sábado, 25 de junho de 2011

Capítulo 3

R-Você tá brincando comigo não é...(Claude sorri...E se afasta...Começa a rir vendo o estado de Rosa)






C-Claro que tô...Sua cara é uma graça kkkkkkkkkk




R-Você é um idiota(Diz saindo e batendo a porta com força)




C-Mal educada ham...kkkkk mon Dieu é cada uma,agora eu tive que rir,ela pensando que ia ter alguma coisa com kkkkkkkkkk...Só ela pra me fazer rir e esquecer dessa dor kkkkkkkkkkkkkkkk




Já a noite...Rosa chega em casa,e encontra seu amigo Pedro brincando com sua filha




Pedro: 
 



(não resisti,esse homem é lindo,um TDB...esses olhos azuis são simplismente maravilhosos...Como amo Misha *-*)


Rafaela: 




Rafaela-Essa é aqui tio?




P-Não,essa é aqui...( os dois brincavam de quebra-cabeças sentados no chão,quando Rafaela vê Rosa entrando,corre para o colo da mãe)




Rosa-Oi minha princesa...Mamãe tava morrendo de saudades de você




Rafaela-Eu também mamãe tava morrendo de saudades da senhora...Olha,o tio Pedro me ajudou a montar esse quebra cabeças...




Rosa-Tô vendo...Também tô vendo a bagunça que tá aqui em casa...(diz se sentando no sofá,com Rafaela no colo)




P-kkkkkkk Oi Rosa...Foi mal pela bagunça,mas ela quem pediu e eu não consigo dizer não pra essa menininha...(diz se sentando ao lado de Rosa)




Rosa-Eu sei comigo acontece a mesma coisa kkkkk...




Rafaela-Mamãe eu adoro ficar com o tio Pedro...




Rosa-Imagino ele deixa você fazer tudo...




Rafaela-Não é só por isso não viu




Rosa-Sei...E a senhorita já tomou banho?




Rafaela-Banho?Ah não mãe...Tô com preguiça...


Rosa-Preguiça é?Olha que as baratas vão vir te pegar a noite(diz fazendo cocegas em Rafaela)




Rafaela-Para mamãe kkkkkkkk...Credo que nojo




Rosa-Então vai tomar banho vai...




Rafaela-Tá bom eu vou...Tchau tio Pedro...(Diz descendo do colo da mãe,dando um beijo em Pedro e saindo)



Rosa-Obrigada por ter ido buscar ela na escola...Me atrasei toda hoje


P-Não tem problema não Rosa...


R-Deve ter te atrapalhado né?


P-Não,que isso,jamais...Eu adoro ficar com a Rafaela...


R-Do mesmo jeito muito obrigada...


P-De nada...Qualquer coisa estamos aí rsrs...Então...Eu já vou...(Pedro se levanta,e Rosa também)Tchau...


R-Tchau...Diz dando um beijo no rosto dele,que sai)

Em um outro lugar,mais precisamente em um bar...Claude pede uma bebida,e ao colocar a mão em cima da bancada,vê que está sem sua fiel companheira,a aliança,logo se desepera,mas se recompõe ao ver que uma moça,aparentemente mais jovem que ele se aproximar,e sentar ao seu lado..

L-Oi

C-Olá ham..


L-Qual seu nome?


C-Claude ham..E o seu?


L-Luiza..Mas como pros íntimos é Lu,pode me chamar assim...




C-Lu...Entón Lu,como vai ham?


L-Muito bem...Melhor agora...Me paga uma bebida?


C-Claro ham...


C-Non acredito,Frazón estava certo ham...Non é tão difícil assim conseguir uma mulher sem aliança...Mas eu non consigo,sem meu amorzin eu me sinto peladin...(pensa Claude,e sorri pra ela)
Os dois conversam por um longo tempo,como o bar era de frente a praia,Claude a convida para dar uma volta,para conversarem e se conhecerem melhor...


C-Entón...Quantos anos você tem mesmo ham?


L-Eu tenho 23...


C-Sabe que eu nunca conversei assim com uma mulher mais nova do que eu?


L-Para,você nem é tão velho assim..


C-Eu podia ser eu pai ham...


L-Disse bem...PODIA...Mas não é...Como não é meu pai...Poderiamos aproveitar o que acha?


C-Eu acho uma ótima idéia ham...

Claude a encosta numa pedra,e começa a beijá-la...E o resto não preciso comentar kkkkkkk


Já de manhã,os dois estavam deitados na areia



L-São que horas?

C-Acho que já passam de 9:30 ham


L-Nossa...Eu tô muito atrasada,tenho que ir trabalhar...(Diz se levantando,Claude continua deitado)


C-Você trabalha em que ham?


L-Eu?Eu sou professora...


C-Professora?Ah bom...Entón...Me dá seu número ham...Gostei de você...


L-Você já pegou meu número ontem...Não se lembra?rsrs


C-Non ham...Entón...Você pega o meu...Meu cartón tá dentro do bolso da minha calça ham


L-E cadê sua calça?


C-Atrás de você kkkk...Só non me levanto,porque vai que você me vê peladin na luz se assusta e ficamos sem manter o contato ham kkkkkkk

L-Bobo...


Luiza pega a calça de Claude,e começa a procurar pelo bolso dele o cartão,mas acaba achando outra coisa...


C-Que foi ham?


L-Você é casado?


C-Ham?Quem?Eu?


L-Não,minha vó...Anda,me responde você é casado?


C-Non eu...


L-Não acredito,eu dormi com um homem casado,logo eu que odeio os homens que agem dessa forma,dormi com um homem casado


Enquanto ela falava,Claude colocava a cueca,e ia até ela tentar se explicar


C-Calma ham,eu posso te explicar,é só você me ouvir e


L-Não,eu não quero ouvir nada...Eu vou embora...(diz entregando a aliança pra ele e saindo,Claude fica parado e ela grita já de longe)

L-E vê se NÃO me liga


C-Ow Luiza volta aqui ham...Mon Dieu...Nunca pensei que você fosse me trazer problemas ham...Que decepçón...


Claude veste sua calça,coloca a aliança em seu dedo e vai embora


Enquanto isso,na construtora Rosa que estava no celular,desliga com uma carinha preocupada


J-Que foi amiga?


R-Ai Jane a Rafa que vai sair mais cedo hoje,daqui a pouco ela sai da escola


J-E?Não tem ninguém que possa ficar com ela não?


R-Não...Bom,tem o Pedro,mas ele essa hora tá trabalhando...E também não quero atrapalhar ele


J-Ai amiga mais você mesma já disse que aquele lindo gosta de ficar com ela



R-Ele diz que gosta né...Mas atrapalhar o trabalho dele não...


J-E o que você vai fazer?


R-Deixar minha filha sozinha na escola que não vou né...

J-Vai trazer ela pra cá?


R-É o jeito...Vou ver com o Doutor Frazão...Ele é tão bonzinho...Já volto Jane...


Rosa vai até a sala de Frazão,e pede


F-Ah não sei D.Rosa,aqui não é lugar pra criança...


R-Por favor doutor,é só enquanto eu arrumo alguém pra ficar com ela,olha,eu prometo que ela não vai atrapalhar nada


F-Hum...


R-Por favor doutor Frazão,eu não posso deixar minha filha sozinha


F-Tá,tudo bem...Mas só um pouco,como eu disse aqui não é lugar


R-Pra criança,eu sei...Obrigada doutor



Um tempo depois,Rosa chegava com a filha


Rosa-Entendeu meu amor?Você tem que ficar bem quietinha


Rafaela-Pode deixar mamãe eu entendi


Janete-É sua filha Rosa?

Rosa-É sim...Olha como é linda minha filha...rsrs


Janete-É linda mesmo...Parece uma princesinha...Oi Rafaela...Sua mãe me falou muito sobre você viu(se abaixando a altura da menina)


Rosa-Diz Oi pra Tia Janete meu amor..


Rafaela-Oi Tia Janete...Mamãe eu posso desenhar?


Rosa-Aham...Mas bem quietinha que nem mamãe te disse...Senta aqui



Uns minutos depois,Claude chega,e vê Rafaela sozinha sentada em cima da mesa de Rosa,e se aproxima,agaixando na altura dela



C-Oii


Ra-Oi(Diz nem ligando muito pra Claude,de tão entretida que estava com seu desenho)


C-Qual o nome de sua mãe ham?


Ra-Rosa...


C-Aquela maluca te deixou sozinha aqui é?E quantos anos você tem?

Ra-Eu tenho 6 anos



C-6 é?


Ra-Aham


C-E qual é o seu nome?


Ra-Meu nome é Rafaela...E o do senhor?


C-Meu nome é Claude ham....Pode me chamar de Tio Claude ham


Ao ver Claude conversar todo animado com Rafaela,Rosa se aproxima


Ro-Desculpe trazer ela pra cá doutor,eu sei que aqui não é lugar pra criança,tanto que acabei de ligar pra um amigo meu vir aqui buscar ela...(Claude que estava agaixado se levanta,ficando de frente pra Rosa)


C-Tudo bem ham...Eu gosto de crianças...É...Entón...Tchau Rafaela...Foi um prazer conhecer a mocinha ham ( Claude vira o rosto,e Rafaela lhe dá um beijo na bochecha,deixando o francês babando)

Claude segue para sua sala,e Rosa abaixa na altura da filha


Ro-O Pedro já vem te buscar tá bom?


Ra-Tá bom mamãe...


Ro-Filha?O que o doutor Claude te disse?


Ra-Ele disse que a senhora é maluca


Ro-Rum...Aquele francês metido...


Ra-Ele também disse que eu podia chamar ele de Tio Claude


Ro-E foi?


Ra-Aham...Eu gostei dele mamãe


Ro-Só você pra gostar meu amor...



Enquanto isso na sala de Claude...Ele e Frazão estavam sentados

C-Você sabia que a filha de Rosa tá aqui?


F-Sabia...Ela me perguntou se a menina podia ficar aqui,que não ia demorar nada...Eu não vi problema e deixei...Algum problema?


C-Non non,problema nenhum ham...Engraçado...


F- O que?


C-Ela é filha de Rosa e non é chata que nem a mãe kkkkkkkk


F-É Claude,do mesmo jeito que seus pais não eram chatos que nem você é


C-Sem graça ham....Frazón?


F-Fale


C-Se eu te contar uma coisa promete non rir?


F-Tá fala...

C-Promete ham?

F-Tá legal prometo...



...Espero que tenham gostado...Continua  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário