segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capítulo 2 - Senhora Geraldy??


               No dia Seguinteeee........




             Claude estava sentado no sofá tomando café e vendo tv,enquanto seus filhos faziam a maior bagunça..




Filhos de Claude :


















Ele nem ligando,quando aparece a foto de uma pessoa no jornal

Cl-Ei ,ei,perai ham...Quebrem tudo mas em silêncio ham


                    Esta noite,tiraram uma mulher da água,ela estava consciente,mas com amnésia,ela não faz idéia de onde mora,nem de quem seja,Agora Rosy está com o capitão do barco,quem encontrou esta moça misteriosa


Rosy-Poderia nos contar como estava essa mulher misteriosa,quando o senhor a encontrou?

Capitão-Bom foi assim,nois tava aqui ne...Ai ne a gente viu ela ne...A muié se debatia que só,parecia uma pipoca na panela...Ai ne nois pensou que era uma foca,ai a gente foi oia de perto,beem perto,e vimu que era uma mule...Ai né a gente pegou ela e trouxe ela pro barco,a mulé tava pelada,do jeito que veio ao mundo...Ai ne a gente pegou ela ne e levou ela pro pital

Rosy-E ela não se lembrava de nada?

Capitão-Di nada nada mermo,parece que pegaram uma burracha e pagaram tudo do coco dela

Rosy-Ah sim,tudo bem...Então,por hoje é só...


              Claude começa a sorrir,tendo uma idéia...

Leo-Que foi papai??Ganhou na mega??(Pergunta o filho caçula,com voz idêntica a do Baby,familia dinossauro)

Cl-Non non...muito melhor ham...

Thomás-A gente não vai mais estudar??(pergunta um dos gêmeos)

Cl-Qui issi de non estudar,nada dissi ham,vai estudar sim...

Thobias-A escola pegou fogo??(pergunta o outro gêmeo)

Cl-Nem fala issi que você tem boca santa e pode acontecer mesmo ham..Mas non é isso non

Fred-O senhor vai comprar uma revista pra mim?

Cl-Qui issi menino,já non basta você pegar minhas revistas na minha gaveta ainda quer que eu compre umas pra você,non non...

Fred-Eu já tenho 16 anos

Cl-É né mas non significa que você tenha que roubar minhas playboys ham...Enton,o que eu ia dizer é que vocês von ganhar uma mãe ham

Meninos-Uma mãe??

Cl-Issii,issii mesmo ham,uma mãezinha

Fred-E quem é?

Cl-Uma amiga do papai que perdeu a memória ham...Olha,quero que vocês chamem ela di mãe mesmo

Thomás-E pra que isso?

Thobias-É pai pra que isso??

Cl-Non façam perguntas ham...Olhe,se você fizerem o que papai tá pedindo eu deixo vocês dois dias sem ir a aula ham

Fred-Nossa pai você é muito pão duro..Dois dias nós temos no fim de semana

Cl-Ah eu pon duro nada,vocês que son pidões...tá bom,tá bom...uma semana sem ir a aula,d'accord???

Thomás-Ai sim pai mandou bem kkkkkkkkkk

Thobias-Muito bem...Quando ela chega?

Cl-Hoje mesmo ham...

Leo-Então tem que arrumar a casa

Cl-Non...Pelo contrário,eu quero que os quatro ham,baguncem tudo

Fred-Bagunçar tudo?Pra que?

Cl-Porque sim ham...Olhem e repitam


                          Claude se levanta,e começa a jogar tudo no chão,os meninos sorriem e começam a ajudar o pai com a bagunça...


Leo-Tá bom pai??

Cl-Issi mesmo ham tá ótimo...Agora eu vou trocar de roupa pra ir buscar a mãezinha de vocês,se quiserem podem continuar com a bagunça..

Thomás-Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Thobias-Ah pai o senhor podia deixar a gente fazer isso sempre

Cl-Enquanto ela tiver aqui vocês façam o que quiser ham...Agora xô ir


              Enquanto isso no iate...

Júlio :









Júlio acorda,e vê que esqueceu a  tv ligado,boceja,se levanta indo até o banheiro,mas volta ao ouvir a voz de Rosa


Rosa-Que ridículo isso é o cúmulo sabia??Pergunta mais idiota lógico que eu sei qual é o meu nome...Meu nome é...Meu nome...Ai espera,só esqueci como se fala....Meu nome é...Ai droga!Eu sei é...Ah que saber eu não sou obrigada a responder porcaria nenhuma,tira essa coisa da minha frente(diz empurrando o microfone)


          Um pouquinho mais tarde,Julio decide ir ao hospital que Rosa estava,e fica olhando pela porta....

Enfermeiro-É ela???

Julio-Não,perdão,infelizmente essa não é minha esposa....Eu nunca vi essa mulher na minha vida...


diz sorrindo e saindo e pensando em comemorar,por ter se livrado de Rosa...Claude de longe vê Julio sair,mas fica escondido...Julio sai,e ele entra..


               Enquanto isso com Rosa......

Rosa-Não,eu não vou ficar nesse quarto,como assim

Enfermeira-Mas senhora não tem nada demais nesse quarto

Rosa-Por isso mesmo...Que coisa pobre,mendigaria...Olha só pra essas paredes??Quem consegue ficar aqui,eu nunca entendi porque hospital tem essa cor,a pessoa vem pra se tratar e se sente pior ainda...

Enfermeira-Senhora quanto a cor do hospital eu não posso fazer nada.

Rosa-MAS EU EXIJO QUE MUDEM ESSAS PAREDES!E outra coisa,cadê minha privacidade?

Enfermeira-Privacidade?Não entendi

Rosa-É ne minha filha,quem devia estar aqui nessa maca era você,não eu...Estou falando que olhe ao seu redor...Isso aqui tá cheio de velho...Olha isso...Imagine um leite de caixa no meio de um monte de leite em pó...Que museu

Velhinha-Museu é a dona ai vai ver o museu


        diz uma velhinha com uma bengala na mão,já querendo anvançar em Rosa

Enfermeira-Calma,a senhora não pode fazer esforços

Rosa-Isso e nem se atreva a chegar perto de mim sua anciã..Você ronca e solta bufa de madrugada

Velhinha-Se eu faço ou não,você não tem nada haver...E Anciã é a sua vó

Rosa-Lógico a senhora é da época dela não é

Velhinha-Vem pra  briga vem espantalho


           diz largando a bengala no chão,Rosa se ajoelha na cama,se escondendo atrás da enfermeira,quando um velhinho no fundo grita


Velhinho-Porradaaaaaaaaaaaaaaaaa!Porradaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rosa-A senhora não encoste um dedo sequer em mim!

Velhinha-Vou deixar você trabalhada no hematoma quer ver só


              Diz se preparando puxando o cabelo de Rosa,até que a enfermeira grita


Enfermeira-CHEGAAAAAAAAAAAA!!

Rosa-Viu o que essa senhora fez,quase me deixou careca(diz quase chorando)

Velhinha-Essa peruca é de cabelo natural ou é feita de bombril?

Enfermeira-Eu já disse pra parar!

Rosa-É essa senhora ai que fica xingando meu cabelinho...

Enfermeira-A senhora Dona Rosa quem começou com tudo isso,é a culpada por essa feira,a senhora reclama de tudo,nada está certo...quer saber?(diz se virando pra velhinha)se a senhora quer matar essa mulher fique a vontade!

           Quando a velhinha se preparava pra atacar Rosa de novo,outra enfermeira entra avisando que ela tem visita,que vieram buscar ela

Rosa-Viram mulambadas eu não preciso ficar aqui,porque EU tenho família,pessoas que me amam e nunca me abandonam...Runf...

           Diz passando pelas enfermeiras com o nariz empinado...


Fora do quarto,o médico conversando com Claude........


Médico-Bom,nós já estavamos achando que ela não tinha ninguém,pois passam notícias em todos os canais e até agora não vieram aqui

Cl-Ah mas ela tem família sim ham...Eu sou maridin dela...

Médico-Sim...Pois então,aqui tem uns objetos que pertencem a ela,quando ela chegou estava com eles...(diz segurando uma calcinha)

Cl-Ah essa é a minha preferida ham...

Medico-Entendi...

Cl-Comprei num brecho...

Medico-Uhum

Cl-1,99...

Medico-Tudo bem,eu sei como são essas coisas.

Cl-E o qui mais tem ai ham

Medico-Bom,aqui temos umas fotos...

Cl-Uau se colocasse minha mulherzinha numa cozinha espantava moscas kkk

              Claude ria até ver Rosa

Cl-Esposaaaaaaa!!(diz indo em direção a ela)

Rosa-Não...Nem mais um passo!Fique bem ai onde o senhor está!Eu não sei quem é o senhor

Médico-A sua esposa teve uma pequena perda de memória

Cl-Ah non qui qui issi ham,como pode cherry non conhecer o proprio maridin???

           Rosa empina o nariz se afastando

Rosa-Essa criatura não pode ser meu marido...Uma coisa eu tenho certeza,eu tenho bom gosto,nunca que iria escolher ele...

Cl-Ah mas non é issi que você fala quando estamos juntins ham...Eu sou seu tigron...Seu francês...Como você non se lembra dissi mon amour??

Rosa-Não me chama de mon amour eu não conheço o senhor

Cl-Ah por favor ham...Calma,non fica nervosa,senta ai...










Cl-Eu sou seu marido ham...Meu nome é Claude Geraldy...Nós somos casados a 17 anos...

Rosa-Calma...Tudo bem...Eu admito que esqueci de muitas coisas...Mas não lembrar de meu proprio marido é demais

Cl-Cherry,você non lembra nem de seu nome ham...


Rosa-MAS EU DEVIA LEMBRAR DE ALGUMA COISA

Cl-Talvés issi te ajude ham


                Diz agarrando Rosa,que ao se soltar cospe no chão

Rosa-Que coisa horrível!Ele pode ser um estranho,ninguém sabe de onde ele pode ter vindo

Enfermeira-Olha,ele parece ser muito legal,e é bonitão...Vai com ele vai moça,ele é seu marido vai com ele...(diz querendo se livrar de Rosa)

Rosa-Como é meu nome completo???

Cl-Que palhaçada ham

Rosa-FALA LOGO

Cl-Seu nome é Serafina Rosa Petroni Geraldy..Pronto,satisfeita??


Rosa-Senhora Geraldy???Onde eu te conheci??

Cl-Num bar...Você ficava lá quando era da marinha

Rosa-Eu era da marinha?

Cl-Issii,eu tenho um carton postal se quiser ver(diz mexendo nos bolsos)

Rosa-Para...Ok...Isso qualquer um pode inventar...Eu quero uma coisa íntima,que só meu marido de verdade iria saber

                Diz se sentando,o médico se aproxima falando para Claude


Médico-Olha,essa mulher é insuportável,e nós entregariamos ela com todo o prazer pro senhor levar pra bem longe daqui...Mas....Isso vai contra as regras do hospital...Ela está certa,tem alguma coisa muito íntima que o senhor saiba sobre ela???


                Claude pensa,e se lembra do sinal que Rosa tem,ele puxa o médico pra um canto,e sussurra

Cl-Ela tem um sinalzin ham,nem no bumbum,é diferente,é bem lindin ham....


             Rosa escuta,se levanta indo até um canto da sala,e vendo se tinha mesmo o tal sinal...Ela vê que tinha,e olha para Claude que abre os braços


Cl-Vem amorzin...Vem com papai aqui ham


                 Rosa começa a chorar,Claude a coloca nas costas

Cl-Tchau doutor,obrigado por cuidar de meu morzin ham


             Claude a leva nas costas até a caminhonete,a colocando na traseira,entrando e dando partida







Um tempo depois,Rosa pergunta

Rosa-Eiiiiiii,o que eu estava fazendo lá no mar hein

Cl-Ah cherry sabe o que aconteceu,desde criança você gosta di tomar banho de mar a noite ham

Rosa-E porque eu estava nua??

Cl-Issii é coisa sua mon amour...Mas nós ficamos muito preocupados contigo ham...Nunca mais faça issi

Rosa-AIIIIIIIIIIIIIII Que nojo que nojo !!!

Cl-Qui qui houve ham??

Rosa-Acho que comi um inseto

Cl-Ah foi issi???Mon Dieu você gostava tanto di comer mosca frita

Rosa-Comer o que?

Cl-Mosca frita ham...É assim,você pega a mosquinha morta,coloca óleo e frita ela..Você achava uma delícia ham

Rosa-Que coisa mais nojenta...Por que eu comia isso??

Cl-Você diz que faz bem...Mas fica tranquila ham,quando você tava grávida tinha desejos piores qui issi...Uma vez você bateu terra,com leite e shampoo no liquidificador,e bebeu...dizia que era a vitamina sagrada,todo dia pela manhã você tomava

Rosa-Aiiiiiin eu fazia isso???Que porquice....

Cl-Ainda tem a dos gêmeos ham...Você comia papel,com sabonete líquido

Rosa-Quantos filhos nós temos???

Cl-Nós temos 4 filhins...Ah cherry nossos anjins son as coisas mais lindas de todo esse mundo...Tem que ver,parem muito contigo

Rosa-4??????Qual a idade deles??

Cl-Bom,o mais velho é o Frederico,Fred...Tem 16 anos...Depois vem os gêmeos,TTs,Thobias e Thomás...E tem também nosso Baby

Rosa-Porque é o caçula não é?

Cl-Por issi e por causa da voz dele...parece com a do Baby,da família dinossauro...o Leozin é a coisa mais linda ham

Rosa-Só meninos???

Cl-Agora você queria 4 menininhas ham...Ai quando nascesse,queria mais um casal...

Rosa-Tudo isso?

Cl-Aham..Pronto,chegamos....(diz saindo da caminhonete,e indo até a traseira,segurando na mão de Rosa para ela descer,ao descer ela acaba pisando em caca)

Rosa-Ai que nojooooooooo

Cl-Qui issii cherry,é normal os cachorros fazerem issi ham...non precisa ficar brava non,depois você limpa...

Claude assobia chamando os cachorros,que correm pulando em cima de Rosa,fazendo ela cair no chão com eles em cima dela

Rosa-Tira esses ogros de cima de mimmmmmmm tiraaaaaaaa!

Cl-Pitty,Toby,saiam di cima da mamãe ham...(os cachorros saem,e Claude ajuda ela a se levantar)

Cl-Você tá bem ham??

Rosa-Nao,eu tô péssima,cai em cima da bosta,que nojeira,preciso de um banho urgente!(diz  já em pé,os dois caminham até a porta)

Cl-Depois você esquenta a água ham...

Rosa-Esquentar??

Cl-A non ser que você queira tomar banho frio...

Rosa- não é isso é que.....

Claude abre a porta,e Rosa nem consegue terminar de falar,pois se assusta com a bagunça que a casa estava,os gêmeos fazendo guerra de travesseiro em cimado sofá,e o mais novo todo lambuzado de chocolate,os três param e ficam olhando pra ela


Cl-Bem vinda ao lar cherry!!!!!!

Thomás-Mamãeeeeeeeeeeeeeeee

Thobias-Mamãeeeeeeeeeeeee a senhora chegouuuuuuuuuuuu


               dizem os dois descendo do sofá e correndo para abraçar Rosa,o mais novo faz o mesmo,agarrando nas pernas dela,e a sujando de chocolate


Rosa-Que coisa linda,primeiro merda e agora chocolate... meu deus eu mereço

Cl-Cherry,esqueceu non pode falar essas palavrinhas feias pertin dos nossos bebêzins non ham...Meus filhins a mamãezinha de vocês tá nervosinha ham,non liguem pra ela non

Rosa-Claude?

Cl-Oui cherry?

Rosa-Não eram 4 crianças?Só estou vendo três

Cl-Ah é mesmo ham...Cadê Fred???

Thomás-O Fred tá no banheiro

Cl-Ah non pelo amor de Dieu....(Claude vai até o banheiro,e bate na porta,Rosa só escuta os gritos)

Cl-GAROTO LARGA ESSAS REVISTAS E VEM FALAR COM SUA MÃE HAM

Rosa-Que revistas??

Thobias-Umas do meu pai...É de safadeza...

Leo-Mamãe...Mamãe...Posso dar um beijo na senhora??

Rosa-Dar um beijo??Em mim??

Leo-Isso

Rosa-T...tá bom...

            Rosa abaixa,e na hora que o menino vai dar um beijo no rosto dela,ele espirra na cara dela...Claude que chegava na sala,vê o menino espirrando e começa a rir

Leo-Desculpa mamãe

Rosa-Ora seu filho da...

Cl-Olhe como você vai xingar meu bixin ham...e outra,se você continuar a frase vai xingar a si mesma...Crianças,fiquem quietins que vou mostrar a casa pra mãe de vocês ham...

Cl-Olhe cherry,preste atençon na nossa casinha,assim você pode se lembrar de alguma coisa ham...


Cl-Aqui é nosso quartin ham...Quando entramos em açon,é bom que non faz muito barulho...Nosso ninho de amor,te lembrou alguma coisa ham??

Rosa-Não,não me lembrou nada...

Cl-enton vamos ver a cozinha...Bom,aqui qui você faz comidinha pra nossa familiazinha feliz ham...

Rosa-Eu cozinhava??

Cl-Lógico cherry...Todo dia você fazia um pratin diferente

Rosa-Mas e minhas unhas??

Cl-Você non liga pra issi non...Você sempre diz "As unhas que se danem,meus amores son mais importantes"

Rosa-Eu digo isso?

Cl-Aham...


           Diz indo em direção a sala,onde os meninos faziam mais bagunça







Cl-Olha só olha só...Silencio ham...Ah menino finalmente saiu do banheiro ham...Olha sua mãe aqui

Fred-Oi mãe

Rosa-Oi...Você vive no banheiro é isso?

Fred-Sim

Rosa-E o que tanto você faz lá dentro criatura??

Fred-Eu...Eu fico vendo umas revistas ai sabe

Rosa-Hum...

Thomás-Pipoca na mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


               Grita ele,e os quatro começam a jogar pipoca em Rosa

Rosa-Eu já posso desmaiar não posso?

Cl-Fica avontade...

         Rosa revira os olhos,e cai no chão...


              Mais tarde,Claude esperava Rosa sair do banheiro

Cl-Freddddddddddddd...Fredericooooooooooooooo

Fred-Que foi pai??(diz entrando no quarto)

Cl-Você arrumou as roupas qui eu pedi pra ela ne

Fred-Arrumei sim,já entreguei pra ela...Por que?

Cl-Ela tá a mais de uma hora trancada nesse banheiro

Fred-Eu peguei uns vestidos ai

Cl-Do tamanho certo ne

Fred-Ah pai o senhor nao falou nada de tamanho não...Eu peguei qualquer um

Cl-Tá,tá bom...Agora senta lá no sofá com seus irmons,e non esquece

Fred-Nós somos a família dela

Cl-Issi...

                Fred se senta ao lado dos irmãos,e Rosa sai do banheiro







Rosa-Você tem certeza que essa roupa é minha??

Cl-Claro que tenho...

Rosa-Aqui dentro cabem três Rosas e meia

Cl-Non é ton ruim assim ham

Rosa-Não é tão ruim assim??







Cl-Sabe o que foi cherry...Antes,quando eu me casei contigo...Você era bem gordinha...Gorda que nem uma orca...

Rosa-Eu também era baixa??

Cl-Era sim...você era bem corcundinha ham...Parecia o Corcunda de Notre Dame na verson feminina...

Rosa-Hum...Mas e esse cheiro??Parece que alguém morreu aqui dentro

Cl-Ah non fale assim,esse é seu perfume preferido ham...Você non sai de casa sem esse

Rosa-Então quer dizer que eu rolo na carniça??

Cl-Quase issi...Mas bom...Eu sei que tá sendo difícil no começo,mas com o tempo você se acostuma ham...Bom,vamos ver os meninos...Esses son os gêmeos Thobias e Thomás,como você deve ter percebido... nosso primogênito Fred...Nosso babyzin

Leo-Oi de novo mamãe

Rosa-Agora eu prestei bastante atenção...tem voz de personagem infantil mesmo

Leo-Eu gosto muito do Baby mamãe por isso imito a voz dele

Cl-Papai precisa falar com mamãe ham,anda saiam

             Os quatro saem

Cl-Enton mon amour o que achou??

Rosa-Que eles não tem nada haver comigo

Cl-Eu acho eles parecidos contigo...Já você acha eles idênticos sua mãe...Só espero que non virem alcólatras como ela era

Rosa-Ham??Minha mãe é alcólotra?

Cl-ERA cherry...Cirrose ham...

Rosa-..........E o meu pai??

Cl-Ah seu pai tá vivo ham...Vivin da Silva

Rosa-Ah sim,que bom não é ...

Cl-Talvés saia daqui a uns dois anos com condicional,mas vivo ele tá sim ham

Rosa-AHHHHHHHH MEUS DEUS EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA(diz com as mãos na orelha e chorando)

Cl-Cherry,cherry fica calminha,mon dieu non é ton ruim assim ham..A melhor coisa que você pode fazer é voltar as suas atividades diárias,assim de pouquin em pouquin você vai recuperando a memória...

                   diz levantando Rosa,que estava deitada no sofá

Cl-Fazer o que você geralmente faz ham

Rosa-E o que eu faço todos os dias Claude


Cl-Ah cherry tudo qui uma dona di casa faz ham...Lavar,passar,cozinhar,varrer o chon,arrumar os quartos,colocar os meninos no banho

Rosa-Colocar os meninos no banho?Eles não tomam sozinhos??

Cl-Ah Rosa os meninos puxaram sua vózinha ham,e que Dieu a tenha...Enton,você tem que lembrar eles de tomar banho,se non...

Rosa-Se não?

Cl-Se non eles ficam sem tomar banho né!



Espero que tenham gostado...Continuação na terça :)











Um comentário: