quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capítulo 1

Quinta-Feira,Claude Geraldy,o maior pegador de São Paulo,estava em um famoso bar da cidade,esperando por sua mais nova presa...Olha para um lado,para o outro,quando vê uma linda mulher,entrar,levando cantadas de vários homens...Quando ela se aproxima,se sentando ao lado do francês,e deixando sua bolsa cair...


C-Com licença ham,mas sua bolsa..


M-Será que eu podia me sentar por sei lá,pelo menos um minuto sem levar uma cantada?Obrigada...


C-Nossa que violência ham...Só ia dizer que a bolsa da senhorita caiu...(Diz Claude,deixando a moça envergonhada pelo jeito que o tratou)


M-Me desculpe...


C-Sem problemas ham...


M-Então...Qual seu nome?


C-Claude ham...E o seu?


M-Meu nome é Marina...


C-Marina ham?O nome de minha mãezinha...(mente Claude)




M-Nome da sua mãe?Sério?Nossa que conhecidência...


C-Verdade ham...(diz colocando sua mão em cima do balcão,na intenção de fazer com que Marina veja sua aliança)


M-Você é casado?


C-Sou ham...


M-Garanto que não conheceu sua esposa em um lugar como esse...


C-Non,non...Conheci minha esposa na escola ham...


M-Amor de infância acertei?


C-Aham...Pelo menos de minha parte é...


M-E onde ela tá?


C-Parei de me fazer essa pergunta a muito tempo ham....



M-Como assim?


C-Minha esposa diz que trabalho muito...E procura diversón com outros homens ham


M-Poxa...E por que você ainda não se separou dela?


C-Pelos nossos filhos ham...



M-Você tem filhos?


C-Tenho...


M-Quantos?


C-8 filhos ham...


M-Oito?Desculpe falar mas você e sua esposa são uns coelhos..kkkkk



C-kkkkk...Eu adoro adotar ham...Pensei que assim salvaria meu casamento...Mas non...Non deu certo...(diz abaixando a cabeça,e sorrindo,pois sua presa era certa)


E assim os dois conversam por um tempo,quando Marina interrompe..


M-Claude,vou ao toilet...Quando voltar que tal esticarmos para outro lugar?(diz e se aproxima do francês)Quero que você tenha uma noite especial pelo menos uma vez na vida...


C-Por mim tudo bem ham...


M-Então me espera....Já volto...



Marina sai,e deixa Claude falando sozinho..


C-Aliança sua linda...Como eu te amo ham...Meu amor,você é minha vida,é sim ham...(diz beijando a aliança no dedo)


Uns minutinhos depois,Marina volta,e os dois vão para o apartamento dela...No dia seguinte,Claude estava sentado,a vendo dormir,coloca uma carta em cima de uma cômoda,a lê novamente,e sai...



Marina cherry,obrigado pela noite maravilhosa ham...Merci,por me fazer sentir prazer,depois de tantos anos...
Tenho que voltar,meus oito filhos me esperam...

Claude Geraldy...

Ps.:Obrigado por não me bater como minha mulher... 




Um tempo depois,Claude chega em casa,e encontra Frazão,sentado o esperando...



C-iii comecei meu dia bem ham...Que foi Frazón?Non tem casa non é?


F-Claude amigão,Bom dia pra você também,eu tô ótimo e você?Ah também é nossa que bom...


C-Que gracinha você ham...Fala logo o que quer e vai embora...(diz se sentando ao lado de Frazão)



F-Que delicadeza hein francês?Mas tá...Eu quero saber onde você tava...


C-hahaha virou minha esposa agora é?


F-Eu não Deus que me livre ser essa sua esposinha imaginária...Francês,francês,até quando você vai ficar com essa historinha de ser casado,e de ter sei lá quantos filhos,só pra conseguir conquistar mulheres hein?


C-Até quando for preciso ham...Frazón,essa aliança aqui óh,é o que eu tenho de mais precioso ham,eu sei que é errado o que eu faço,mas é mais forte que eu...Se você ver pelo lado bom,eu non obrigo ninguém a fazer nada comigo ham,elas fazem por pena,me diz quem non tem pena de um homem,casado a anos,que apanha de sua mulher,e non se separar por causa dos filhos?ham?kkkkkk

F-Quem não te conhece que te compre hein Claude?Mas você não presta mesmo...Tá bom,o que eu posso fazer,a vida é sua,o "casamento"é seu...(Claude boceja)Tá com sono é?


C-Lógico ham...Dormir foi a última coisa que eu fiz essa noite..


F-Credo Claude,nem conta,eu não preciso saber das suas intimidades não sabia?


C-hahaha Frazón que culpa eu tenho se você non pega ninguém ham?


F-Não pego ninguém aham francês senta lá....


C-Quê?Sentar onde?Eu tô sentado viu non?


F-Mas é lerdo mesmo kkkkk....Tô falando que só no seu mundinho que eu não pego ninguém,só pra você saber,eu fico com uma mulher diferente a cada noite,e não preciso de uma historinha de esposinha de mentira que nem você...


