-Não,não me interessa sua vidinha,eu sei que eu preciso dos seus serviços,então ande logo,me acompanhe(diz saindo,Claude a olha,revira os olhos e vai atrás)


Cl-Esse lugar é muito bonito ham...Eu...


Rosa-Não toque eu nada


Cl-Ham?Ah sim,tudo bem


Rosa-Afrânio vai ficar de olho em você


Cl-Quer tirar minhas impressões digitais logo non??


Rosa-Muito engraçado,mas não contratei nenhum palhaço,então...Olhe,este aqui é meu closet.


Cl-Uhum


Rosa-Aqui,agora você pode perceber,o quanto é inadequada pra tudo isso


Cl-A senhora tem muitas roupas mesmo ham


Rosa-Neda


Cl-Ham?


Rosa-Neda conta do senhor...Então,eu queria que fizesse prateleiras para meus sapatos








Cl-É...Mas me disseram que era um serviço di emergência


Rosa-Isso é uma emergência,o senhor quer o que,que meus sapatos fiquem no chão?......Eu preciso de gavetas pra minhas lingeries,é um saco ficar mexendo nessas caixas toda hora


           Claude nem liga pro que ela diz,e olha em volta do closet,vendo tudo


Rosa-Eu ainda estou aqui sabia?


Cl-Ah,agora eu entendi,desculpe


Rosa-O senhor tem cara de ser lento mesmo


Cl-a senhora quer que eu reforme isso tudo


Rosa-E eu não acabei de explicar isso nos mínimos detalhes?O senhor é um et?Por acaso não fala a minha lingua?


Cl-hahahaha(ri sem achar a mínima graça)


Rosa-Que cheiro é esse?


Cl-Cheiro?Non tô sentindo nada non ham


           Rosa pega um perfume,e começa a jogar em Claude


Rosa-Da próxima vez tome um banho com sabonete,e não com sardinha enlatada.


              Claude revira os olhos,e Rosa diz


Rosa-Eu vi isso...Se estiver com problemas na vista vá a um oculista...Afrânio...


Afra-Sim fin...Quer dizer,Dona Rosa


Rosa-Demorou 45 segundos...Bom...Me deixe provar...


            Diz comendo um pouco de caviar que Afranio trouxe num prato,Claude media o closet e olhava para Rosa ao mesmo tempo,até ela cospir n cara de Afranio


Rosa-Isso aqui tá um lixo...Que que é??Quer me matar?Que coisa horrível


Afra-A senhora achou?


Rosa-Afranio,quando eu digo para você comprar caviar,será que eu tenho que escrever na sua mão como ele deve estar,não pode ser essa ova de ..O caviar é redondo,e consistente,no tamanho adequado,ele deve desmanchar na boca no momento certo


Afra-Pois não madame...


Rosa-Criatura?


Cl-Oui


Rosa-Você tem exatamente 48 horas,nenhum segundo a mais,nenhum segundo a menos...e eu sugiro que você comece logo...E você jogue essa coisa fora...


diz Rosa passando por Afranio,batendo na bandeja,fazendo tudo cair no chão, e parando na porta sussurrando pra ele


Rosa-Fica de olho nesse sujeito




                 Um pouco mais tarde,Rosa tomava sol e falava ao celular











e Claude a olhava pela janela do quarto,falando sozinho






Cl-Que roupa medonha a dessa mulherzinha,deve ter tirado do circo...Mas que mulher chata ham,cruz credo,olha só parece o Galvon non cala a boca mon Dieu




diz pegando uma madeira,enquanto no lado de fora,Júlio treinava tiro,e Rosa reclama do barulho


Rosa-Espera ai um momento....EIIIIIIIIIII SERÁ QUE DÁ PRA FAZER SILÊNCIO ESTOU TENTANDO FALAR AO TELEFONE


Julio-Desculpa meu amor não sabia


Rosa-Pronto...Não não era nada demais,só o idiota do meu marido...Aham...


