sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capítulo 4 - Fotografias!


Enquanto isso no iate...Desde que Rosa estava ausente,o iate era só festas...Júlio vivia com mulheres ao seu redor,festas e festas...

Nara-Ai papaizinho porque nós não podemos durmir aqui hein??

Alzira-Verdade,isso é uma baita falta de sacanagem

Ninica-hahaha falta mesmo

Julio-Nossa vocês estão abusadas hein

Erci-Ai Julinho parece que você tem vergonha de nós quatro poxa...Deixa a gente ficar aqui com você...

Nara-Isso,nós cinco podemos fazer coisas incríveis

Ninica-Tem certeza?Isso que você tá pensando eu nunca fiz com mais pessoas.(diz triste)

Nara-Ah eu já fiz com quase 10.Essa é minha meta

Alzira-Ai você é podre

O celular de Julio toca

Julio-Ei as quatro bem quietinhas que o papaizinho vai atender o celular aqui

 

 

-------------------#-----------#-------------------#-----------------------#

 

JulioAlô??

Giovanni-Julio!Buona sera,como está??

Julio-Ah...oi seu Giovanni,comigo tudo ótimo e com o senhor?

Giovanni-Ah comigo tudo ótimo também...Eu queria saber da minha filha

Julio-Ah da Rosa?O que tem ela?

Giovanni-Isso você quem tem que me dizer,eu tô ligando pra ela e dá na caixa postal

Julio-Deve ter caido junto com a desgraçada....(diz para si mesmo)

Giovanni-Como é?

Julio-Não,não foi nada...É que a Rosa está dormindo,e eu morro de pena de acordar ela

Giovanni-Ah mas mia filha está bem não é?

Julio-Rosa?Ah a Rosa está ótima,melhor impossível!

Diz Júlio com o sorriso mais cínico do mundo,enquanto isso Rosa e Claude ainda se encaravam

Rosa-E ntão??

Cl-Então o que??(diz olhando para os lábios de Rosa)

Rosa-Nossos filhos...

Cl-AH,sim,nossos filhos...(diz se afastando)

Rosa-É,nossos 4 filhos...

Cl-Eu non posso fazer nada

Rosa-Ham?Cuma?

Cl-Eu non posso fazer nada oras...Você criou nossos anjins assim,agora de uma hora pra outra quer dar outra educaçon pra eles

Rosa-Eu quero é educar eles...Aquelas pestes não tem um pingo de educação!

Cl-Ah quer saber,faça o que você quiser ham...Agora eu vou na casa de Frazon

Rosa-Quem é Frazon?

Cl-Frazon non,é Frazon

Rosa-E o que eu disse,falei Frazon

Cl-Perai...é Fraz....ão...Issi,consegui falar

Rosa-Ah entendi,Frazão.Quem é?

Cl-É meu melhor amigo ham...

Rosa-Eu conheço ele?

Cl-Claro que conhece....Frazon quase todo dia vem aqui...

Rosa-Hum sei...Ele vai vir aqui hoje??

Cl-Hoje non,já tá tarde...Eu vou lá,porque preciso falar com ele

Rosa-Sobre o que?

Cl-Hum que fifi ham kkkkkkkk...Tchauzin e vai colocar os meninos pra dormir ham...Boa sorte...

Claude sai,e Rosa senta pesadamente no sofá,fechando os olhos....Quando abre,vê os "filhos" em sua frente,com as mãos para trás

Rosa-Que que foi?

Fred-A gente veio aqui pra pedir desculpas...

Leo-Isso mamãe..Foi muito feio o que a gente fez

Rosa-Hum...Foi feio mesmo...Onde já se viu molhar a própria mãe

Thomás-Ah qual foi mãe desculpa a gente ai

Thobias-E como pedido de desculpas nós vamos tomar banho direitinho,pelo menos hoje.

Fred-Fica com raiva da gente não

Rosa-Tá bom...Onde já se viu uma mãe ficar com raiva dos filhos...Então anda,podem ir tomar banho...

Fred-Eu já tomei...Posso ir pro quarto?

Rosa-Tá,você pode...

Fred-Valeu mamãe...(diz dando um beijo no rosto de Rosa e saindo)

Rosa-Agora os senhores...BANHO!

Enquanto isso,Claude chega na casa de Frazão

Fra-Que que isso hein??

Cl-Chouriço kkkkkkkk...

Fra-Tô falando sério,eu tô ocupado sabia??

