quarta-feira, 29 de junho de 2011

Capítulo 8






Claude olha com medo para Rosa,que fazia uma cara de é melhor você calar a boca

C-Ér...Oi ham

P-Quem é você?(Pedro se levanta,e Claude também,os dois ficam se encarando)

C-Quem é VOCÊ ham?

P-Olha aqui o que você tava fazendo espiando Rosa e eu hein

C-Non é da sua conta ham

P-Claro que é

C-E o que você tá fazendo aqui com ela ham

P-Também não é da sua conta

C-É sim ham

P-Quem você pensa que é

C-Quem VOCÊ pensa que é ham(Rosa se levanta e entra no meio dos dois)


R-CHEGA!SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS DOIS PARAREM OU TÁ DIFÍCIL??

Os dois param e Rosa pergunta

R-O que você tá fazendo aqui Claude?

P-Isso aí Rosa
C-Ela non tá falando contigo ham,é comigo enton cala a boca ham(colocando o dedo na cara dele)

P-Olha aqui ninguém coloca o dedo na minha cara

C-Ai que medinho ham,chega tô tremendo olha só como tremo Mon Dieu me ajuda ham,non deixa ele me bater non(diz Claude cínico)

R-Cala a boca Claude!E você Pedro deixa ele falar

C-Isso seu metidin viu só ham,me deixe falar,ela non quer ouvir sua voz non ham

P-Porque você não vai pra p...

R-PARA!NÃO DÁ PRA CONVERSAR COM VOCÊS MESMO NÃO É

Rosa sai apressada,Claude fica parado que nem um bocó,e depois se dá conta e vai atrás dela correndo,Pedro tenta ir também,mas o garçom não deixa ele passar,pois ainda não tinha pago a conta....Lá fora com Claude e Rosa,Claude ofegante por ter corrido atrás dela,segura em seu braço

R-Me solta

C-Por que ham?

R-Você me fez passar vergonha

C-Eu nada ham,você quem ficou lá gritando parecendo uma doida ham

R-Atá como se fosse pior que ficar espionando os outros,e ainda cair no chão com uma planta e tudo,olha eu estranhei você agarrado numa planta,aquilo não era trepadeira não sabia


Os dois ficam em silêncio,Rosa vira cruzando os braços r faxendo bico,enquanto Claude coçava a cabeça

C-Acho que aquele seu amiguin me passou piolho,cuidado pra non passar pra você ham,se non vai ter que ficar careca ham

Rosa tentou disfarçar,mas riu,e se virou para Claude

R-Por que você veio aqui??

C-Porque...Eu vim aqui???

R-É,por que?

C-Non sei ham

R-Sabe sim,anda pra você ter vindo teve um motivo

C-Eu vim porque...Porque...Porque queria conhecer esse cara aí com quem você saiu ham

R-E por que você queria conhecer ele?

C-Pra saber...Pra saber se ele combinava contigo ham...E ele non passou no meu teste non ham


R-Ah é??Posso saber por que ele não passou

C-E você ainda pergunta porque ham...Ele além de ser horroroso é muito mal educado ham

R-E olha quem fala, é o senhor educação néh...Me espiar é uma boa pra ensinar nas aulas de etiqueta hein Dr.Geraldy(diz irônica)

C-Mas no meu caso era diferente ham,ele tinha que ter sido mais educado comigo ham

R-Aham

C-Tem mais,non quero minha filha perto dele non ham

R-Filha?Que filha endoidou??

C-Como assim que filha eu só tenho uma filha ham,Rafaela

R-Ah não meu Deus Claude você tá com febre?Tá passando mal?ACORDA!A Rafaela é MINHA filha,não SUA filha,portanto ela fica com quem EU quiser

C-Mas ela aceitou ser minha filha ham,enton tenho qui proteger minha princesinha de tudo ham

R-Olha Claude,o Pedro conviveu com a Rafaela desde que ela nasceu,e não é você quem vai impedir que ele continue a conviver com ela...Agora será que eu posso ir embora ?


C-Non ham...Deixa que eu te levo...

R-Não quero

C-Por favor ham...Só te peço issi...Vai...Qual é aceita aí ham

R-Tá bom...

Claude oferece o braço pra ela,e ela o deixa no "vácuo",saindo na frente e o deixando pra trás,ele revira os olhos


No carro,Rosa não falava nenhuma palavra,até que vê um estojo de cds,coloca um,e deixa o som no último volume,e começa a cantar junto,Claude vai e desliga o som,ela olha para ele com raiva e liga de novo,e ele volta a desligar,fazendo ela liga de novo....Cansado,ele desiste,Rosa pensando ter ganhado aquela"briguinha"sorri e volta a cantar.Claude olha pros dois lados,e tapa a boca de Rosa com uma das mãos,enquanto dirigia com a outra.Ele sorri por não ouvir mais ela cantando,até ela morder sua mão


C-AI SUA DOIDA TÁ MALUCA HAM

R-Euuuu?(diz com carinha de inocente)

C-NON A MINHA VÓ HAM...NON TÁ VENDO ELA AQUI ATRÁS NON,ELA COLOCOU O ROSTO AQUI E MORDEU MINHA MÃO HAM

R-Ah foi??(Rosa olha pra trás)Ai ai ai vozinha do Claude,coisa feia morder a mão dos outros,não pode não sabia

C-RÁRÁ muito engraçadin ham...Tá com fome come alguma comida ham,non a minha mão sua canibal

R-Ué,mas você acabou de dizer que foi sua vozinha quem mordeu sua mão

C-Palhaça

R-Grosso

C-Cínica

R-Abelhudo

C-Canibal

R-Cavalo

C-Olha aqui ham,cavalo é o senhor seu pai tá legal

R-Olha respeita o meu pai que ele não tá aqui pra se defender...E você preferia ser chamado de que,de boi

C-ia ter uma lógica pra você estar aqui do meu lado ham

R-Quê?

C-Claro ham,se eu fosse boi voê seria a vaca(diz irônico)

R-Vaca é a tua mãe...

C-Do mesmo jeito que você non quer que eu fale do seu pai non fale di minha mãezinha ham,minha mãe é um anjo

R-Pra ter um filho como você tá mais pra diaba


Os dois ficam quietos até Rosa quebrar o silêncio

R-Desculpa por ter falado de sua mãe

C-Tá bom ham...Desculpa por ter falado di seu pai ham

R-Tá bom...Será que agora eu posso ouvir a música??

C-Pode sim ham...

Rosa coloca a música baixa,Claude olha pra ela,e aumenta o volume,fazendo ela sorrir




Mas eu me mordo de ciúme,Mas eu me mordo de ciúme ♪♫♪♫


Foi pouco mais valeu..Espero que tenham gostado...Continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário