terça-feira, 28 de junho de 2011

Capítulo 7

Rosa chega em casa,fala com Pedro que estava na sala e diz que Rafaela estava deitada,Pedro vai embora e Rosa segue para o quarto da filha,olhando devagar e vendo se ela estava acordada.Rafaela vê a mãe e a chama


Rafaela-Vem aqui mamãe


Rosa-Oi meu amor,o que você andou aprontando hein Dona Rafaela?


Rafaela-Eu nada mamãe,só tava brincando e cai


Ro-Brincando e correndo né...Quantas vezes eu já te disse pra não correr dentro de casa hein meu amor?


Ra-desculpa mamãe...


Ro-Então promete que não vai mais correr dentro de casa?


Ra-Prometo...Mamãe a senhora tá tão bonita


Ro-Você acha é


Ra-Acho sim,você tá linda mamãe...


Ro-Hum obrigado min princesinha....Agora a senhorita trate de dormir


Ra-mas eu tô sem sono mamãe


Ro-fecha os olhinhos que o sono vem...Boa noite meu amor,dorme com os anjinhos(diz dando um beijo na
testa da menina,apagando a luz e saindo...






Na sala Rosa tira as sandálias,e as carrega na mão até o quarto.Chegando as joga no chão,e vai até a janela,já era de noite e ela olhava a lua,e lembrava de Claude...Da brincadeira de mal gosto quando ela foi na casa dele...

Claude colou sua testa na dela,e aproximou mais ainda seus lábios,os roçando
R-Para com isso
C-Tem certeza que quer que eu pare ham...


Do dia das compras,eles escolhendo as roupas...

C-Non gostei ham
R-Hum...Pra falar a verdade também não gostei muito não...Nem parece ser você
C-Acho a mesma coisa ham
R-Então de volta pra guerra José
C-José?Guerra?Estranho issi me lembra outra coisa
R-Engraçado que comigo aconteceu o mesmo...
C-Sabe o que me veio a cabeça?
R-O que?
C-Eu agarrando um chuchu
R-Credo kkkkkk...Mas então vai lá provar outra
C-Tá bom


E do mais recente,o encontro com Luiza...


C-Non me respondeu
R-Responder o que?
C-O que você tava fazendo com aquele feiosin lá ham
R-Primeiro,ele não é feio...Aquele homem é lindo,lindo até demais... Ui,senhor abana(Claude revira os olhos)
R-Segundo,como já disse,não te interessa,não é da sua conta
C-Claro que é ham,eu que te trouxe aqui
R-iii francês se liga,mas não se envolve.Você me trouxe pra conhecer sua namorada,então ela quem te deve satisfação,e não eu...Além do mais,se ela perceber seus ciúmes
C-Eu non tô sentindo ciúmes ham...Rum...Até parece que eu,tendo uma mulher linda,jovem que nem Luiza ia sentir ciúmes logo de você...Mais fácil você ter ciúmes de mim ham(Rosa fica triste com o que Claude diz,mas continua)
R-Eu sei que não,e eu também NUNCA ia sentir ciúmes de um metido que nem você...Mas...Como pra ela somos ex,ela pense isso...
C-Entendi...


Pensa em como é boba,ajudando o homem que ama,a conquistar outra...Até se dar conta que Claude sentiu ciúmes dela


R-Aquele francês safado...Ele ficou com ciúmes...De mim?!Não,eu tô imaginando coisa...É Rosa,você tá ficando lele,melhor eu tomar um banho e parar de pensar nesse chato


Rosa se vira,mas logo volta a olhar pela janela


R-Ele sentiu ciúmes mesmo...E não é que eu provoco reações no francês...É Rosa,um ponto pra você
 

Rosa sorri e fecha a janela,e vai tomar um banho...


Enquanto isso no apartamento de Claude,ele estava deitado,e conversava com Luiza que estava no banheiro


L-Ai Claude tô tão feliz em saber que você tem uma filha


C-Tá mesmo ham?non pensei que você ia ficar tón feliz assim ham


L-Claro que sim,você sabe o quanto eu gosto de criança,sendo uma filha sua melhor ainda....tenho certeza absoluta que ela e eu vamos nos dar muuuito bem(Diz parando em frente a cama)


C-Também acho ham...Rafaela puxou o pai ham,muito carinhosa que nem eu


L-E você e carinhoso é?


C-Sou sim ham,se quiser posso te provar


Claude faz um sinal pra ela,que pula em cima dele,e os dois caem no chão


L-kkkkkkkkkkk acho melhor voltármos pra cama


C-Non ham,aqui tá bom ham...


Luiza o beija,e vem a imagem de Rosa na cabeça de Claude,e ele para o beijo


L-Que foi?


C-Nada ham...(diz mexendo a cabeça querendo espantar os pensamentos)


L-Tem certeza?


C-Tenho sim ham,me beija


Luiza o beija,mas a imagem de Rosa vem a cabeça dele,ele também se lembra que sentiu ciúmes,e não entende porque teve ciiúmes dela


C-Por que ela mexe tanto comigo ham Mon Dieu...Quer saber?Eu non sinto nada por ela ham,quem eu amo é LUIZA,LUIZA.
 


Pensa Claude que continua a beijar Luiza


No apartamento de Rosa,ela já estava deitada olhando para o teto,e pensando em Claude...Ele ter sentido ciúmes dela não saida de sua cabeça,e não iria sair tão cedo...


R-Claude,Claude...Não sou Fred mais aida vou te pegar


Rosa ri sozinha,abraçando um travesseiro que tinha ao seu lado,e dormindo
 

Eu vou equalizar você,Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção,Pra poder te gravar em mim


No Dia Seguinte...Claude havia buscado Rafaela na escola,e a levado a uma lanchonete,e já tinha lhe explicado o que queria


R-Minha mãe não sabe que o senhor me pegou?


C-Non é bem que ela non sabe ham


R-Isso é sequestro sabia?


C-Issi non vem ao caso ham


R-Mas o senhor pode ser preso


C-Non,non vou ser preso..Entón,você quer brincar que é a filhinha do tio Claude ou non ham?


R-Pra que?


C-Oras brincar por brincar ham...Enton aceita?


R-Tá bom ,aceito


C-Que maravilha ham...**foi tón fácil enganar essa garotinha**pensa Claude


R-Mas eu vou querer uma coisa em troca


C-Uma coisa em troca por brincar comigo?


R-Aham


C-E que coisa ham?


R-Na verdade uma não...Eu quero 30 bonecas


C-30???Non é muita coisa non ham??Que tal duas??


R-Ou minhas bonecas ou nada(diz a menina cruzando os braços e lançando um olhar mortal pra Claude)


C-Que olhar di mini mafiosa é esse ham,chega deu medo,tá bom enton eu melhoro,que tal 10 bonecas?


R-25


C-15


R-23


C-20 bonecas e é minha última oferta ham...Topa ou non topa?(Claude oferece a mão,e Rafaela aperta)


R-Tudo bem então 20 bonecas


C-Sabe,eu teria aceito as 30 bonecas(diz rindo)


R-E eu teria aceitado só por brincar(Claude desmancha o sorriso,e Rafaela ri)


C-Você é muito espertinha pra quem tem 6 anos ham...


R-E tem mais


C-Mais?


R-Eu quero que essa brincadeira aí seja no Mc Donald's,daqueles que tem os brinquedos


C-Qui tal numa barraquinha di cachorro quente que tem perto di minha casa ham??(Rafaela o olha feio de novo)Ah Mon Dieu esse olhar de novo ham,assim você me assusta,tá bom,pode ser no Mc Donald's,só podia ser filha di Rosa mesmo ham(diz Claude rindo)



R-E quando eu vou ganhar minhas bonecas??


C-Depois ham,agora come se non non vai ter boneca nenhuma
 

Um tempo depois,Claude explicava a Rosa


R-Quê?Você não tem vergonha na cara não hein?


C-Ham?Claro que tenho


R-Pois não parece,ah isso já tá indo longe demais,minha filha Claude,uma criança nesse rolo


C-a culpa é sua


R-Minha?Atá


C-Claro que é ham,se você non tivesse atendido aquele celular non precisaria colocar sua filha no meio ham.E non tem rolo nenhum aqui


R-Ah não?Você já parou pra pensar,quando a Luiza vier aqui,e ver que eu,sua ex esposa sou sua secretária


C-Nada haver ham,non tem problema


R-Ah não?


C-Non,eu te levo em um cirurgión plástico ham,corta aqui tira ali(fingindo ter uma tesoura na mão)


R-Besta


C-Brincadeira ham,olha eu te arrumo uma peruca e um bigode falso


R-Você é um crianção


C-Non,agora é sério ham...Você tinha que ver o sorrison di Rafaela quando eu disse que ela ia ser minha filha,non pediu nada em troca,só sorria pra mim de ton feliz


R-Sério?


C-Super sério ham...Ela até comeu 3 pedaços de pizza


R-Ela não é de comer com estranhos...


C-Pra você ver ham...Enton,deixa vai?


R-Tá bom...


C-Deixa?


R-Já disse que sim


C-Aeee(Claude que estava sentado,se levanta e abraça Rosa)


C-Ótimo ham...Ei...Que cheiro é esse?


R-Cheiro?não deve ser nada


C-É sim...E é bom...(Claude aproxima seu nariz na bochecha dela,Rosa vira o rosto,fazendo os dois tocarem o nariz


C-Esse cheiro é seu ham...É muito bom


R-Você...Achou?


C-A....Achei sim ham...


Claude se aproxima mais,encostando de leve os lábios,os dois fecham os olhos,sentindo a respiração ofegante um do outro,té que o celular de Rosa toca,eles se afastam sorrindo sem graça,e ela vai até a janela atendendo o celular,ao perceber que ela falava com um homem,o francês a olha super enciumado,e vai se aproximando lentamente sem que ela perceba,ficando atrás dela.Quando Rosa desliga o celular,se vira batendo de frente com um olhar mortal sendo lançado a ela...


R-Que foi?(diz com o rosto próximo ao dele)


C-Quem era?


R-Um amigo


C-Que amigo?


R-Um amigo meu...Pedro...Me chamando pra ir...Almoçar...


C-Sei...E você non vai non né


R-Claro que vou


C-Mas você trabalha ham


R-Esqueceu que me deu um mês de férias,tudo bem que é pouco mais é alguma coisa


C-Ah enton foi pra ele que você ficou toda perfumada ham


R-Quê?


C-Você ficou toda cheirosinha aí só pra ele ham?


Rosa percebendo os ciúmes,resolve provocar


R-Eita,é claro que foi...Pensou o que?que tinha sido pra você?kkkkkkkkkk essa é pra rir viu Doutor
Claudio Antonio Geraldo kkkkkkkkkkkk


C-Que?Esse non é meu nome e você sabe muito bem ham


R-Relaxa Tonin


C-NON ME CHAMA ASSIM HAM


R-Não precisa gritar geraldinho,vai tomar um suco de maracujá pra ficar calminho vai(diz Rosa cínica)


C-Você é muito abusada ham


R-Abusada só porque vou almoçar com um amigo?Aham sei;Quer saber eu já vou,porque o PEDRO,está me esperando(diz saindo,e Claude grita)


C-VAI E NON VOLTA( MAIS SUA INGRATA...Ah mas se ela pensa qui eu vou deixar ela ir,e ficar com o namoradin ela tá muito enganada ham...(diz colocando as coisas dentro de sua bolsa e saindo)



Enquanto isso com Rosa e Pedro


P-Oi Rosa demorou


R-Oi Pedro(diz dando dois beijos na bochecha dele)É eu sei que demorei foi o Claude quem me atrasou


P-Claude não é seu chefe


R-É sim...Mas então vamos sentar que eu tô morrendo de fome


P-Tudo bem vamos


Os dois se sentam,na hora Claude que tinha seguido Rosa chega,e o garçom vai atendê-lo


G-Deseja alguma coisa senhor


C-Na verdade desejo uma mesa perto da daquela moça ali ham(apontando para Rosa)


G-Tudo bem senhor,temos uma disponível,é só me acompanhar
 

Claude vai escondido atrás do garçom,quando chegam na mesa ele se senta apressado colocando o cardapio em frente ao rosto para Rosa não vê-lo


G-O senhor vai pedir agora


C-Non tô com fome ham,enton me traga só uma água


G-Claro senhor


C-Merci ham


Claude olhava de rabo de olho para eles,e vê que os dois conversavam e riam,decide que tem que se
aproximar para ouvir sobre o que conversavam,não entende porque,mas precisava daquilo...Lentamente ele coloca o cardápio sobre a mesa,e vai se aproximando,se escondendo atrás de uma planta que tinha ali,perto dos dois...Claude fica só ouvindo,quando um garçom passa e lhe cutuca o braço,o francês se assusta e acaba caindo no chão,levando a planta junto,caindo ao lado da mesa de Rosa,que o metralhava com o olhar


Espero que tenham gostado...Continua :)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta muito legal, vc ta conseguindo usar a base do filme sem esquecer as carcteristicas dos personagens Rosa e Claude não para de postar hein!! viciei.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse capítulo!!! E essa Rafaela hein, está mais pra mini monstro da Maisa, rsrs. Concordo com Marli, você está conseguindo se basear no filme sem deixar nada devendo em ralação a nosso casal preferido. Parabéns!!

    ResponderExcluir