Diz Frazão apontando,Claude olha e vê duas meninas no sofá

Cl-Duas de uma vez,qui qui issi

Fra-Essas são as irmãs que eu te falei...E não é isso que você tá pensando não viu.

Cl-Eu non tô pensando em nada kkkkkkkk

Fra-Claro que está,você é um taradão.Eu só tô conhecendo elas melhor

Cl-Bigamia é crime sabia??

Fra-Claaaro né tapado kkkkkkkkkkkkkk mas fala logo o que você quer

Cl-Eu vim saber das montagens,e aí já fez?

Fra-Não

Cl-Por que não?

Fra-Ainda não tive tempo...

Cl-Faz agora.

Fra-Não né

Cl-Por que non??

Fra-Caramba tú não viu que eu tô ocupado??

Cl-Se você non fizer agora eu vou entrar

Fra-Fala sério

Cl-Sério...

Fra-Volta pra casa francês...

Cl-Non vai fazer mesmo?

Fra-Não!

Cl-Enton ta...

Claude finge sair,quando Frazão vai fechar a porta ele coloca o pé na frente,entrando

Fra-Francês volta aqui!

 

Cl-Olá meninas...(diz se sentando no meio das duas)

-Oi.

Cl-Meu nome é Claude,e o de vocês?

-Meu nome é Anna Caroline,mas pode me chamar de Charada

-E o meu é Ana Clara,se quiser me chame de Goizita viu moço hehehe

Cl-Anna Caroline e Ana Clara,nomes bonitos ham



Ana Clara-Frazonzito por que não contou pra gente que tinha um amigo tão lindo assim hein?

Cl-Frazonzito?

Fra-É o jeito que ela me chama algum problema??

Anna Caroline-Eita Frazão que isso olha a grosseria com o moço...Tá com ciuminho é??

Cl-kkkkkkkkkk deve ser issi mesmo...Frazon non se preocupa que o francêsa aqui non morde non...Só se as moças quiserem,é claro

Carol-Opaaaaaaaaa aí é covardia...Morde eu então?kkkkkkkkkkk

Fra-Que isso Charada olha o respeito comigo.Eu tô aqui sabia??E o moço aí é casado

Clara-Casado e passando cantada na gente?tsc,tsc,tsc coisa feia hein

Cl-Non kkkkkkkkkk...Eu vim pedir um favor pro "Frazonzito"non é issi??Enton...Ele non quer fazer favor pra mim porque tá com vocês...(diz fazendo biquinho)

Carol-Eita que maldade é essa com o francês Frazão??Tô te conhecendo não hein(diz colocando a cabeça de Claude em seu ombro)

ACL-Tú num tem coração né...Tadinho do Claudezinho...(Cada uma dá um beijo no rosto de Claude)

Cl-Viu...Tadin do Claudezin hahaha

FRA-Tá bom,desisto,você venceu

Cl-Venci o que?Ah,agora quero a montagem mais non esses carinhos son bem melhores hahaha

Fra-É mas o certo ia ser em mim anda sai dai...

Claude se levanta ficando ao lado de Frazão

Fra-Amores da minha vida...Perdão,mas preciso fazer uma coisa pra esse francês aqui,então nossa conversa fica pra outro dia

Carol-Por mim tudo ótimo...Então...Tchau amores,e Claude,prazer em te conhecer.(diz dando dois beijos no rosto de cada um)

ACL-Tchau Frazonzito,tchau Claude...E vê se não maltrata esse francês lindo viu

 

As duas saem,Claude se senta

Cl-Que graça elas duas,amei elas ham

Fra-tá tá...Anda,vamos fazer essa montagem aí

os dois vão até um pequeno escritório

Cl-COmo é issi?

Fra-Bom,tú disse que ela é ricona né...Então na certa tem fotos dela na internet,vou jogar o nome dela no tio

Cl-Que tio??

Fra-no google né...Aqui...É essa moça??

Cl-Aham...Ela mesmo ham

Fra-Carai aí,na moral que gatona

Cl-Olha o respeito ham,ela é minha mulherzinha

Fra-É né nas minhas você fica todo cachorrão...

Cl-hehehe...Mas sérin...Faz logo issi ai...AH,perai.

Fra-Que foi?

Cl-Eu quero que você faça algumas dessas montagens aí com essas fotos aqui.(entregando as fotos para Frazão)

Fra-Que que isso aqui?Parece que ela viu a larva assim que acordou kkkkkkkkkkkkkk

Cl-kkkkkkkkkkk seu sem graça,non ri da minha esposa non viu

Fra-Fala sério por que logo essa foto horrorosa?

Cl-Por isso mesmo,por ela ser horrorosa...Quero que Rosa tenha a impresson que é retardada sabe

Fra-kkkkkk você é malzinho

Mais tarde,as montagens já estavam feitas e imprimidas...

Fra-Pronto...Toma...Agora vai embora e me esquece viu

Cl-Ah eu também te amo Frazon!

Fra-Sai zezela kkkkkkkk

Cl-Agora eu vou pra casa que minha mulherzinha tá me esperando

 

Mais tarde Claude chega em casa,e Rosa estava sentada no sofá o esperando,assim que ele entra ela o olha emburrada

Cl-Que que foi?

Rosa-Onde você tava hein?

Cl-Eu disse que ia na casa de Frazon non disse?Enton.

Rosa-Claude já são quase meia noite!

Cl-Non tem motivos pra ovcê tá toda preocupadinha ai ham(se sentando ao lado dela)

Rosa-Ah não?Eu sou sua esposa e tenho toda razão em me preocupar com você

Cl-Você disse que non gosta de mim

Rosa-AAh e não gosto mesmo,so fiquei preocupada porque não quero criar meus filhos sozinha.

Cl-Hum...Toma...

Rosa-Que isso?

Cl-Abre.

Rosa-Sou eu?

Cl-Aham...Você non pediu fotos enton ai eston...

Rosa-Você foi na casa do seu amigo buscar as fotos?

Cl-Aham,exatamente

Rosa-E o que as fotos estavam fazendo lá hein?

Cl-É que...É que...Quando foi nossa mudança,eu pedi pra Frazon guardar essas fotos aí pra mim porque elas son muito importantes...pra nós.

Rosa-Hum,sei.

Cl-Lindas as fotos né.

Rosa-Lindas?Pelamor né...Eu tô parecendo um espanador de pó

Cl-Non fala assim,esse cabelo era moda.

Rosa-Fala sério.Se me virar de ponta cabeça eu sirvo de bombril.

Rosa fala olhando para ele,e os dois riem juntos.

Rosa-Essa foto aqui foi onde?

Cl-No zológico

Rosa-Hum...

Cl-Esse dia foi horrível pra você.

Rosa-Por que?

Cl-Porque te confundiram com o macaco.kkkkkkkkkkkkkk

Rosa-Fala sério Claude.

Cl-Eu tô dizendo...Dai enton você ganhou o apelidin de Chita,e eu Tarzan

Rosa-As coisas que você falam...Não dá pra acreditar,sério.

Cl-Tá me chamando de mentiroso é issi?

Rosa-Não mas...Me cunfundirem com um macaco,impossível

Cl-Macaco non,macaca kkkkkkkkkkk

Rosa-besta...E essa foto aqui foi quando?Nosso casamento né?

Cl-Aham..Issi mesmo,no dia do nosso casamento...

Rosa-Que vestido é esse?

Cl-Lindin né

Rosa-Não...Parece mais aquelas roupas de astronauta sabe

Cl-Era de sua mãezinha..Você amava tanto esse vestido...

Rosa-Era mesmo né...Pra ter coragem de me casar com ele.

Cl-Aham...Você deu cigarros pra ela durante 2 meses,assim ela te emprestou ham.

Rosa-Vem cá...Você não cansa não

Cl-De que

Rosa-De fazer cada vez mais eu ter certeza que sou uma desgraçada.

Cl-kkkkkkkkkk fica assim non...Bom...Eu vou tomar um banhozin...

Diz subindo as escadas...

 

Espero que tenham gostado...Continuação na terça :)

2 comentários:

  1. Poxa Goi!!! Está aprendendo com Soninha a ser Cruela é kkk to eu aqui lendo e achando o máximo, aí quando acho que tem mais pra ler você corta kkkk e sempre deixando gostinho de quero mais!!! Olha, cada vez gosto mais dessa fic, e hoje então, até uma tal de Goizita e Charadinha tiveram participação especialíssima kkkkk mto boaaa kkkk Vê se posta mais capítulos por semana tá? Chega de judiação com euzinhaaa :-( Bjusss

    ResponderExcluir
  2. A Luiza tem razão cê ta cruela meesssamo... continua muié!1

    ResponderExcluir