C-Sei kkkk...Frazón deixa de ser besta,quem vai querer um feioso que nem você?Ham?Só as cegas kkkk

F-Nossa,que engraçado,tô morrendo de rir aqui viu...Rárárá...Pois fique sabendo queridão,ninguém resiste ao delicia aqui kkkkk


C-Delícia...Só se for a manteiga estragada ham kkkkkk



F-Sabe Claude,você devia ser humorista...Tô rolando de rir aqui...Bom...Então eu já vou...Ah Claude,não esquece de passar lá na construtora,que tem uns papéis muito importantes pra tú assinar


C-Ah non,non eu quero dormir ham...


F-Non,non vai dormir non...Para de ser manhoso Claude,você vai ir e assinar sim,nem que eu tenha que vir aqui...E meu amigo,você não vai querer que eu venha vai?Se eu vier não vou embora(diz sorrindo)


C-Ah non,eu joguei pedra na cruz ham...Tá bom,eu vou...Deixa só eu tomar um banho pra despertar se non eu durmo em pé...


F-Tá bom...(diz se levantando e indo em direção a porta e parando)Então tchau...Não esquece de ir...(diz pensando em provocar o francês)

C-Tá bom...


F-Não vai esquecer hein


C-Tá legal,eu non vou esquecer...


F-Olha lá hein francês,se esquecer eu te mato...


C-Frazón,pode deixar que eu non vou esquecer tá bom


F-Só tô te lembrando,porque se você esquecer,eu venho aqui hein



C-Eu non sou demente,se eu disse que non vou esquecer,é porque non vou esquecer


F-Acho melhor você anotar na mão se não vai acabar esquecendo...


C-VAI EMBORA FRAZÓN...


F-Pedindo desse jeitinho eu vou...kkk(diz fingindo sair)

C-Mon Dieu que cara chato...


F-Eu ouvi isso Claude kkkkkkkk



C-Frazón...


F-Eu...


C-Eu vou contar até três ham...1


F-Rapaz contar até três pra que,eu só queria


C-Dois...Corre que ainda tem tempo ham....



F-Correr pra que?Aff Claude você não conta..


C-Três...Frazón eu te pego ham(diz correndo atrás dele,e assim ficam num jogo de gato e rato,até Claude cansar)


FQue foi velho?Já cansou?kkkkkkkkkk...Aí Claude precisa tomar umas vitaminas,cálcio


C-Frazón?Vai ver se eu tô na esquina dançando créu ham


F-Credo Claude tá amarrado,nossa que visão macabra deve ser essa...

C-Palhaço...Vai embora daqui ham


F-Tá me expulsando é?Nossa Claude,assim você me magoa sabia?Eu tenho coração francês...Você não tem não?


C-Ah entón eu te magoei é?Desculpe Frazón,nunca seria minha intençón fazer uma coisa dessas ham(diz ironicamente)


F-Pois você magoa que é uma beleza...Quer saber vou vazar....


C-Já vai tarde ham...


F-E o Frazãozinho partiu(diz agora saindo mesmo)





Um pouco mais tarde,Rosa,secretária de Claude,conversava com Janete...


J-Que carinha é essa hein amiga?


R-Nada não...

J-Nada não...Ah fala Rosa,eu te conheço,pra você tá assim alguma coisa aconteceu


R-Nada...Só tô com saudades da Rafa...


J-Hum...Não é só saudade da sua filha não...Tem outra coisa...Vai fala;


R-Não tem nada...Só achei estranho o doutor Claude ainda não ter chegado...


J-Ah Rosa isso não é novidade...Sabe como é...Ontem ele deve ter saído,aparecido uma mulher,ele deve ter contado a história da esposa de mentira...


R-Janete fala baixo !


J-Falar baixo pra que não é segredo essa história do Garotão da Aliança kkkkkkkk...


R-Mas alguém não deve saber né...


J-Rosa se duvidar São Paulo toda sabe...Nenhuma mulher resistiu ao charme do senhor Aliança kkkkkkk

R-Você é boba kkkkkkkkk


J-Mas então continuando...Ele contou a historinha lá,a mulher sentiu peninha,e quis fazer ele ter prazer...Ele levou ela pra algum lugar e...O resto eu não preciso contar que ninguém aqui é santo kkkkkkkk (Diz rindo,até que percebe Rosa ficar com uma expressão mais triste ainda)


J-Iiii amiga essa carinha de novo...Não,peraí...Rosita...Não acredito!Você gosta do doutor Claude?(diz gritando)


R-Janete que isso,fala baixo...E eu não tô apaixonada por ninguém aqui não...Não tenho idade pra pensar nisso não amiga...


J-Ai Rosa que besteira...Olha pra você,você é nova,linda...Fica falando que não tem idade aff deu aloka em você foi


R-Você que fica falando ai que eu tô apaixonada por ele...


J-Ah e não tá?Gzuis...Quer saber?Não canso até você assumir..


R-Ah é ?E o que a senhorita vai fazer?

J-Isso...

Espero que tenham gostado...Continua...:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário