sábado, 25 de junho de 2011

Capítulo 5

Um tempo depois,os dois já estavam em frente a primeira loja



R-Eu ainda não entendi o que tem de errado com minhas roupas...


C-E nem precisa entender ham,é só se olhar no espelho que vê


R-iii grosso...


C-Anda,vamos entrar ham


R-Tá bom...


Os dois entram,era uma loja de sapatos,Claude fica sentado,esperando Rosa escolher algum par para experimentar.Ela coloca a sandália,e anda,desengonçada


R-Quanto tempo eu não coloco um salto...Pareço até um boneco de Olinda andando kkkkkk


C-Parece mesmo ham...Cuidado pra non cair e se esborrachar no chón ham kkkkkkk

R-Sem graça.. (Rosa para em frente ao espelho,e olha a sandália)


R-Ela é linda...


C-É...Dá pro gasto ham...Quanto custa?


Vendedora-R$ 200,00


C-Você vem junto ham?


Vendedora:Como?


C-Tô perguntando se você vem junto,é muito caro ham


R-Caro?Dá pra você deixar de ser mão de vaca pelo menos uma vez na vida?


C-Non sou mon de vaca ham


R-É,nisso você tá certo,você não é vaca,é cavalo...Então deixa de se pã duro...Gostou?ficou melhor né kkkk


C-Eu non sou pon duro non ham...Só sou realista...R-E-A-L-I-S-T-A.Por esse preço você pode comprar 3 sandálias ham


R-Três?É,gostei disso...

C-Finalmente concordou comigo ham


R-Aham;Então moça,são quantas cores disponíveis dessa sandália?

Vendedora-Três

R-Olha que conhecidência querido ex-marido...Eu vou querer as três... ( A vendedora vai buscar aos outros pares,enquanto Rosa se senta pra tirar as sandálias)

C-Ham?Quer me levar a falência é?

R-Agora me lembrei porque me quis me separar de você...Você é um chato


C-Se separar de mim?Tá ficando lelé é?Nós sabemos que issi é só na frente di Luiza ham


R-Não querido,começa quando eu quiser,e começou agora (Rosa sorri,e a vendedora chega com os outros dois pares)

Vendedora-Aqui senhora


R-Obrigada...


Rosa coloca os outros dois pares,enquanto Claude só olhava emburrado





Vendedora-A senhora gostou?


R-Amei...Um mais lindo do que o outro


C-Issi porque quem vai pagar sou eu ham...(diz Claude pra que ninguém escute,mas as duas ouvem)


Vendedora-Que tal uma bolsa pra combinar?


R-Hum...Não tinha pensado nisso antes,ótima idéia...Mas uma não...Três...Uma pra cada sandália(Como antes,a vendedora vai buscar)

Rosa sorri,e Claude a olha mais emburrado ainda


R-Que foi hein?Fica bravinho não querido...Faz mal pro coração,sabia?kkkkk


C-Vocês mulheres sempre ajudando umas as outras ham

R-Hein?

C-Essa vendedorazinha ai também quer minha falência ham...E você ham non acha que já tá exagerando non ham?


R-Não.Você não disse pra mim bancar a ex-esposa?Então querido,já disse que começo desde já kkkk


C-Gracinha a senhora ham...Entón anda logo que ainda tem outras lojas pra ir


Ao sairem da loja,eles seguem para uma loja de roupas

C-Agora eu escolho as suas roupas ham


R-Iii com o seu gosto acho melhor eu usar a minha roupa mesmo kkkk


C-Que exagero ham...Eu sei escolher roupas femininas

R-Um homem que usa,sapatos brancos,sendo que no Brasil só quem usa ou é bicheiro,ou médico sabe escolher roupas??


C-Sei ham.Eu tenho bom gosto.Quer ver?


Claude escolhe um vestido,e leva pra Rosa,que começa a rir

C-Que foi ham?


R-Ai depois eu quem tenho mal gosto...Olha,eu vou me passar por sua ex-esposa,tenho que estar bem vestida

C-Enton

R-Esse vestido tá mais pra festa Junina,e eu não vou pular fogueira não kkkkkkkkkk

C-Entón escolhe você ham,duvido ter gosto melhor do que o meu

R-Pois eu aposto que tenho sim

C-Enton vamos ver ham

Rosa escolhe o uma roupa,e entra no provador,enquanto Claude fica sentado a esperando sair.Quando sai,o francês fica admirado

Roupa de Rosa :

 



R-E então?O que achou?


C-É...É,tá bem ham...

R-Só...Bem?

C-Ficou diferente ham...Mas..Tá bom


R-Hum..Sei...Então..Tenho ou não bom gosto?


C-Dessa vez acertou ham...Foi sorte

Depois de um tempo,Rosa já tinha escolhido várias roupas,eles iam saindo da loja,e Claude quem carregava as sacolas


C-Entón acho que já podemos ir embora ham

R-Não...Falta escolher suas roupas...Que foi?Pensou que eu esqueci é?

C-Non,non quero ham

R-Não tem querer,você vai e ponto...Anda eu que vou escolher suas roupas

C-Mas eu non quero roupas ham,eu tô bem assim como estou

R-Ai são só umas roupas básicas,só pra você cumprir o que prometeu...Vai?

C-Tá,tá bom ham...Enton vamos logo non aguento mais carregar essas sacolas todas


Já na loja,Rosa separa umas roupas para Claude,que vai provar,Rosa estava sentada,quando ele sai do provador




C-Non gostei ham

R-Hum...Pra falar a verdade também não gostei muito não...Nem parece ser você

C-Acho a mesma coisa ham

R-Então de volta pra guerra José

C-José?Guerra?Estranho issi me lembra outra coisa

R-Engraçado que comigo aconteceu o mesmo...

C-Sabe o que me veio a cabeça?

R-O que?

C-Eu agarrando um chuchu

R-Credo kkkkkk...Mas então vai lá provar outra

C-Tá bom

Claude entra de novo no provador,e sai com outra roupa




C-E essa ham?


R-Gostei dessa...


C-Eu non gostei non


R-Por que?


C-Fiquei parecendo um padre ham..Non sou padre


R-Padre não é mesmo...Imagina padre Claude kkkkk...Ah eu gostei...Essa você vai levar


C-Mas eu non gostei,se non gostei non levo


R-Ah mais leva sim...


C-Por que nunca é o que eu quero ham?

'R-Porque a mulher tem o poder kkk..Agora vai e coloca outra



C-Essa foi a única que gostei ham


R-Gracias,pelo menos uma né


C-E você ham?O que achou dessa?


R-Achei que ficou...Ficou lindo...(Rosa o olha,e ele só sorri,voltando para o provador,depois de várias trocas de roupa,Rosa estava em pé,em frente ao provador,quando uma vendedora passa,e pergunta)


V-A senhora tá esperando seu marido certo?

R-Marido não,ex-marido

V-Hum,sei...Pelo visto ainda gosta dele?


R-Ham?

V-Olha,eu percebi o jeito que a senhora olha pra ele,e vou te ajudar

R-Me ajudar?Não entendi


V-É,vou te ajudar assim..

A vendedora olha pros lados,e empurra Rosa dentro do provador(aqueles de cortina) a fazendo cair em cima de Claude,que estava só de cueca,ao ver ele assim,Rosa coloca a mão no rosto


C-Qui issi?O que a senhora tá fazendo aqui ham

R-Ai desculpa,uma vendedora maluca que me empurrou aqui dentro

C-Mon Dieu esse mundo tá cheio de taradas ham...E por que ela fez issi?

R-Sei lá acho que ela bebeu só pode(diz tirando as mãos do rosto)

C-Hum..E o que a senhora ainda tá fazendo aqui ham?

R-Oi?Ahhhhhh desculpa tinha esquecido,com licença(diz saindo vermelha do provador,enquanto Claude fica rindo)


Um tempo depois,já no carro de Claude


R-E agora,pra onde o senhor vai me levar?

C-Primeiro,como você vai ser minha ex-esposa,esquece issi de senhor ham...E pra onde vou te levar,eu vou te levar num cabeleireiro

R-Agora vai arranjar problemas pro meu cabelo também?

C-Arranjando non ham,só estou mostrando,o problema já existe kkkkk

R-Para...Olha eu não vejo nada demais no meu cabelo

C-Solto até melhora ham...Mas do mesmo jeito eu vou deixar lá,e vou ir falar com Luiza que tá tudo certo pra vocês se conhecerem ham

R-Tá bom...

C-Pronto,chegamos

R-É aqui?


C-É ham...Non precisa ter medo..No máximo eles von te deixar careca kkkkkkk

R-Eu não tô com medo..E você deveria tentar outras piadas,essas suas são muito sem graças

C-Pois eu non acho ham...Anda,vamos


Lá dentro..Rosa já estava sentada,e Claude em pé,vendo hair stylist Gurge analizar seu cabelo
quando ele de repente grita




G-NÃÃO!

R-Ai que susto que foi?

G-Queridinha,não dá esse seu cabelo

R-Ham?

G-Como você consegue ser casado com ela?(pergunta pra Claude)


C-Nós non somos casados

R-É,somos divorciados

G-Hellow,ele não se separou de você,e sim do seu cabelo...

C-Acho que foi por issi mesmo ham...

G-Fez bem em se separar,bate aqui

R-Ei,perai...O que tem de tão errado no meu cabelo?

G-A pergunta é o que NÃO tem de errado,queridinha isso é um horror,ele é medonho.Esse coquinho ai credo parece a vovozinha,é a treva. se tirasse uma foto quebrava a máquina

C-Eu sempre disse issi pra ela ham,tanto que minha máquina quebrou,ela non acredita em mim

G-Sabe tudo você hein lindão kkk

R-Tá legal,então pode começar

G-E vou começar logo mesmo,isso vai dar um trabalhão

C-Entón eu vou ham

R-Pode ir,eu vou embora sozinha

C-Sozinha?

R-Ou então ligo pro meu amigo vir me buscar

C-Enton já vou..Tchau Rosa..Tchau pra você ai é,Gurgel?

G-Pra você Gugu...Então tchau querido..Agora você(apontando pra Rosa)Hum...Por onde posso começar hein,vai dar um trabalhão...Mas olha,eu prometo que vai valer muito apena

Um tempo depois,Claude estava na casa de Luiza


L-Então,ela aceitou almoçar com a gente?

C-Aham,aceitou sim ham...Ah cherry non tem necessidade de você conhecer ela...

L-Mas eu quero

C-Non acredita em mim?

L-Sinceramente não

C-Assim magooa ham

L-Não fica assim não,você vai ver,vai valer apena..Agora vai embora vai

C-Tem medo de non resistir ao meu charme é?

L-Nem se acha né?Claro que não,eu quero que você vá embora,porque eu vou precisar sair

C-Tá bom enton..Tchau cherry

L-Tchau

No Dia do Almoço...Claude e Luiza estão sentados,esperando Rosa chegar

L-Ela não tá demorando muito não?

C-Ela sempre se atrasa ham..Daqui a pouco deve chegar..Quer pedir alguma bebida por enquanto?

L-Não...Ai eu tô tão nervosa

C-Por que ham?

L-Eu tô conhecendo sua ex,Claude.

C-Fica calma ham...


Os dois olham pra frente,e veêm uma mulher linda entrar,todos os olhares são dirigidos a ela.Rosa entra como uma diva,jogando beijos para todos os homens que babavam a olhando




L-É ela?

C-Acho que é ham...

L-Olha,adorei os sapatos


C-Pede um pra ela ham...Ela tem uns 3,talvés te dê algum(Claude também estava encantado com o que via,nunca imaginou que Rosa poderia ficar tão linda como estava,ele e Luiza se levantam ao ver Rosa se aproximar)


R-Olá,me desculpem a demora.Me atrasei muito?

L-Não...Ér...Muito prazer,eu sou Luiza

R-Ahh,você é a namoradinha de Claude?Muito prazer

L-O prazer é todo meu..

R-Claude,querido...(diz dando dois beijinhos na bochecha dele,Claude diz em seu ouvido)

C-Pelo visto Gugu é santo ham...Conseguiu fazer milagre kkk

R-Saudades de você também Claude

L-Então...Vamos nos sentar?

C-Claire ham... (os três se sentam)

L-Rosa,você é linda

R-Ah,muito obrigada..

C-Cherry,você non precisa de óculos non?

L-Que isso Claude,Rosa é linda sim

C-Entón quem precisa de óculos sou eu ham

R-Claude,como sempre tão gentil..Luiza querida,posso te perguntar uma coisa?

L-Claro...

R-Em casa você tem estoque de ferraduras?

L-Como assim?

R-Vai precisar pra colocar nesse cavalo,se não tiver te recomendo onde pode comprar

C-Rosa como sempre uma flor de pessoa ham

R-Obrigada querido.Então,vamos pedir alguma coisa?

C-Ah,agora entnedi porque aceitou o convite,non tinha comida em casa non era?

R-Ora Claude,eu não moro mais com você,se morasse passaria fome...Bom...Pensando bem não,fome é a última coisa que você vai passar né,gordo desse jeito...

C-Eu non sou gordo ham

R-E eu não passo fome

L-Ér..Garçom..Por favor..Então,podemos pedir?(Claude flolheia o cardápio,e vê um prato de salada)

C-Eu quero o número 6 ham


R-Hum pelo visto seguindo minha dica,começar um regiminho não é....

C-Ora sua..

L-Eu quero o número 12...

Garçom-E a senhora?

R-Eu quero você pode ser? (Ao ouvir isso,sem acreditar no que sentia,Claude sente uma ponta de ciúmes)

G-Como é?

R-Brincadeirinha...

C-haha ela é uma graça non é mesmo?(diz irônicamente)

R-Eu sei que sou..Eu quero o número 9...

G-Mais alguma coisa?


L-Acho que é só?Então,só isso mesmo...(diz luiza percebendo o clima pesado,Claude e Rosa se olhando,um matando o outro somente com o olhar)


Espero que Tenham gostado...Continua :)

3 comentários:

  1. hahahaha Muito legal!! Pelo que li até agora, acho que darei boas risadas com sua fic. Parabéns e não pare!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Boa.... por favor posta mais

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda,estou amando ler de novo aqui,rindo de novo.Continuaaaa

    ResponderExcluir