segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pedido Itana - Charada,Goizita,Soninha

Itana
Oieeeeeeeeeee... será que posso fazer um pedido também???

Bom meninas, como com fé em Deus no fim do mês estou partindo pra morar longe e será muito difícil entrar na internet queria uma cena de despedida.

Queria pedir a Soninha, Charada, goi uma cena pra mim.


Havia se passado os três meses, Claude havia conseguido o contrato e ele e Rosa viviam como marido e mulher. Entretanto, a Mrs, Smith acabou influenciando Rosa demais, o que acabou destruindo o relacionamento do casal. Claude queria ajudar Rosa na presidência, mas a americana tinha convencido a moça que ela era capaz de fazer tudo sozinha. Os dois acabam brigando e se separando.

Rosa deixou a construtora e voltou a ter a vida de antes, Claude de inicio sofreu mas como Rosa se negava a aceitá-lo a seu lado na construtora ele acabou se acostumando a ter a vida sem ela. Mas agora ele estava diferente, vivia pra a construtora e a única coisa que importava era a construção das casas populares.

Se passa um ano, tempo suficiente para que se finalizasse todo o projeto. Rosa já estava trabalhando como secretária em outra empresa e já iniciava um relacionamento com outro rapaz, mas um dia ao sair do trabalho Rosa passa por uma banca de revistas e vê Claude estampado nas capas como o solteiro mais cobiçado do momento.

Rosa tenta evitar, mas acaba comprando a revista por curiosidade e escondido ler toda a reportagem e percebe o quanto havia sido uma tola em deixar o homem que tanto amava.

E agora? O que Rosa vai ter que fazer pra entrar na guerra pelo coração de Claude? Como fazer pra convencê-lo que o ama de verdade?

.

Essa é a minha cena, quero muita confusão e romance com uma pitada de cada uma. Se separadas vocês são demais, juntas serão perfeitas... bjo.. amo vcs
.

PS.: Quero pregaçon no melhor estilo da #URCAQUADRILHA




Os primeiros meses do casamento de Claude e rosa foram lindos e inesquecíveis  como pode dizer uma “perfeita lua de mel” mais como isso não e conto de fadas finais felizes não existem pelo menos não tão felizes assim ao voltarem pra realidade total e coisas começam a ficar tensas e o casal começa a se afastar.

Na construtora estava havendo uma reunião importante sobre algumas mudanças no projeto das casas.

 R: então ta tudo resolvido vamos fazer sim essas mudanças afinal a construtora deve sempre estar atualizada digamos assim e sustentabilidade vai ser uma de nossas metas precisamos sim construir sermos ousados mais também precisamos preserva o meio ambiente é essas mudanças vão ajudar nisso(diz rosa seria)


C:eu acho uma excelente proposta mais devemos estudar mais issi p....(rosa o interrompe)

R; Claude não se preocupe já está tudo resolvido com a ajuda de miss.simths os estudos já foram feitos não precisa demais nada só modificar o projeto e estará tudo certo(diz lendo alguns papeis)

Claude se cala pois não gosta nada do jeito autoritário que rosa falou ainda mais por que ela ter feito tudo isso sem pergunta a opinião dele pra nada.

Mais tarde.

C; vamos cherry já está tarde hã(diz abraçando rosa por trás)

Rosa se solta dos braços dele pois estava lendo alguns documentos e diz.

R: pode ir Claude eu vou ficar lendo esses documentos pra ver se está tudo ok(diz sem nem olhar pra claude)

C: cherry vamos pra casa hã amanha vc vê issi

R: já disse Claude pode ir eu vou ficar(diz num tom severo)

C: ta bom

Claude vai dar um beijo nela mais rosa lhe dá apenas um selinho e volta a se sentar na cadeira lendo os contratos Claude sai furioso dali.

Claude chega em casa mal humorado.

D: doutor cadê dona Rosa

C: ta no escritório dadi

D: ela vai jantar com o senhor

C: ela eu non sei mais eu non quero comer nada vou subir tchau dadi(diz subindo)

Dadi balança a cabeça negativamente e diz.

D: essa americana ta influenciando dona rosa demais e isso vai acabar com o casamento dos meus patrões(diz com um ar triste e vai pra cozinha)

Horas mais tarde já eram quase 2:00 horas da madrugada e rosa não tinha chegado Claude desce pra sala se serve uma dose de wischck e se senta no sofá uns 20 minutos depois rosa chega e dá de cara com Claude sentado no sofá.

R: ain Claude que susto vc ainda ta acordado cherry(diz tirando as sandálias e se sentando do lado de Claude rosa faz menção de beijá-lo mais Claude vira o rosto e diz)

C: onde vc estava até essa hora hã posso saber(diz num tom rude)

R: eu sai pra jantar com o Sergio depois fui a casa de mamãe acabei perdendo o horário(diz sorrindo)

C: vc non disse que ia ficar lendo os contratos

R: e ia mais o Sergio me ligou insistiu tanto que resolvi sair pra espairecer

C: ah que bonito pra vir pra casa comigo non podia pra sair com esse atorzinho pode (diz passando as mãos no cabelo)

R: Claude nessa altura do campeonato vc vai ter ciúmes do Sergio  (diz sem entender)

C: non tenho ciúmes daquele imbecil hã só to percebendo que vc ta mudando e eu non to gostando nada dessa nova rosa hã(diz isso e subiu)

Rosa respirou fundo e subiu atrás dele Claude entrou no quarto retira o shorts que estava usando e deita na cama só de cueca ele coloca as mãos embaixo da cabeça e fica olhando pro teto.

Rosa entra no quarto e diz.

R: eu não te entendo agora vc acha que eu mudei(diz rosa tirando o vestido que usava ficando só de lingerie Claude olha mais volta a olhar pro teto pra não agarrá-la ali)


C: mudou sim hã eu sou seu marido reparo em vc aliais vc ta parecendo uma copia daquela americana irritante (diz ainda olhando pro teto)

R: a não me comparar a miss smiths e demais vc não acha(diz rosa pegando uma camisola e entrando no banheiro)

C:  non acho nada a única diferença e que vc e linda e aquela velha parece um múmia coitado do americano que tem que encarar aquilo lá(diz com desdém ouvindo o barulho do chuveiro ligado)

R: meu deus Claude da onde vc tira isso(grita rosa que estava tomando banho)

C: vem non rosa que vc non me enrola ta querendo contorna a situação(grita pra ela)

R: mais e um cabeça dura mesmo em(grita)

Um tempo depois rosa sai do banheiro com os cabelos molhados e uma camisola preta decotada Claude da uma olhada e volta a olhar pro teto rosa vai até a cama coloca as pernas envoltas da cintura de Claude e senta nas coxas dele Claude sente o corpo ferve mais fingi que ta dormindo.

R: Claude eu sei que vc não ta dormindo mom amour(diz acariciando o tórax de claude)

Claude se derrete todo ao ouvir rosa o chamando de mom amour e abre os olhos olha pra ela e diz.

C: eu sou muito burro mesmo hã pra cair nos encantos rápido(diz a puxando pra si )

Rosa sorri e ele a beija com paixão ele inverte as posições e assim os dois se amam a noite toda.

Os dias se passam mais o clima entre eles só piora aquela tinha sido a ultima noite deles juntos que eles trocaram caricias e mais juras de amor a americana andava influenciando rosa muito com o passar do tempo Claude foi ficando de fora dos negócios da construtora então com isso ele simplesmente deixou de ir pra construtora além de Claude começar a dormi em outro quarto de tanto que a briga deles eram constantes.

Na casa do casal já era noite quando Claude desce to arrumado e pronto pra sair.

D: ih doutor vai sair

C: vou sim hã dar uma volta


D: e dona rosa sabe disso

C: se ela se importa-se com issi ela estaria aqui em casa(diz pegando a chave do carro e saindo)

D: ai meu senhor do Bonfim esses dois não se resolvem meu senhor(diz dadi olhando pro céu)

Um tempo depois rosa chega.

R: boa noite dadi

D: boa noite dona rosa

R: cadê o Claude dadi preciso dele hj temos um jantar de negócios daqui a pouco

D: vixe dona rosa doutor clodis saiu e não disse pra onde

R: só o que me faltava eu vou me arrumar acho que ele não vai demorar(diz rosa subindo as escadas)

Um tempo depois rosa desce arrumada com um vestido preto decotado e acima do joelho os cabelos soltos e maquiagem bem leve.

R: ele ainda não chegou (diz impaciente)

Rosa se senta no sofá pra esperar na esperança que Claude chega-se logo o tempo vai passando e passando e rosa acaba por adiar o jantar.

R: ain que ódio desse Frances (diz rosa com raiva)

Rosa retira a sandália e deita no sofá pra esperar Claude chegar dadi já havia ido dormi rosa acabou pegando no sono ás 1:30 da manhã Claude chega e entra e tranca a porta ele ia subindo as escadas quando vê rosa dormindo no sofá Claude vai ate ela e ajoelha na frente do sofá de frente pra ela ele acaricia o rosto dela e diz.

C: por que meu amor que ta tudo se acabando vc ta tow diferente non parece mais meu furacão hã (diz sussurrando)

Claude tira uma mecha de cabelo que cai no rosto de rosa e resolve acordá-la.

C: cherry acorda

Rosa acorda lentamente e se senta na sofá então olha no relógio e vê a hora.

R: onde é que vc estava Claude Antony Geraldy(diz rosa que levanta colocando as mãos na cintura)

C: eu sai hã fui me distrair

R: eu precisei de vc essa noite tinha uma reunião de negócios e eu precisava do meu marido ao me lado mais ele sumiu(gritou)

C: hahaha quer dizer que pra um jantar de negócios eu sou seu marido pra me deixar fora de tudo e resolver por si só non que irônico non(diz sarcástico)

R: NÃO EU SÓ QUERIA MEU MARIDO PERTO DE MIM POR QUE ESTAVA INSEGURA E ESTAVA COM SAUDADE DE VC DO MEU LADO(gritou)

C: COM SAUDADES DE MIM FAÇA O FAVOR HÃ ESSES DIAS TODOS VC TEM ME TRATADO COMO UM NADA DENTRO DA CONSTRUTORA TANTO QUE NEM PERCEBEU QUE EU DEIXEI DE IR LÁ (gritou também)

Os dois ficam calados até que rosa diz.

R:  vc e um imbecil seu Frances safado eu sabia que não devia ter me casado com vc aposto que ta se divertindo com alguma chiveta(diz com raiva)

C: non seja idiota rosa eu sai por que non agüento mais esse inferno vc non e mais a minha rosa vc mudou non é vc(disse triste)

R: como assim eu continuo sendo quem sempre fui

C: non mesmo vc mudou deixou se influenciar por aquela americana rosa vc nem liga mais pros seus pais hã sua mãe ligou aqui hj disse que queria saber como vc estava e disse que vc nunca mais havia ido lá (diz serio)


R: eu tenho muito trabalho na construtora


C: a tem por que quer hã vc podia contar comigo pra tudo mais non foi me excluindo de tudo hã(diz andando de um lado pra outro Claude retira o palito e joga no sofá nisso cai um papel do bolsa do palito rosa imediatamente pega e lê)

Rosa fica seria e ela grita.

R: QUEM É MARIANA (gritou rosa com o cartãzinho em mãos)

O cartão era de uma antiga amiga de Claude que ele tinha encontrado e ela estaria abrindo um ateliê de moda.

C: mariana....(diz sem se lembrar até que se lembra) mariana e apenas uma amiga só issi

R: VC TA ME TRAINDO CLAUDE

C: que claro que non ta doida

R: idiota eu te odeio Claude mentiroso ai que ódio(diz rosa chorando de raiva)





C: JÁ DISSE QUE NON TENHO NADA COM ELA HÃ MAIS SE NON QUER ACREDITAR PROBLEMA SEU(gritou)

R: problema e meu mesmo por casar com um canalha igual vc só sendo muito burra mesmo(disse brava)

C: non me chama de canalha hã

R: canalha sim e tem mais eu vou sair dessa casa quero distancia de vc(gritou furiosa)


C: OTÍMO POIS EU QUERO O DIVORCÍO (gritou)

Rosa se chocou com isso e subiu as escadas correndo chorando e se trancando em seu quarto; Claude fica olhando pra escada ele se senta no chão com as mãos na cabeça e chora compulsivamente.


Rosa se atira em sua cama e abraça o travesseiro chorando rosa então se lembra do primeiro beijo verdadeiro dos dois o dia do casamento de tudo e também se lembra do momento quando eles começaram e se afastar rosa chora mais ainda.

Claude sobe pro seu quarto e também se deita as lembranças povoam seus pensamentos e ele chora.

Ambos passam assim a noite até as lagrimas secarem e o sono vencer amanhece um dia nublado rosa levanta e arruma suas malas e desce seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

D: onde a senhora vai dona rosa

R: eu vou embora dessa casa dadi meu casamento acabou(diz chorando)

Dadi abraça rosa que chora mais ainda do alto da escada Claude via aquela cena e ele chora silenciosamente e volta pro seu quarto.

D: vcs tem que conversa direito

R: não tem mais volta dadi acabou ele já acordou

D: não nem desceu ainda

R: chame o robrigo pra mim e pensa pra ele pegar minhas malas e por no carro(diz secando as lagrimas)

D: sim senhora(dadi sai pra chamar rodrigo)

Rosa fica sozinha na sala ela para olha cada detalhe da casa então ela sobe as escadas e bate na porta de Claude.

C: entra(diz secando as lagrimas)

Rosa entra tenta ser forte mais acaba chorando assim como Claude os dois ficam se olhando rosa então retira sua aliança e olha pra ela então coloca a aliança encima do criado mudo e diz.

R: tchau(diz rosa chorando e saindo do quarto correndo)

Claude pega a aliança e mais lagrimas correm pelo seu rosto ele vai até a porta mais não abre então escorrega até o chão chorando.

Enquanto isso rosa para no meio da escada e senta chorando seu coração sangrava sem parar uma dor inexplicável ela se levanta e sai na entrada do hotel rosa se despede de dadi e entra no carro  e Rodrigo toca pra casa de dona Amália e seu Giovane rosa bate na porta de seus pais dona Amália abre.

A: filha (quando ela olha as malas) pra que essas malas 

Rosa não responde só abraça a mãe e chora depois de um  tempo rosa explica tudo aos pais e diz que vai se separar de Claude.

Dias se passam e enfim eles assinam o divorcio apartir daquele momento não tinham mais nem uma ligação entre eles só o amor que os ligava.





Um ano depois ...........



Rosa já trabalhava como secretária em outra empresa...Mexia numa caneta em cima da mesa,com pensamento distante...Até perceber que já estava na hora de ir embora


      Rosa vai caminhando,quando vê uma banca de jornal...Passando o olho rápido pelas revistas,se assusta quando vê uma foto de Claude

Rosa-Claude?É...É melhor eu ir embora

           Rosa caminha um pouco,mas a revista não sai de sua cabeça,então resolve voltar,e compra a revista,mas logo joga dentro de sua bolsa


             Enquanto isso...Claude conversava com Frazão

Fra-É francês solteirão mais cobiçado

Cl-Qui tem ham??

Fra-É engraçado,ano passado você era casado,e hoje é solteirão cobiçado,até rimou viu kkkkkkkkkkkk

Cl-Nem me lembre que eu fui casado ham,eu quero esquecer issi,e essa de solteiron cobiçado non tem nada haver,eu non quero mulher nenhuma non,cansei de amar e sofrer

Fra-É meu querido,você não quer as mulheres,mas elas te querem kkkkkkk

         Já a noite,Rosa chega em casa,e vai para seu quarto apressada

Amália-Minha filha você vai jantar

Rosa-Não mãezinha,obrigada

    Rosa chega ao quarto,joga a bolsa em cima da cama,e logo deita procurando a página que falava sobre Claude...Rosa lê toda reportagem,morrendo de ciúmes

Rosa-Chivetona desgraçada,como pode,não tem homem e fica roubando meu Claude,aaah essa tá querendo levar uma voadora...Que filha da mãe eu...

             Rosa reclamava sozinha,até se lembrar que foi tudo culpa dela,pois ela quem se afastou de Claude.Chorando muito,Rosa abraça a revista,e deita,com muita demora dorme.No dia seguinte,Rosa ficou trancada em seu quarto até tarde,dona Amália estranhando muito a reação da filha,bateu na porta

Rosa-Me deixa em paz

Amalia-Minha filha,sou eu,sua mãe...

        Rosa ouvindo a voz da mãe,abre a porta,Dona Amália se assusta vendo o estado da filha,Rosa abraça a mãe.As duas entram no quarto,Dona amália senta na cama,e Rosa com a cabeça no colo da mãe

Amalia-Oh minha filha,que aconteceu hein meu amor?(Rosa pega a revista e entrega pra mãe)

Amalia-Já entendi tudo...Você ainda gosta dele néh

Rosa-É mamãe...Um amor nunca se esquece..E não vai ser diferente com o Claude,eu amo muito aquele francês,e olha mãe...Agora ele tá ai garrado numa chivetona qualquer...

Amalia-Ah meu amor não fica assim não minha filha...E esse seu namorado?

Rosa-Ah mamãe o Bruno é maravilhoso,eu tentei gostar dele mas...Ah mãe não dá,quem eu amo é o Claude...Aquele francês turrão,passou 1 ano,e eu não me esqueci dele...E nunca vou esquecer...Que que eu faço mamãe??

Amalia-Ai meu anjo,eu acho que você devia parar de alimentar as esperanças desse rapaz....Larga tudo meu amor,e vai atrás do dotore,ele quem você ama,então é com ele que você tem que ficar

Rosa-Ele não vai me aceitar de volta mãe,eu sei disso.(diz se sentando)

Amalia-Se ele te ama tanto assim quanto ele falava,ele vai te aceitar sim.Pensa bem no que eu te disse.

        Dona Amália dá um beijo no rosto da filha,e sai.

Rosa-É Rosa...Foi atrás daquela velha que parece mais um leão com aquele carão....E agora perdeu o Claude...Mas...Eu vou fazer o que minha mãe falou...Se ele me ama ele vai me aceitar...

            Diz Rosa sorrindo,ela liga para Bruno,seu namorado,e marca um encontro em um restaurante,afim de terminar com ele.Mais tarde,Rosa esperava impaciente no restaurante,até que Bruno chega




Bruno-Oi amor(diz afim de dar um selinho nela,mas Rosa vira o rosto)

Rosa-Ér...Oi Bruno...Senta

Bruno-Então,aconteceu alguma coisa?Eu estranhei você me ligou falando que tinha um assunto sério

Rosa-Olha Bruno eu nem sei como falar mas...Você sabe que eu...Eu ainda gosto do meu...

Bruno-Do seu ex marido,é eu sei disso,você nunca escondeu que ainda ama esse cara

Rosa-Isso..Então...Eu...

Bruno-Você quer terminar comigo pra voltar com ele?

Rosa-É...Quase isso...Olha Bruno você é um cara muito legal...

Bruno-Tudo bem Rosa,eu te entendo...E te admiro muito sabia?

Rosa-Me admira?Por que?

Bruno-Porque você nunca mentiu em relação ao seu sentimento por ele.


           Rosa sorri,e Bruno segura em sua mão,dando um beijo.Como o destino as vezes não vai com a nossa cara,Claude chega ao restaurante,acompanhado por Frazão.Ao ver a amada seu coração despara,e ele sorri,sorriso esse que logo se desmancha,ao ver Bruno beijando a mão de Rosa,e vendo ela sorrir.Frazão percebe o que está acontecendo

Fra-Claude??Anda,melhor a gente sair daqui

Cl-É melhor mesmo Frazon,é melhor antes que essa mulherzinha me veja e fique esfregando esse cara ai

Fra-Anda,vamos...

           Os dois saem,Claude com muita raiva fica reclamando sozinho

Cl-Aquela mulherzinha,esse cara ai deve ter sido aquela tumbalacatumba da cara esticada que apresentou ele pra Rosa,ow mulerzinha irritante aquela americana desgraçada,infeliz tinha que morrer aquela praga,cara de leon

Fra-Claude?Vai com calma cara,você tá muito nervoso

Cl-E non é pra tá??A minha mulher com aquele cara lá Frazon,non pode...

Fra-Sua mulher?Você não é mais casado com ela francês,se liga(Claude respira fundo)

Cl-É néh...Você tá certo...Se ela quer ficar com ele,que fique...

Fra-Anda,vamos pra outro restaurante

Cl-non,non...Eu vou voltar pra construtora,tem muita coisa lá e...Vai você Frazon...

              Mais tarde na construtora,Frazão só olhava pra Claude,que mexia em uns papeis,e viu o quanto o francês ficou abalado em ver Rosa depois de tanto tempo,e ainda acompanhada.

**Fra-É o francês ainda ama ela...Mas os dois são uns cabeças duras viu**pensa Frazão,até baterem na porta,uma bela moça,a que saiu ao lado de Claude na revista,coloca a cabeça dentro da sala.







Julia-Claude?

Cl-Julia cherry,entre ham

Julia-Tô atrapalhando?

Cl-Non ham,imagina,você nunca me atrapalha ham

          Diz Claude abraçando e dando um beijo no rosto da moça que ele gostava como uma amiga,já ela gostava dele mais do que amigo.

Julia-Você como sempre um fofo...Ah olá Frazão,como vai?

Fra-Muito bem...Bom eu vou deixar vocês dois a sós,vou pra minha sala com licença(diz Frazão,que sai)

Cl-Enton,o que te trouxe aqui ham?

Julia-Eu estava morrendo de saudades,faz uma semana que não nos falamos


            Os dois conversavam,enquanto isso,depois de conversar com Bruno,Rosa decide ir até a construtora,decidida a se declarar,Rosa vai até Janete,perguntar pelo francês

Jane-Amiga,você aqui?

Rosa-Oi Jane,eu preciso falar com o Claude,ele está?

Jane-Ér...Então Rosa,estar ele tá,agora...

Rosa-Tudo bem Jane,o que importa é que ele está,eu vou lá falar com ele

Jane-Eu acho melhor não.

Rosa-Por que?

Jane-Por isso...

           Diz apontando com a caneta,Rosa se vira e vê Claude saindo de mãos dadas com Julia,os dois sorriam,eles param de frente a Rosa

Cl-Que você tá fazendo aqui?

Rosa-Eu..Eu vim falar com a Janete...

Cl-E por que tá me olhando tanto ham?Julia cherry,olha pra mimvê se eu virei espelho??

Julia-Claude,não fala assim

Rosa-Tudo bem eu...

Cl-Anda cherry,vamos ham

        Diz Claude enlaçando Julia pela cintura,e sorrindo cínico pra Rosa,os dois saem,Julia olha com pena pra Rosa,que fica parada,pensando porque tinha ido até lá,se sentia como uma palhaça.Rosa fica com os olhos marejados,Janete chega na amiga,e a abraça

Jane-Rosa amiga não fica assim...

Rosa-Não dá Janete,doi muito...(diz já sem segurar o choro)

Jane-Não desiste do seu amor Rosa,olha,eu tenho certeza que essa moça ai não significa nada pra ele,deve ser uma mulher qualquer,ou então,no máximo uma amiga...Eu sei que ele gosta é de você,ele te ama,então força na peruca,e não desiste do bofe kkkk (Rosa sorri,e limpa as lagrimas)

Rosa-Você tá certa amiga,eu amo ele,e também tenho certeza que ele não me esqueceu...Eu vou conquistar o Claude de novo,se não conseguir eu mudo de nome

Jane-Assim que se fala


Rosa-Jane preciso de um favor seu,quero saber todos os lugares onde o Claude tá indo com essa chiveta ai


Jane-Ai ai Rosa coisa feia vai seguir o doutor


Rosa-Poxa Jane vai me ajudar néh(Janete sorri)

Jane-Lógico que sim

Rosa foi pra casa desanimada, Janete fez uma relação de todos os lugares possíveis de onde Claude Vai com Julia, os dois estavam cada vez mais próximos, Claude já andava com a moça de mãos dadas para todos os lados, e fotos e mais fotos saiam nas revistas...


Janete: pronto amiga esses são os lugares que ele costuma ir...disse tomando um suco, pois tinha marcado, numa lanchonete perto da construtora...


Rosa: ai que bom Jane, mas você vai ter que me avisar cada vez que ele tiver ido em um desses lugares....


Janete: ai criatura como que eu vou adivinhar??

Rosa: ahh Jane, pra você é fácil, é só jogar seu charminho pro Frazão que eu sei que ele vai abrir o bico.


Janete: ta bem Rosa, o que eu não faço por uma amiga...disse sorrindo e pegando nas mãos dela.



Rosa: obrigada....

Rosa decidiu fazer umas compras e por acaso vê Claude e Julia no shopping, ela olha pro dois de longe, sente seu coração apertado, Claude nem imagina que Rosa estivesse vendo, Julia e Claude faziam compras...


Julio: ain esse ficou lindo Claude....disse ela olhando as roupas que Claude colocava.


Claude: você acha mesmo?? Faz tempo que não saia pra fazer compras a ultima vez foi com Ro....ele desistiu de falar e disfarçou..



Julia: com Rosa né?



Claude: é, mas vamos mudar de assunto, não quero falar dissii....disse olhando mais roupas nas araras.



Rosa saiu da li de cabeça baixa...



Enquanto isso no shopping Claude conversava com Julia e tiveram uma tarde bem agradável, a noite ele combinou com Julia e foram jantar junto num restaurante fino...



Janete ficou sabendo e já ligou pra Rosa falando, Rosa se vestiu bem linda com um vestido vermelho, Claude adorava que ela colocasse vermelho...
 


No horário exato que Claude entrou no restaurante com Julia, Rosa já estava la, criou coragem e foi ate a mesa dos dois....

Claude: quii quii você faz aqui ham??



Rosa: desculpa Claude, mas eu preciso falar com você, é muito importante....disse ela aflita.



Claude: você é cega?? Não ta vendo que eu estou acompanhado e jantando....disse tentando não olhar pra Rosa, visto que estava nervoso, por ter Rosa assim tão perto dele.



Rosa: por favor...



Julia: conversa com ela Claude, eu tinha mesmo que fazer uma ligação da licença....disse se levantando, cedendo o lugar pra Rosa.



Julia saiu dali e Rosa se sentou em seu lugar...



Rosa: ela é tão gentil né, você ta apaixonado por ela??



Claude respirou fundo e disse....


Claude: não acredito, você interrompe meu jantar pra perguntar issii?? Não é da sua conta se eu me apaixonei ou non ham....disse ele irritado.


Rosa: não precisa me tratar assim...disse ela querendo chorar.



Claude: cadê seu namoradin ham?? Vai la com ele...disse friamente.



Rosa: eu terminei tudo com ele...



Claude: ahh enton vocês brigaram, ai você decidiu estragar meu jantar com a Julia é issii??



Rosa: Claude por favor me escuta...



Claude: fala logo e vai embora....disse ele virando o rosto.



Rosa: eu queria te pedi perdão, pelo que aconteceu, eu sei que sou culpada pelo nosso casamento ter acabado, eu sofri muito Claude, por que eu te amo...disse ela sem conseguir segurar as lagrimas.



Claude: acho que já esta tarde pra você vim falar isso pra mim, eu também sofri, mas já passou um ano e acabou, agora eu to reconstruindo minha vida, assim como você....


Rosa: Claude vamos nos dar mais uma oportunidade...



Claude: non, nosso casamento acabou, acho melhor você ir embora Julia já esta vindo.


Rosa olhou pra trás e viu Julia entrando, ela se levantou e foi embora, Claude a seguiu com o olhar ate ela sair do restaurante..

 

Julia: Claude?? Claude?? Chamava Julia a um Claude distante, perdido em seus pensamentos.




Claude: ah desculpa, senta vamos jantar.....disse tentando disfarçar o estado emocional que se encontrava depois da conversa com Rosa.



No dia seguinte...na construtora....



Frazão: nossa ela foi la e disse isso?? Perguntou Frazão admirado com a atitude de Rosa.



Claude: foi....foi me atormentar issii sim ham....disse ele passando as mãos pelo cabelo.



Frazão: deixa de ser teimoso, Claude eu te conheço sei que tu ainda gosta dela..



Claude: vamos trabalhar e parar com essa conversa ham...disse Claude irritado com o amigo.



Frazão balançou a cabeça negativamente, Os dias se passaram e Rosa estava ficando cada dia mais triste...


Janete: ai você não vai me dizer que vai desistir agora né??


Rosa: ele disse que terminou que acabou....disse ela triste.



Janete: ai amiga é claro que ele não vai admitir que ainda gosta de você né... ele ta ferido magoado contigo, não desiste não....disse alisando os cabelos da amiga.


Janete a convence de ir na boate onde ele esta, Rosa se arruma e vai com Janete...



Na boate Rosa vê Claude com Julia novamente, mas não tem coragem de chegar perto dele, Janete encontra uns amigos e carrega Rosa pra junto deles, um dos amigos de Janete puxou Rosa pra pista de dança e começaram a dançar, Rosa nem dançava direito só olhava Claude, o frances também nem prestava atenção no que Julia falava com ele..



Claude: ela só pode ta fazendo isso de propósito, ainda fica dançando com esse vestidin curto ham.


Julia: você ta com ciúmes Claude??


Claude: non claro que non ham, eu só acho que ela ta fazendo um papel ridículo, só issii...



Julia: hum...


Rosa estava se sentindo mal naquele lugar, saiu dali, Claude viu ela se afastar e....



Claude: cherry, eu vou ali no bar e já venho....



Julia: tudo bem....



Claude foi atrás de Rosa....
 


Claude: qual é seu problema hein?? Perguntou pegando no braço de Rosa.



Rosa: não to entendendo...



Claude: você ta entendendo sim, passou um ano e você nem lembrava que eu existia, nunca me procurou, agora ta ai onde eu vou você ta atrás, põem uma coisa na sua cabeça nosso casamento acabou, não me atormenta mais.....disse ele irritado.


Rosa ficou com raiva por ele falar daquele jeito e disse...


Rosa: me larga, me desculpa, se por acaso do destino a gente tem se encontrado. ,mas eu nem sequer fui falar com você, não sei porque você ta tão nervosinho, que que é?? eu te incomodo tanto assim??



Claude fica sem resposta, larga o braço dela e diz...



Claude: você não me incomoda em nada....disse isso e saiu.



Rosa respirou fundo e saiu dali, tomou uma decisão ao caminhar ate sua casa, iria fazer sua ultima tentativa se não desse certo desistiria de vez do frances...


Enquanto isso Claude ainda estava na boate....


Julia: vamos dançar Claude??


Claude: vamos sim cherry....falou ele desanimado.



Os dois estavam dançando e Julia o agarrou pelo pescoço, querendo dar um beijo no frances, Claude se incomodou e se afastou...



Julia: que foi Claude??



Claude: não quero que você se iluda comigo, não to no momento pra entrar em nenhum relacionamento.



Julia: por causa dela né??




Claude: é mas não gosto de falar disso, desculpa Julia, mas eu to morrendo de dor de cabeça vamos embora cherry, prometo sair com você amanha....



Julia: esta bem vamos embora...


No dia seguinte Rosa se arrumou, colocou uma lingerie sexy e foi ate a casa de Claude...


Dadi: Dr. Clodis não esta D.Rosa...



Rosa fica triste, mas pergunta a Dadi...



Rosa: Dadi será que eu poderia esperar por ele la em cima??


Dadi: não sei não D.Rosa....disse meio indecisa.



Rosa: que isso Dadi?? Você acha que eu vou fazer alguma coisa de ruim??



Dadi: não claro que não, é que desde que a senhora foi embora o Dr. Clodis nunca mais deixou eu nem tocar no seu nome.



Rosa: ele me odeia né?? Perguntou ela triste.



Dadi: não...ele lhe ama, só não quer ouvir falar da senhora pra não lembrar e sofrer, e um jeito que ele encontrou pra se proteger.



Rosa: será que eu posso subir??



Dadi: pode sim, eu vou me deitar, mas se precisar de alguma coisa, pode bater la na porta do meu quarto.





Rosa subiu até o quarto, reparou em tudo e viu que estava tudo como antes, foi até o closet viu algumas roupas suas ali ainda, ela sorriu.
 



Enquanto isso Claude chegava com Julia em casa...



Claude: Cherry pode ficar a vontade, eu vou pegar o livro pra você e já desço...disse ele subindo.


Rosa escuta a os passos de Claude e corre pra cama, fica deitada esperando por ele, Claude entra no quarto leva um susto quando vê Rosa deitada em sua cama...



Claude: o que que você ta fazendo aqui?? O que você quer??



Rosa: eu quero você...disse se levantando e indo em direção dele.



Claude: para com isso já falei pra você que nosso casamento acabou...disse fugindo dela.



Rosa: ta bom Claude então olha bem dentro dos meus olhos e diz...que você não me ama mais....disse bem pertinho dele, Rosa já se encontrava olhando bem dentro dos olhos dele, Claude já não raciocinava direito, tenta sair mas Rosa o segura e diz...



Rosa: não foge de mim....disse ficando em sua frente, Claude fica nervoso e Rosa começa a desabotoar sua camisa e dizer....


Rosa: eu te amo tanto, sinto tanto a sua falta, me perdoa por favor...disse beijando o tórax já exposto dele, Claude fica com sua respiração ofegante....


Rosa olha pra ele com os olhos vermelhos querendo chorar e pede...



Rosa: fala...fala que me ama também e me perdoa....Claude não conseguia falar nada, Rosa o beijou só ai Claude reagiu, pegando em seus cabelos e a beijando também...


Quando o beijo se intensificou, Julia vai ate a escada e grita por Claude, dizendo que vai se servir de uma bebida....


Rosa se afasta dele ofegante....olha bem pra ele começa a chorar e diz....



Rosa: você trouxe ela aqui pra.....



Claude: se for qual o problema sou livre...disse passando as mãos pelos cabelos.


Rosa: na nossa cama Claude?? Perguntou Rosa aos prantos imaginando Claude fazendo amor com outra numa cama onde ela e Claude tantas vezes fizeram amor.



Claude: minha cama, meu quarto, minha casa, eu não sei nem o que você ta fazendo aqui, eu já disse que acabou...disse de costas pra ela, pra Rosa não perceber que ele estava abalado tanto quanto ela, Rosa se sentiu péssima, viu que já era tarde, que Claude nunca mais iria aceita-la de volta, calçou sua sandália chorando, enquanto que Claude chorava silenciosamente, Rosa pegou sua bolsa e disse...



Rosa: me desculpa....eu já entendi, nunca mais a gente vai se ver.....disse isso e saiu correndo pelas escadas assustando Julia que estava sentada no sofá vermelho esperando Claude.


Rosa saiu do apartamento de Claude chorando muito pegou um taxi e foi pra casa, chegou em casa seus pais já estavam dormindo, ela entrou em seu quarto sem fazer barulho não queria que ninguém a visse naquele estado...



Enquanto isso na casa de Claude....



Julia: Claude?? Por que você não vai atrás dela??



Claude: não, a minha historia com ela acabou....disse Claude com os olhos vermelhos também.



Julia: você ta sofrendo ta na cara que gosta dela...



Claude: Julia, você me desculpa mas eu vou subir, minha cabeça ta doendo muito eu quero descansar hoje o dia foi cheio....


Julia: esta bem Claude, enfia sua cabeça na terra e finge que não ta acontecendo nada com você....disse isso e saiu.



Claude se deitou em sua cama e quando fechava os olhos, só conseguia ver Rosa, vinha todas as lembranças a sua cabeça seu casamento as brigas, o seqüestro dela, que ele considerou o pior dia da vida dele, se lembrou do seu casamento de verdade na igreja e das juras de amor que fizeram no altar, chorou muito ate adormecer...



Os dias se passaram e Rosa vivia triste, achava que sua vida tinha se acabado, tomou uma decisão ia pedir demissão e se mudar pro interior, mas seu chefe lhe ofereceu um trabalho excelente só que era na Austrália, Rosa achou muito longe mas pensou bem e aceitou, nada mais a prenderia ali...




Na construtora Claude não se concentrava mais nos contratos nem em mais nada, Julia tinha ido embora aquela noite e nunca mais manteve contato com ele, Frazão sempre insistia pra ele dar uma chance a rosa, mas ele estava irredutível,




Rosa já estava prestes a embarcar, não tinha falado nada pra ninguém só sua família sabia de sua viagem, mas teve que ligar pra Janete pra se despedir...



Na construtora..Claude arrumava sua bolsa pra ir embora, não tinha animo pra ficar trabalhando..



Frazão: Claude mas você já ta indo, ainda tinha aquela reunião com os engenheiros...



Claude: resolve pra mim Frazon por favor, eu não to com cabeça hoje não...disse ele triste.


Frazão: e quando você vai estar com cabeça pro trabalho hein?? Faz tempo que você ta assim meu amigo...



Claude: não sei, mas não se preocupa comigo, eu vou melhorar....disse isso e saiu da sala, quando chegou na recepção ele viu Janete de costas falando ao telefone, ele parou e ficou olhando porque percebeu que Janete chorava...

Janete: ai amiga, mas precisa ir assim pra tão longe...disse ela chorando.



Rosa: foi uma boa proposta do meu chefe, ele vai ter que morar la, porque o filho dele esta fazendo um tratamento la na Austrália, ai Jane não chora eu também vou morrer de saudades..



Janete: Rosa não vai esquecer de mim hein, vamos manter contato pela internet por favor....



Rosa: claro amiga...disse Rosa chorando também.


Janete: e quando você embarca??



Rosa: amanha, as 8 da manha, eu já tenho que estar no aeroporto, por isso te liguei agora, porque ainda vou na casa de uns parentes me despedir.


Janete: vai com Deus amiga, que Deus te proteja sempre viu...disse Janete ainda chorando, Rosa agradeceu e desligou, Janete se virou e viu Claude parado olhando pra ela.



Janete: oi Dr. Claude o senhor precisa de alguma coisa?? Perguntou limpando o rosto.



Claude: quem vai viajar??



Janete: uma amiga...disse Janete sem olhar pra ele.



Claude: é Rosa??



Janete: sim senhor...


Claude: e pra onde ela vai??



Janete: pra Austrália...

Claude: o que ela vai fazer na Austrália??
 


Janete: vai a trabalho...



Claude: mas então ela vai e volta??



Janete: não doutor, ela vai morar la....ela me ligou se despedindo.



Claude sentiu um aperto no coração uma vontade de chorar e de sair correndo e pedir pra que ela não fosse, mas se segurou virou, caminhou ate a porta do elevador ainda meio desnorteado entrou no elevador.



Janete: poxa, pensei que ele fosse atrás dela, tadinha da minha amiga....



Claude chegou em casa triste se sentou no sofá, Dadi o viu da cozinha e analisou seu patrão que trazia uma tristeza no olhar bem pior que dos outros dias, parecia angustiado.



Dadi: Dr. Clodis o que aconteceu??



Claude: ela vai embora.... disse quase que num estado de choque...


Dadi: ela quem Doutor??



Claude: Rosa... ela vai embora do pais.



Dadi: pra onde ela vai??



Claude: Austrália... disse sem nenhuma expressão em seu rosto parecia inerte aquela situação...



Dadi: é muito longe né Doutor??



Claude: sim...disse apático.


Dadi: por que o senhor não vai procurá-la??



