quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capítulo 5 - Meus Filhos

Depois de tomar seu banho,Claude desce e vê Rosa arrumando sua "cama"


Cl-Já vai dormir??Tá cedo


Rosa-Já vai dar 1hora Claude.Pra mim isso não é cedo,além do mais eu tô cansada(diz se deitando no sofá)


Cl-Ah non qui qui issi eu quero ver tv ham


Rosa-Vê no quarto...


Cl-Non quero non.


Rosa-Então eu vou deitar no quarto e você dorme na sala.(diz pegando o travesseiro e se levantando)


Cl-Non no meu quarto non


Rosa-Por que não?


Cl-Porque eu non quero,depois você enche meu quarto de pulga ai,non non e non.


Rosa-Eu não tenho pulgas tá bom.


Cl-Mas eu non quero...


           Claude joga os lençois e as almofadas no chão


Cl-Ai deita ai e dorme...Vai ser ótimo pra suas costas ham.


               Rosa bufa,e se senta no chão olhando para Claude com raiva


Cl-Qui qui foi??


Rosa-Nós dois somos casados a 17 anos,e eu não entendo,e nunca vou entender porque você não me deixa dormir no seu quarto.


Cl-Eu já te disse que non deixo porque se non você amanhece com as costas ferrada.Você non entende non é??


Rosa-Sabe de uma coisa?


Cl-O que?


Rosa-Pega esse teu quarto,e ENGOLE


        Diz se deitando virada de costas para ele,que ria.


Cl-Non dá pra engolir non,o quarto é grande pra entrar na minha boca kkkkkkkk


Rosa-Idiota


Cl-Que que isso,xingando o maridin pode non.


Rosa-Eu vou dormir antes que eu meta a mão na sua cara


Cl-Quem tem cara é cavalo


Rosa-Por isso mesmo.Tchau,PÉSSIMA NOITE


Cl-Igualmente.


           Rosa fecha os olhos,Claude vai até a cozinha,pega uma lata de cerveja e se senta no sofá,colocando o pé em cima da mesa de centro,assim com a perna por cima de Rosa...Claude liga a tv,e coloca bem alto,Rosa coloca o travesseiro em cima da cabeça,e Claude aumenta o volume


Rosa-DÁ PRA ABAIXAR ESSA PORCARIA?EU TÔ TENTANDO DORMIR!


Cl-Que??Fala mais alto cherry non tô ouvindo nada non


Rosa-ABAIXA O VOLUME


Cl-Que??Non tô entendendo


ROSA-ABAIXA O VOLUME OU EU QUEBRO A TELEVISÃO


Cl-QUE??DEITA AQUI DO MEU LADO E ME DÁ UM BEIJON???




            diz provocando Rosa,que se levanta,desliga a televisão e pega o controle da mão dele e joga no chão,pulando em cima dele


Cl-Nossa que violência ham


Rosa-Você não viu nada.Sabe,isso que eu tenho vontade de fazer com você,pular na sua cabeça,agora sai do meu sofá e vai pro quarto


Cl-Non também non vou non.


Rosa-Ah não vai??Tudo bem.


             Rosa se levanta,pega um travesseiro e joga em Claude,e sobe correndo pro quarto,Claude vai atrás e ela fecha a porta na cara dele,trancando


Cl-ABRE ESSA PORTA ROSA


Rosa-Não abro não,num quero


Cl-Abre essa porta que eu quero dormir cacete


Rosa-Você não queria o sofá??Faça bom proveito dele.E para de bater nessa porta que eu quero dormir...




                   Rosa se deita na cama sorrindo,e dorme ouvindo as batidas de Claude,que desiste,volta pra sala e se deita no sofá,fica se mexendo a noite toda e não consegue dormir,quando pega no sono já são 6h30m da manhã...Quando dá 7h acorda sendo olhado pelos gêmeos


Cl-Hum...Bom dia...(diz bocejando)


Thomás-Por que o senhor dormiu ai??


Cl-Rosa se trancou no meu quarto,aquela desgraçada.Eu só dormi meia hora que merda


Thobias-Ela num acordou ainda não


Cl-Non??mas já era pra ela ter acordado ham


Thomás-Tem como tirar ela do seu quarto não


Cl-Por que non??


Thomás-A porta tá trancada


Cl-Ah é tinha me esquecido disso.


Thobias-Se o senhor quiser eu abro


Cl-Abrir?Como??


Thobias-Só entrar pela janela..


Thomás-É mesmo né,eu fui lá fora e a janela do quarto do senhor tá aberta


Cl-Ah foi?Que ótimo enton...Thobias meu anjin você vai fazer um favor pro papai


Thobias-O que?


Cl-Você entra no quarto pela janela,e abre a porta,que Rosa trancou por dentro,mas NON faz nenhum barulho,se possível nem respira


Thobias-Se eu não respirar eu morro né


Cl-Ah é mesmo me esqueci disso...Enton só entra sem fazer barulho...E você Thomás,enquanto ele entra no quarto,você vai fazer um mingau pro papai,mas faz muito mesmo ham...e frio...Aquela mulherzinha mexeu com a pessoa errada ham...


            Claude se levanta,pega uma tesoura e rasga o travesseiro rindo


Thomas-por que o senhor fez isso?


Cl-Vocês von ver...




           Os meninos fazem tudo conforme Claude disse.Thobias entra no quarto pela janela,enquanto Claude espera do lado de fora


Thobias-Pronto pai(sussurrando)


Cl-Valeu,agora desce que eu non quero que vocês levem a culpa ham


     Thobias desce,Claude vê que Rosa dormia tranquilamente,e sorrindo


Cl-Que coisa mais lindinha ham...Vai ficar mais linda ainda...




             Dz derramando o mingau em Rosa,que se levanta,e Claude joga as penas do travesseiro nela,que o fuzilava com o olhar


Rosa-Seu desgraçado


            Rosa levanta e começa a correr atrás dele com o travesseiro,Claude corre só rindo


Cl-Que que isso non corre atrás de mim non você ficou linda parecendo uma galinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Rosa-Infeliz porque você não morre logo hein


Cl-Pó pó pó pó pó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    
    os dois já tinham parado de correr,só que ainda brigavam


Cl-Se eu morrer você vai sentir minha falta kkkkkkkkk


Rosa-Idiota,infeliz,desgraçado,filho de uma kenga


Cl-Olha você...Tú non xinga minha mãe non que ela pelo menos non era cheirada que nem a mãe de certas pessoas


Rosa-É né mas ela fez um pecado maior,esse pecado tem 1,75 de altura é e conhecido como CLAUDE GERALDY


        Diz indo em direção ao banheiro e se trancando


Cl-Non fica assim non que hoje vem gente aqui em casa


Mais tarde...






Fred-Tio é verdade que o senhor jogava futebol?


Frazão-Aham...(diz olhando pra Rosa e rindo)


Rosa-Claude porquee ele tá me olhando?


Cl-Ah ele tá te olhando??


Rosa-Aham...fica me olhando e rindo,como se eu fosse uma palhaça


Cl-Ah é que vocês já tiveram um rolin sabe...Ai ele fica ai rindo porque nunca imaginou o amigon aqui casar contigo...


Rosa-Hum...


Cl-Por que??Non vai me dizer que tá sentindo alguma coisa por ele??Alguma quedinha por ele tá te olhando agora??


Rosa-Não eu...Imagina claro que não...




        diz voltando a fazer massagem no pé de Claude,enquanto isso eem outro canto da sala




Leo-Ah não eu não quero fazer isso ai não


Thomás-Mas vai ter que fazer se quiser entrar pro nosso grupo,e isso é o primeiro passo


Leo-Mas...


Thobias-Pensa bem...Se você fizer isso entra no nosso grupo...Que tal?Num é uma boa??




Voltando...


Cl-Já tá bom Rosa...Parece que quer deixar meu pé no farelo,fez com muita força...Mas deixa...Merci




     Rosa ia se sentando no sofá,mas Claude a chama


Cl-Oh coisa fofa...Eu acho que seria uma boa trazer mais cerveja


Fra-Não que isso não precisa,olha sua esposa já ia sentar


Cl-Claro que precisa...Anda vai lá Rosa e aproveita traz pra mim também..


              Rosa não fala nada,e vai buscar as cervejas,volta e tenta sentar,mas Claude a chama de novo


Cl-Cherry...Trás alguma coisa pra gente comer ham...




          Quando Rosa voltava para a cozinha,os meninos a olhavam de baixo da mesa


Leo-Agora eu entro??


Thomás-Já te disseram que era a primeira fase,tem mais.


Leo-Ai tá bom


Thobias-Fica quieto ai se não ela vai ouvir




           Rosa pega dois pratos,e vai colocar em cima da mesa...SURPRESA!Os pratos estavam colados em sua mão,não saiam por nada,quando ela escuta os meninos rindo em baixo da mesa dá um grito,e eles saem


Rosa-Quem fez isso???


Leo-Correeeeeeeeeeeeeeeeee


          Os três saem correndo pra sala,se escondendo atrás de Claude,e Rosa corre atrás


Cl-Ouwwwwwww Ouwwwwwww qui qui issi??Que que tá acontecendo aqui ham??


Rosa-Olha pra minha mão Claude


Cl-Me dá o prato aqui


Rosa-NÃO


Cl-Non sabia que você gostava tanto desses pratos


Rosa-Não posso te dar porque estão grudados na minha mão!


Cl-Uau...


Rosa-Isso


Cl-Quer dizer que você virou Rosa-mãos-de-pratos??Issi ia fazer mais sucesso que o Edward kkkkkkkk


Rosa-Seu babaca você não vai castigar eles não??


Cl-Vai com calma


Rosa-VAI COM CALMA???V-A-I-C-O-M-C-A-L-M-A???Desde que eu entrei pela porcaria daquela porta eu tenho lavado,passado,cozinhado,esfregado,cortado madeira..Eu sirvo você,seus amigos,seus cães,seus filhos NA ESPERANÇA DE LEMBRAR ALGUMA COISA SOBRE A MINHA VIDA


Cl-Ro...


Rosa-MAS AGORA EU TENHO CERTEZA QUE A MELHOR COISA PRA MIM FOI ESQUECER


Cl-OLHA AQUI SERAFINA ROSA PETRONI GERALDY,ISSO NUNCA TE ENCOMODOU ANTES E..


Rosa-MAS AGORA ME ENCOMODA




Rosa bufa,até o mais novo chegar com calda de chocolate e jogar em sua roupa,fazendo os irmãos riem


Fred-hahaha isso aí Leo


Cl-Non leo non pode issi foi muito feio..Non vamos mais brincar com a mamãe hoje,que ela tá estressadinha ham,chega(todos sentados Rosa volta com uma torta em um dos pratos)


Rosa-Senhor Claude Geraldy,sua torta de chocolate...


       Claude olha pra ela e pra torta,pra torta e pra ela,todo desconfiado


Rosa-Ande senhor Claude,eu não tenho o dia todo..1 papapa...


Cl-1 o que??


Rosa-2 papapa...Anda pega logo essa torta


          Claude abre um sorrisão,e quando vai pegar a torta leva uma tortada




Rosa-3 papapa..kkkkkkkkkkkkk


Cl-Porque você fez issi??


Rosa-Ai Claude perdão eu vou buscar um pano para você se limpar espera...


           Rosa vai até a cozinha e Claude tirava a torta do rosto,quando Rosa volta com um mangueira


Rosa-Senhor Claude??


           Claude olha,vê Rosa dando lingua para ele e o molhando todo,e molhando todos que estavam na sala


Cl-PARA SUA RETARDADA


           Rosa para,e sai correndo para fora da casa,entrando na mata,e os meninos,todos correndo atrás dela


Fred-Cadê ela


Thomás-Eu sei lá anda vamos nos separar


Thobias-Isso a gente por aqui e vocês por lá






         Eles correm na mata toda,até que um dos gêmeos a acha e grita


Thomás-ACHEI ELAAAAAAAAAAAAAAAA


Rosa-Cala boca garoto


             Diz tampando a boca de Thomás,logo as outras crianças chegam pulando nas costas de Rosa que cai no chão,os cinco começam a rir.




Na manhã seguinte.....Rosa bate na porta do quarto das crianças


Rosa-Bom dia.


Fred-Ai não eu tô morrendo de sono


Rosa-Anda,levanta.


Thobias-Você não vai jogar água na gente que nem ontem não né??


Rosa-Ah isso depende do modo que os senhores irão agir hoje.


Leo-Eu tenho que ver a Jurema


Rosa-Aquela rã horrorosa?


Leo-Não fala assim dela,ela parece com você


Rosa-Tá bom,tá bom


Fred-Eu vou tomar banho primeiro


Rosa-Vê se não demora.


          Os três saem do quarto,e Thomás continua deitado


Rosa-Anda senhor Thomás,levante


Thomás-Num quero,tô com sono


Rosa-Anda logo Thomás,sou sua mãe,estou mandando.


Thomás-Ai que droga eu odeio aquela diretora desgraçada


           Na escola ......


diretora-Os filhos do senhor Geraldy,por favor venham aqui(os meninos se aproximam se coçando)


diretora-As professoras de vocês me disseram que vocês não querem fazer o teste


Leo-Eu tô com coceira eu quero ir pra casa!


Diretora-Pra casa coisíssima nenhuma o senhor vai para o canto do castigo até aprender a falar como gente


Leo-E eu sou o que um animal,num sou filho da senhora não


Diretora-JÁ PRO CANTO


 Leo vai para o canto e fica fazendo caretas para a diretora


Diretora-Olhe vocês são novos na escola e não estão fazendo nada para se enturmarem,estão sendo péssimos alunos e ainda por cima não querem fazer as provas...Vocês tem que se concentrar


        A diretora falava e falava,e os meninos só se coçando


Diretora-PAREM COM ISSO AGORA


Fred-Pow eu tô me sentindo mal sabia


Diretora-EU JÁ MANDEI PARAR...Se vocês se esforçarem tenho a certeza que conseguem controlar suas emoções...Leonardo eu estou vendo...FICA QUIETO!


Thobias-Para de gritar


Diretora-Tem alguém na casa de vocês?


Thomás-Tem... a nossa mãe...


Diretora-Vocês tem mãe??Eu não sabia disso


Fred-É nós temos mãe...


Diretora-AH QUE ÓTIMO..Pois eu irei chamar os dois,seu pai e sua mãe aqui


     Os meninos se olham,ainda se coçando...Uns minutos depois Rosa chega séria


Rosa-Bom dia eu sou Rosa...Geraldy,a senhora me chamou...


Diretora-Ah pois bem senhora Geraldy...Recentemente seus filhos se acham muito bons,bons demais para fazer os testes de nossa escola


Rosa-Hum...Me desculpe,mas sobre o que são esses testes?


Diretora-Teste de posicionamento,e eles são valiosos para medir a inteligencia e o potencial dos alunos...




Nesse momento Claude chega,mas não entra,fica ouvindo tudo da porta


Diretora-SEUS FILHOS TEM MUITOS PROBLEMAS DE DICIPLINA


Rosa-Hum..Eu sei...Eu também tenho minhas dificuldades com eles e...O que eles fizeram agora??(diz olhando para os meninos)


Diretora-Eles simplesmente decidiram fingir que estão doentes ,e não foram muito convincentes...E eu acho que eles são problemáticos por falta da educação vinda dos pais e...Ah sim o resultado dos testes um momento...




          diz se afastando,Rosa se aproxima dos meninos,e vê eles se coçando e cheios de manchas no corpo


Rosa-Meu Deus...A senhora pode vir aqui um instante


Diretora-O que é??


Rosa-A senhora por um acaso percebeu que os meninos estão dos pés a cabeça com alergia causada pela urtiga??


Diretora-Não...É...Sim...É...Acho que ...Mas...


Rosa-Mas o que?A senhora é burra ou se finge?


Diretora-Como é que é?


Rosa-A senhora é mãe da Biburra né?


Diretora-Ah não eu só posso ter ouvido errado


Rosa-Isso mesmo que a senhora ouviu,os meus filhos precisam urgentemente de assistencia médica,e a senhora fica ai sentada com esse traseiro na cadeira num disse me disse sobre essa porcaria desse teste


     Rosa falava avançando na diretora,que ia pra trás


Rosa-Testes que existem para classificar o potencial das crianças e isso é uma coisa que não pode ser medida principalmente por uma pessoa como a senhora


        Claude da porta só ria escutando Rosa encarar a diretora defendendo seus filhos


Rosa-AAAAAAAAAA e outra coisa,a senhora lave essa privada dessa boca 


Diretora-Olha aqui minha senhora..


Rosa-Olha aqui o escanbau...Eu já lhe avisei,cuidado ao falar de meu marido,pois ele é uma criança grande,disso eu sei...Mas o que Claude é,não é de sua conta e nunca vai ser...Que foi??O gato comeu sua lingua??


Diretora-Claro que não


Rosa-Ah,pensei..E outra coisa,MEUS filhos são mal educados mas são MEUS,e eu acho que eles são brilhantes,não tenho nenhuma dúvida,e eles ultrapassam você,e eu confio plenamente na inteligencia deles,que eu não posso dizer o mesmo de você


            Rosa encarou tanto ela,que a diretora acabou caindo sentada,sem palavras


Rosa-Meninos pro carro...ANDA


           Ao ouvir isso Claude se esconde...Os meninos saem falando que o pai nunca fez o mesmo por eles


Rosa-Problemas de diciplina??Se analise antes de falar dos MEU FILHOS...


      Diz pegando sua bolsa e saindo


Desculpem a demora...Espero que tenham gostado,continua :)

Um comentário:

  1. Nossaaaaa que show, a Rosa defendendo os "filhos" muito bom... agora aguçou minha curiosidade quero maaaiis!!

    ResponderExcluir