                   Um pouco mais tarde,Rosa vai até seu quarto,e vê Claude deitado sem camisa e suado em sua cama,e o olha com nojo,logo cutucando a perna dele


Rosa-Com licença...Sabia que é uma falta de respeito andar assim?


Cl-Perdon ham...


Rosa-Eu só vim buscar uma coisa...




           Rosa vai até o outro lado do quarto,se abaixando,e Claude a olhando,Rosa se abaixa,e como estava de maio,Claude vê um sinal no traseiro dela,ela se levanta ele desvia o olhar,pegando um prato e comendo com a mão


Rosa-Bom,como você não deve ter tido educação eu lhe explico para que servem os talheres,eles foram criados para diferenciar o homem dos macacos...




Cl-Os dedos também ham


Rosa-O que?


Cl-Hum..Non foi nada,foi só meu estomago,tô com fome ham


Rosa-Hum...tente controlar os sons do seu corpo para mim ouvir meus pensamentos...Mulambada


        Diz empinando o nariz e saindo rebolando


Cl-Mulambada,mulambada(imitando ela)Ow mulher irritante




            No dia Seguinte..........Rosa tomava sol,e Júlio treinava a mira


Ju-Que cara é essa?


Rosa-Primeiro lugar quem tem cara é cavalo,e em segundo,esse ROSTO é o único que tenho


Ju-E me diga o porque de tanto mau humor?


Rosa-Aquele moribundo...Respingando suor...Duvido que esteja precisando trabalhar


Ju-Eu acho que todos precisam trabalhar...


Rosa-Fique quieto que eu não te perguntei nada...Xiu...Espera



Ju-O que houve?


Rosa-Aquele sujeito está ouvindo o que estamos falando


Ju-Runf...Com licença...


              Julio sai com uns amigos,enquanto Rosa continua tomando sol


Afra-Já terminei de pintar suas unhas madame,a senhora gostaria que eu colocasse suas joias?


Rosa-Não...Minhas unhas ainda estão úmidas...


Afra-Eu posso assoprar?


Rosa-É,pode...


                   Afranio assopra a unha de Rosa


Rosa-Pronto,agora sai daqui sai

Afra-Então com licença...




           Afranio sai,Rosa se levanta,indo até o quarto




Cl-Calma Claude,calma,fica quietin,só mais 10 minutos ham,ai você pega seu dinheiro e vai embora daqui


Rosa-Ai...Estamos entretendo você?O que é essa coisa?


Cl-Tá prontin ham...terminei,gostou?(diz Claude todo orgulhoso)










Rosa-O que é isso?




Cl-uma prateleira de sapatos com uma manivela ham...Olhe,você gira,que os de trás vem pra frente,dá pra  senhora ter mais espaço e...


Rosa-Pare de me encomodar com essa sua voz irritante...Do que essa coisa é feita?


Cl-De madeira ham,carvalho


Rosa-Carvalho,não sei como estou surpresa


Cl-Ah eu também non sei porque a senhora tá surpresa


Rosa-Porque isso é ridículo,eu não vou pagar pelo serviço(diz Rosa saindo,Claude vai atrás)


Cl-Opa opa,qui issi de non pagar ham?Eu non vou ficar no prejuízo non


Rosa-Por que não?


Cl-Olha aqui minha senhora non tem nenhum palhaço aqui non,a non ser que a senhora tenha se olhado no espelho,ai sim néh


Rosa-Está me chamando de palhaça?


Cl-Tô,tô sim ham


Rosa-Seu ogro,Shrek...Eu queria o meu closet de cedro


Cl-A senhora pode ter pensado em cedro,mas non pediu cedro,enton non reclama


Rosa-Todos menos o idiota ai sabem que os closets são feitos de cedro!


Cl-É moça mas acontece que por aqui ninguém liga pra issi non e você vê se non me torra a paciencia,que eu tô quase perdendo a cabeça


Rosa-Por acaso está gritando comigo?(diz parando de frente pra ele)


Cl-É neh tava meio difícil de evitar


Rosa-Ah mais agora vai ser bem mais fácil você tá demitido(di voltando a andar)




Cl-Ah por mim tudo bem ham,mas antes vai ter que me pagar tudo o que me deve


Rosa-Lógico que não,o trabalho não foi feito satisfatoriamente(diz parando de frente a Claude,gritando)


Cl-Ah é ham?Enton vou dizer uma coisa pra senhora


             Claude andava encarando ela,que ia de costas para trás


Cl-nenhum trabalho vai ser feito satisfatoriamente porque é um saco aturar você,issi,issi sim,você non tem noçon eu tava aqui me segurando pra non pegar uma madeira e jogar no meio de sua testa


              De tanto ir pra trás,Rosa acaba caindo sentada


Rosa-Isso já é demais agora vá embora


Cl-Mas non tem problema,é só me pagar que eu vou embora




Rosa-Capitão,capitão( se levanta e começa a gritar)Ligue os motores




Cl-Sabe qual o seu problema,você tá ton enjoada de tudo que sempre inventa uma coisa pra reclamar


Rosa-Ora seu


Cl-É verdade,você non tem nada nesse mundo a mais pra se importar a no ser essa droga desse seu cabelo,você é ton vazia,ton oca que acho que essas cosias de manicure,pedicure,e banhos de sol vão te curar,vai te tratar fia vai sua problemática(diz tirando a pochete de ferramentas)


Rosa-Não me toque!

Cl-Ham??Ah perai moça qual foi ham, eu posso ser mal educado,mas non sou tão mal educado assim ham(diz encostando e cruzando os braços)Só que eu posso criar raiz mas non saio daqui até você me pag...........

          Claude não consegue terminar a frase,pois Rosa o joga na água


Cl-Sua miserável


      ""Homem ao marrrrrrrrrrrrrrrr""


Cl-Você vai me pagar desgraçada

                Rosa joga as ferramentas dele no mar


Cl-Qui issi non joga non sua infeliz,você vai ter que me pagarrrr


          Claude berrava enquanto Rosa gritava para ligarem o motor

Cl-Se eu me encontrar contigo algum dia você tá frita ham entendeu?


Rosa-Eu não sou vazia eu sou muito feliz,todo mundo quer ser como eu só pra você seu ogro ficar sabendo(diz colocando os óculos escuros e se sentando pra tomar sol)


                Um pouco mais tarde,Rosa tinha ligado pro pai............

Giovanni-Filha mia porque você está assim,no ligue pro que aquele farabutto disse de você

Rosa-Eu sei só estou de TPM,sabe como é mulher pai...

Giovanni-E se você tivesse um filho ham?me desse um netinho

Rosa-Eu vou desligar aqui pai,beijos...


      Rosa-Eu sou muito chata...Eu sou um porre...Afrânioooooooooooo

Afra-Sim senhora?

Rosa-Demorou 20 segundos..Cadê meu suco?

Afra-Ham?

Rosa-Ah quer que eu tire do meu chapeu não é...imprestável


         Enquanto isso Claude chegava em casa

Cl-Crianças papai chegou ham

         Grita Claude da caminhonete,até ver uma mulher sair correndo de dentro de sua casa,enrolada em papel higiênico,com dois cachorros em cima dela

Cl-Pitty,Toby pra dentro ham...(diz descendo da caminhonete)


Cl-Owu,parece qui a senhora ai viu uma assombraçon,que bom qui eu non fui o único a ter um dia ruim...Qui qui aconteceu ham??

Diretora-Hoje é o primeiro dia de aula dos seus filhos,eu venho até aqui pra dar as boas vindas e o que recebo em troca??Sou enrolada em papel higienico 

Cl-Fica calma ham,meus anjins só estavam brincando

diretora-Anjinhos?Brincando?Aqueles capetas queriam é me colocar num caldeirão,ou me tacar fogo viva

Cl-Espera ai....Hum...Os gêmeos ne?Enton,repare,quando a senhora vier aqui de novo pode ficar tranquila,eu tô bem na frente dos dois já tenho dois extintores de incêndio,qualquer coisa é só pegar e tchun...mas olhe,é segredo ham,non conte pra eles...Perai,eu non sei quem você é

Diretora-Eu sou a diretora da escola dos seus filhos

Cl-Ah,oui,muito prazer ham

Diretora-Seus filhos são uns monstros,o senhor podia educar eles

Cl-Mas non é pra issi que serve a escola ham

Diretora-Estou vendo quem ele puxou...Eu vou embora,e o senhor faça o favor de controlar seus filhos...


                Diz saindo,Claude vê ela indo embora,revira os olhos e entra em casa...A noite,no iate,Rosa e Julio estavam deitados,ela virada e ele a olhando

Rosa-Por um acaso eu virei espelho?

Julio-Que isso Rosa...

Rosa-O que você quer??

Julio-Eu só quero a minha esposinha(Rosa se vira)

Rosa-Você sabe muito bem que eu não posso

Julio-Ah que é Rosa,toda semana você está naqueles dias,isso é impossível sabia?

Rosa-É possível sim,se não fosse eu não estava.

Julio-Tá bom,tá bom...(diz ligando a tv)

Rosa-Sério,você tem que assistir isso todo dia?

Julio-É a única coisa que eu posso fazer

Rosa-Que programa mais chato...Eu vou dormir é o melhor que faço...

           Rosa se vira,até perceber que está sem seu anel.

Rosa-Ai meu deus esqueci meu anel no deque

Julio-O que que tem?

Rosa-Julio?Vai buscar meu anel.

Julio-Por que eu?

Rosa-Anda vai logo

Julio-Mas já esta tarde

Rosa-Como se me importasse que horas são,eu quero o meu anel A-G-O-R-A!

Julio-Não,eu não sou obrigado

          Rosa o olha com raiva,se levanta bufando,e vai até o deque do iate...Ela se curva para pegar o anel,mas acaba o afastando mais ainda...Ela se levanta,revira os olhos,e abaixa novamente






nisso que ela foi pegar o anel,acaba se desequilibrando,e indo parar do lado de fora do iate,segurando e gritando

Rosa-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou cair,alguém e ajudaaaaaaaaaaaaaa seus imprestáveissssssssss alguém vem aquiiiiiiiiiiiiiii


               Quanto mais Rosa tentava voltar,mais se soltava,acaba ficando presa pelo pé,de cabeça para baixo,Júlio escuta os gritos,mas não faz nada.E Rosa acaba caindo na água,sendo levada...


Rosa-Que drogaaaaaaaaaaa,meu cabelo,que bando de inúteis,morimbundos desgraçados...Meu cabelinho...Aiiiiiii...Socorrooooooooooooooo








Espero que tenham gostado...Continuação no Sábado (:

3 comentários:

  1. Que Rosa chataaaaaaaaaaaaaaaaaa é essa mo deuso. Gzuis

    ResponderExcluir
  2. nOSSA ESSA rOSA É MUUUITO CHATA!! ESPERO QUE O cLAUDE DÊ UMA LIÇÃO NELA!! QUERO MAAAIS!!

    ResponderExcluir
  3. "Um pouco mais tarde,Rosa vai até seu quarto,e vê Claude deitado sem camisa e suado em sua cama,e o olha com nojo,logo cutucando a perna dele".
    Caracaaaaa como essa Rosa pode esnobar uma visão dessas kkkkkkkkkk Goi, está ficando maraaaa, pelo que vi até agora você captou bem o espírito da coisa kkkk parabéns e num demore a postar o próximo tá!! Bjusss

    ResponderExcluir