Claude não se conteve e chorou, chorou como um menino, despencou num choro compulsivo, Dadi o acolheu com seu carinho maternal, Claude continuou a chorar sem parar....



Depois de mais calmo, subiu tomou um banho e deitou para tentar dormir, mas foi inútil, se revirava passou a noite toda assim se levantou quando clareou o dia, se arrumou rápido e foi pra construtora, chegou antes de todo mundo andava de um lado para o outro nervoso..


Janete chegou já era quase oito da manha e estranhou a presença do chefe ali..



Claude a viu e foi lhe perguntar...




Claude: Janete??



Janete: sim...



Claude: que dia que ela vai??



Janete: não entendi Doutor?? Perguntou confusa.



Claude: Rosa, quando ela vai sair do pais??



Janete olhou para o relógio e disse....



Janete: ela já deve ta embarcando a essa hora...disse tranqüila.


Claude arregalou os olhos e gritou...



Claude: Mon Die por que não me disse issi ontem ham?? disse desesperado.



Janete: calma doutor, o senhor não me perguntou.



Claude correu desesperado saindo da construtora...



Janete sorriu e disse...



Janete: ain, ele vai atrás dela.....disse alegre

Claude pegou seu carro e saiu como um foguete, no transito ele estava desesperado e pedia a Deus que não a deixasse ela embarcar...



Claude: Mon Die não permita que ela saia do pais, por que será que sou ton cabeça dura, só percebo issi quando to prestes a perde-la....disse chorando, decidiu ligar pra o celular dela, mas Rosa havia desligado...



Claude: droga...esbravejou ele com o celular na mão.



Claude corria com seu carro feito um doido...



Chegando no aeroporto ele largou o carro dele em qualquer lugar, desceu correndo e entrou no aeroporto correndo procurando pelos vôo para Austrália.....



Ficou desesperado indo nos guichês, ate achar um vôo que sairia para Austrália, perguntou...



Claude: moça por favor nesse vôo tem uma passageira com o nome de Serafina Rosa Petroni??



Moça: não posso dizer...



Claude: por favor e caso de vida ou morte ham, ela é minha mulher...disse ele ofegante e cansado por ter corrido.



Moça: esta bem...ela procurou e viu o nome de Rosa...



Moça: tem sim, mas o avião já esta na pista e logo vai decolar...



Claude: Mon Die em que sala ela esta??


Moça: na sala doze B....ei espere...gritou a moça pois Claude já estava quase entrando na sala, os seguranças o barraram, Claude pegou o microfone e começou a falar...



Claude: Rosa...meu amor....não vai embora eu to aqui vem falar comigo Rosa....gritava ele no microfone olhando pra entrada da sala pra ver se Rosa aparecia.



Enquanto isso Rosa estava com seu ipod no ouvido, escutando uma musica que ela adorava...




Um senhora que estava ao lado de Rosa mexeu nela e disse...



Senhora: por acaso seu nome é Rosa??



Rosa sorriu, tirou seu fone e disse?



Rosa: o que??



Senhora: você é Rosa:


Rosa: sim....

Senhora: tem um homem se declarando pra você ai no alto falante....disse a senhora sorrindo.



O coração de Rosa disparou quando reconhece a voz de Claude....



Claude: Rosa aparece por favor meu amor....disse Claude chorando.



Os seguranças chamaram policia, pois Claude se recusava a sair dali....


Segurança: chega, ela não vai vim...


Claude: espera só mais um pouquin por favor....os seguranças reviraram os olhos....enquanto que Rosa se levantou e estava indo em direção a saída da sala, mas foi com medo de estar ouvindo coisas, ela foi caminhando lentamente.




Seguranças tiraram da mão de Claude o microfone...mas Claude ainda gritou...



Claude: Rosaaaaaaa....


Seguranças: agora chega já perdemos a paciência com você...disse tirando o microfone dele, Claude não tirava os olhos da porta que dava acesso a sala de espera..



Os seguranças já estavam levando o frances quando Rosa aparece

Rosa: Claude??? Gritou ela da porta.



Claude se virou rapidamente sorriu, um imenso alivio invadiu o coração dele, a vontade de tê-la entre os braços dele foi tão forte que ele conseguiu se soltar dos seguranças e correr ao encontro de Rosa, Rosa por sua vez deixou tudo cair no chão sua bolsa e seu casaco, para poder correr também ao encontro de Claude...



Claude parou na frente dela tocou em seu rosto e viu que Rosa chorava...


Claude: eu te amo meu amor....me perdoa...por ter falado tanta besteira....



Rosa sorriu com os olhos cheios de lagrimas...

Rosa: você não foi o culpado, eu que tenho que te pedir perdão, por ter destruído com nosso casamento....disse ela chorando.



Claude: você não destruiu com nada, meu amor ta aqui no meu peito e vai ficar aqui pra sempre, pra sempre....disse ele chorando também..





Rosa sorriu acariciando seu rosto aproximando sua boca para mais perto dos lábios dele, dando assim o beijo tão esperado,Claude a enlaçou pela cintura sentindo novamente o corpo de sua mulher em seus braços, Rosa também o envolveu pelo pescoço, e aprofundou o beijo colando seu corpo ao dele, sob os olhares atentos de todos que esperavam o vôo, quando começaram a bater palmas, Claude se deu conta do que tinha feito, sorriu envergonhado...



Rosa: você é um doido....disse rosa rindo nos braços dele.



Claude: eu te amo, e faria tudo de novo pra você desistir dessa viagem e ficar comigo ham....disse dando vários beijinhos em sua face.


Rosa: ai Claude vamos sair daqui ta todo mundo olhando...disse se escondendo no peito dele.



Claude: vamos cherry vamos...



Os seguranças estavam bem na entrada do corredor que dava acesso a sala de espera, quando os dois iam passar, Claude disse....



Claude: Mon Die vocês não vão me prender non né??


Seguranças: bem que o senhor merecia olhe a confusão que fez aqui?? Disse um segurança do aeroporto.




Rosa: não ninguém vai prender meu marido não, ele não fez nada....disse ela com medo.


Segurança: pode ficar tranqüila dona, por que ele não chegou a ultrapassar os limites permitidos, olhe aqui dessa vez passa ,mas da próxima vez o senhor vai direto falar com a policia federal ouviu bem??




Claude; sim senhor......



Rosa: podemos ir agora??



Os dois seguranças saíram da frente do casal que respiraram aliviados, logo Claude e Rosa chegaram no apartamento de Claude....



O casal já chegou se beijando Claude a pegou no colo, a levando para o quarto...



Rosa: amor, eu preciso ligar para o meu chefe, pra dizer que não vou mais....


Claude: não cherry esquece chefe ham, esquece tudo...disse beijando o pescoço dela...



Rosa: ai que saudades....disse beijando o pescoço dele também, Claude deslizou seus dedos no zíper do vestido dela, e com um só toque ele faz o vestido parar no chão...deixando Rosa apenas com uma lingerie preta linda...





Claude se afastou a olhou com um olhar malicioso olhando cada parte daquele corpo, Claude respira fundo fechando os olhos e se aproximando dela passando suas mãos enormes sobre a cintura fina de Rosa...sussurrou no ouvido dela..



Claude: você é linda...não sei como agüentei ficar um ano longe de você....



Rosa: eu também não sei como fiquei assim tanto tempo....disse ela com a voz rouca, Rosa se afastou dele e começou a desabotoar sua camisa, Claude sentia seu corpo queimar em cada toque dela em seu tórax, Rosa retirou a camisa dele deslizando suas mãos por todo o peito másculo de Claude, ele já respirava ofegante...



Rosa beijava seu tórax fazendo o caminho do pescoço dele, beijando e mordiscando ao mesmo tempo que Claude, passeava lenta e levemente com suas mãos enormes pelas costas dela, chegando ate o fecho de seu sutiã e com as pontas dos dedos ele acariciava as costas indo para os ombros dela, retirando aquela peça praticamente em câmera lenta, deixando seus seios lindos expostos para ele. Os dois sorriem um pro outro, Claude beija seu ombro




Claude desce até seus seios lentamente..fazendo um caminho de beijos ardentes, Rosa arca a cabeça para trás oferecendo a ele seus seios, Claude acaricia com as mãos para em seguida fazer caricias com seus lábios quentes, ela se arrepia com os beijos dele, fazendo os bicos dos seios dela ficarem intumescidos, deixando-a tremula



O frances se dedica a acariciar junto com beijos e leves mordidas nas aureolas de cada um dos seios, Rosa deixa escapar um gemido sensual de sua garganta, com os olhos fechado ela desfruta das caricias de seu marido.



Claude faz seu trajeto de volta com beijos escaldantes, ate chegar em seus lábios.





Lhe dando um beijo cheio de desejo e paixão....lentamente ele caminha com Rosa ate a cama, Rosa para em pé perto da cama...



Claude: que foi meu amor??

Rosa: espera, quero tirar o resto da sua roupa....disse sorrindo pra ele, Claude sorriu também, Rosa desceu as mãos dela até o botão da calça do frances, retirando lentamente, fazendo a calça cair aos pés dele, Claude tratou logo de livrar daquela peça, e da outra peça que restava em seu corpo, Rosa acariciou o peitoral definido dele, descendo deixando uma trilha de fogo por onde passava sua língua....



Claude fecha os olhos e joga sua cabeça para trás, começa a gemer baixinho, encorajando Rosa a prosseguir, ela encontra o ponto central de excitação dele, e começa uma verdadeira tortura deliciosa para ele, com beijos e pequenas mordidas leve, o leva a loucura ....já não agüentando mais....



Ele segura Rosa pelo pescoço trazendo para junto dele, deu-lhe um beijo intenso, a empurrando para a cama, o frances beijava seu pescoço e Rosa gemia, arranhando-lhe as costas dele



Claude percorria toda a extensão do corpo de sua amada, fazendo-a delirar de prazer, descendo cada vez mais, até o ponto mais sensível de Rosa




Causando tremores e pequenos choques no corpo dela, Rosa se movia levando seu corpo para mais perto dele, Claude a torturava com beijos leves e lentos na região interna das coxas...



Rosa: Claude...disse Rosa praticamente como uma suplica, pedindo-lhe caricias mais intensas, Claude sorri e vai até ela...



Claude: calma Cherry, minha saudades é muito grande, quero desfrutar de cada instante, de cada pedacinho do seu corpo, disse com uma voz rouca ao ouvido dela, o que fez Rosa se arrepiar mais ainda...


Ele voltou para onde estava, depois de retirar por completo aquela ultima peça, ele vê sua completa nudez, ele sorri e começa a acariciá-la intimamente...


Enquanto que Rosa ergue os braços segurando a cabeceira da cama fazendo movimentos desesperados, quando ela sente a língua quente de Claude brincando com sua feminilidade...


Ele explora aquela região levando Rosa quase a loucura, ao ver que ela esta perto de chegar ao ponto mais alto de seu prazer, ele para indo até ela segurando firme em sua cabeça e beijando seu pescoço...



Rosa decide acabar com aquela tortura leva suas mãos delicadas até o ponto mais sensível de Claude massageando delicadamente o levando ao delírio também, ele sussurra em seu ouvido...



Claude: Mon Die, cherry assim eu não agüento.... quero prolongar o quanto puder esse momento...



Rosa: eu que já não estou mais agüentando mon amour...disse ela com sua voz delirando de desejo, Rosa guia seu ponto mais sensível ate sua feminilidade, Claude a possui com intensidade fazendo movimento vigorosos nela, ate chegarem no ponto mais alto do prazer...

Um tempo depois Rosa estava deitada, Claude beijava suas pernas subindo e dizendo...



Claude: que saudades que eu estava de ficar assim com você, de passar o dia inteiro na cama contigo...disse ao chegar lentamente até o ouvido dela, Rosa deu risada dizendo.



Rosa: eu também, já não conseguia mais me concentrar em mais nada, só pensava em você, mas depois daquele dia que você disse que essa cama era sua, esse quar....



Claude: xii...disse colocando seu dedo indicador em seus lábios.....eu fui um tolo estúpido, nos dois erramos, e aprendemos com nossos erros, nunca mais vou te deixar ir embora da minha vida, você é e vai ser pra sempre minha mulher....



Rosa: jura?? Jura que vamos ficar junto assim pra sempre?? Perguntou ela num tom angustiado, como se estivesse com medo de perde-lo novamente, mas logo aquele medo passou, com os carinhos e palavras ternas de Claude.



Claude: eu juro, que aconteça o que acontecer, a gente nunca mais vai se separar, porque nosso amor é muito maior que tudo...



Rosa: EU TE AMO....disse acariciando a face de seu marido.



Claude: EU TAMBEM TE AMO MUITO.....disse isso e a beijou, Rosa o abraçou deslizando suas mãos pelo tórax dele o envolvendo pelo pescoço aprofundando ainda mais o beijo os deixando sem fôlego Claude passa suas mãos pelo corpo dela...




Ela desce com suas mãos ate as nadegas de seu marido, pressionado o corpo dele ao dela, deixando claro sua intenção pela junção dos corpos novamente, Claude entende seu recado e a possui novamente com mais volúpia que antes, a deixando totalmente entregue aquele momento, assim eles passam a tarde toda se amando, não deixando nada, nem ninguém estragar aquele AMOR tão lindo....FIM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário