quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capítulo 2

Janete se levanta,e sai pulando e cantando bem alto


J-Rosita tá apaixonada,Rosita tá apaixonada,Rosita tá(cantava até Rosa tampar a boca dela)


R-Janete pirou?


J-kkkkkkkkk...Ai não consigo parar de rir kkkkkkk



R-Janete você tá bem?Não,porque isso que você fez não é normal,que foi,acordou caiu da cama e bateu a cabeça?Acho melhor ir num médico


J-Médico quem precisa ir é você,doida amando e não assume Rosita não banca aloka não,vai


F-Sobre o que as senhoras tanto conversam aí hein?(diz Frazão chegando por trás e assustando as duas)


J-Ai que susto doutor Frazão(diz colocando a mão no peito )


F-Pra ter se assustado coisa boa não era hein Dona Janete


J-Que isso...Eu só falo a verdade doutor Frazão,não fico falando besteira não viu


R-Liga não doutor essa Janete que é doida e fica falando oque não deve...


J-Eita mentira eu não sou doida

Rosa se aproxima e sussura pra Frazão

R-Sabe o que é?Acho que hoje ela não tomou o remedinho dela sabe,daí fica falando besteira...Hoje ela tá muito agitada


F-Ah bom entendi ...Dona Rosa,a senhora poderia me acompanhar?Tenho um favor enorme pra pedir pra senhora...


R-Tudo bem,já vou...


F-Então tá...(diz saindo)


R-Eu vou lá,e você Jane,vê se se comporta...Hoje você não tá bem amiga...


Rosa vai a sala de Claude,onde Frazão estava



F-Se sente por favor...Então Dona Rosa,eu tenho um favor enorme pra pedir pra senhora...


R-Tudo bem doutor Frazão só o senhor falar o que é


F-Então,aqui eu tenho uns documentos muito importantes pro Claude assinar


R-E?


F-E ele não chegou até agora...Na certa deve ter dormido..


R-E por que o senhor não liga pra ele?


F-Porque se ele tiver dormido mesmo,como eu suspeito,ele vai fazer Dádi me enrolar,dizendo que ele não está,e essas coisas..


R-Então por que o senhor não vai lá?


F-Porque eu não posso sair daqui


R-Entendi...E pra que o senhor precisa de mim?


F-Eu queria pedir pra senhora,Dona Rosa,ir até a casa de Claude,se conseguir convencer ele a vir,ia ser ótimo,mas se não,só gostaria que levasse os documentos pra ele assinar,e voltasse...A senhora poderia fazer isso pra mim?


R-Eu?


F=É né você


R-É...Tá bom...Mas...Eu não sei onde o doutor mora...


F-Não tem problema,eu digo


R-É...Se eu deixar a Janete aqui sozinha a pobre doidinha vai se atrapalhar


F-Não vai não...Ow Dona Rosa é impressão minha ou a senhora tá procurando uma desculpa pra não ir?


R-Euu?Não,imagina...Eu naõ tô procurando desculpa nenhuma...




F-Então vai lá,e pede o endereço do francês pra Janete(diz levando Rosa até a porta)




R-Então tá né...Tchau




F-Tchau...




Um tempo mais tarde,na casa de Claude...Rosa toca a campainha,e quem atende é Dádi...




D-Pois não?




R-É...Você deve ser a Dádi...Acertei?




D-Sou eu mesma,Dadivosa...E a senhora?




R-Meu nome é Rosa...O doutor Frazão quem me mandou...O doutor Claude está?




D-Entra Dona Rosa...O doutor Claudes tá dormindo,e ele não gosta quando acordão ele não visse...




R-Mas o Doutor Frazão disse que é muito importante ele assinar esses documentos aqui...E que é pra hoje...Olha,se quiser eu mesma acordo ele...Onde é o quarto?




D-Tá bom a senhora quem sabe...O quarto dele é o segundo,subindo a escada




R-Obrigada...(Rosa sai,subindo as escadas,quando dádi fala)




D-Quando ele acorda parece a Fera,cuidado pra ele não pegar a senhora kkkkkk

R-kkkkkkkk pode deixar que ele não me pega não...



Rosa sobe,vai andando e acha o quarto de Claude...abre a porta cuidadosamente,e o vê deitado de bruços,vestido com sua camiseta regata branca e de samba canção,dormindo...


Ela se aproxima,vendo Claude dormir...Quando ele se vira,e ela se aproxima mais,tentando fazer carinho em seu rosto

 





R-Parece um anjo dormindo...Quem vê não desconfia ser o francês que é...



quando Claude se vira,certamente sonhando,a agarra,a puxando,fazendo com que ela caia gritando em cima dele,que asusta Claude que também grita


R-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


C-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


R-Me solta seu tarado!me soltaaaaaaaaaaaaaaaaaa


C-Qui issi sua maluca ham..Non grita que eu nem tô te agarrando


R-AAAAAAAAAAAAA me solta,não tá me agarrando é o caramba,seu pervertido,aproveitador me soltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



C-Para de gritar ham,quem escutar vai pensar que eu tô te agarrando(diz ficando por cima de Rosa,a pendendo no meio de suas pernas,e segurando seus pulsos)



R-Sai de cima de mimmmmmmmmm(diz mexendo os braços e as pernas,e sem querer acaba chutando o amiguinho de Claude,que cai do lado da cama,se contorcendo de dor)


C-AIIIIIIIIIIIIIIIII sua doida qui issi vem aqui na minha casa é assombraçón...Mon Dieu que dor...Como doi...


R-Bem feito seu safado se não tivesse me agarrado nada disso tinha acontecido rum

C-Eu non agarrei ninguém ham..aiiiii...a senhora que ai...a senhora que tá vendo coisa sua doida


R-Pera aí,que eu não tenho culpa,o senhor me agarrou,tentou fazer sei lá oque comigo,e eu só me defendi hein


C-Olha o estado em que a senhora me deixou ham...ai...Como doi


Rosa vira o rosto,ao ouvir os gemidos de Claude sente pena


R-Ai doutor machucou muito?deixa eu ver(diz se aproximando,querendo ver se tinha machucado)



C-Tá bom vê e....Ei qui issi non a senhora non vai ver nada non ham...(diz Claude ficando em pé na cama com uma mão onde estava doendo,e a outra na frente,empedindo que Rosa se aproximasse)


R-Deixa eu ver se machucou doutor


C-Deixa eu ver(imitando Rosa) ....Deixa eu ver é o caramba ham...A senhora non chegue perto de mim...Eu tenho medo de você ham...Medo...Fica longe de mim e do meu machucado...


R-Para de bobeira vai me deixa ver se machucou...


C-VER?A senhora quer VER?Era só o que me faltava ham,depois o tarado sou eu....Você é uma maluca ham,fugiu do hospicio...


R-Também não precisa falar assim...(diz se sentando na cama)eu só queria ajudar o senhor...


C-Ah nossa a senhora me ajudou muito ham...E agora?Como eu vou fazer o que tanto gosto machucado logo naquele lugar?


R-ii o senhor também hein...


C-Perai...O qui qui a senhora tá fazendo aqui ham?


R-Eu vim trazer uns documentos que doutor Frazão mandou...(Claude aos poucos vai se acalmando,e devagar,vai descendo da cama,e ficando de frente para Rosa,com as mãos na cintura)


C-Sei ham...E o qui qui a senhora tinha que vir falar logo no meu quarto?


R-O senhor tava dormindo...Eu tinha que te acordar,porque dormindo ninguém assina nada né...


C-Tá bom...Me dá logo issi pra mim assinar e vai embora ham(diz se sentando ao lado dela,Rosa se levanta,vai pegar os tais documentos,e entrega a Claude)


R-Que cavalo...O que tem de lindo tem de cavalo...Ai...Tanto homem no mundo,educados,e lindos e eu fui gostar logo dele que fica me maltratando...Quer saber?Também nem ligo...NÃO GOSTO MAIS DELE...E tenho dito


pensa Rosa olhando pro nada,até que é despertada de seus pensamentos pelos deods de Claude sendo estalados na sua frente


C-Além de doida é surda...DONA ROSA


R-Não grita...Eu tô do seu lado não precisa gritar


C-A Senhora que fica ai parada parecendo um espantalho...**Se bem que espantalho ela sempre pareceu ham...Tadinha tón feinha***pensa Claude


R-Já assinou todos?


C-Lógico que sim ham...Agora vai vai,vai embora...(Diz empurrando Rosa pra fora do quarto e batendo a porta)


R-Mas é um grosso mesmo...Aff(diz descendo as escadas,e encontrando Dádi)


D-Conseguiu acordar ele?


R-Consegui..Dádi?Posso fazer uma pergunta?


D-Pode sim Dona Rosa


R-Como você consegue aturar ele hein?


D-kkkkkkkk eu cuido do doutor Claudes desde que ele era assim,um menininho...Já tô acostumada até com as grosserias dele


R-Sei...Então eu já vou Dádi...


D-Tá bom...Ei perai...A snehora não veio assim,com uma bolsa?


R-É mesmo minha bolsa....Ele me expulsou do quarto dele,nem deu pra pegar ela...Vou lá em cima


Rosa sobe,bate na porta,não tem resposta,e entra,logo vendo sua bolsa em cima da cômoda...Ela vai até,e pega,mas deixa cair seu celular...


R-Burra,mil vezes burra...Como eu sou desastrada,agora meu celular não pega...


C-Dádi?É você ham?Dádi quantas vezes já te disse pra non deixar gente doida entrar na minha casa ham...(grita Claude do banheiro)



R-Ai meu Deus ele tá tomando banho,e eu aqui...Desse jeito ele vai pensar que eu quero ver ele pelado...E eu não quero ver isso...Vou embora antes dele me ver aqui...


Pensa Rosa,indo devagar até a porta,e a abrindo,mas antes de sair Claude chega somente com uma toalha enrolada na cintura


C-Ah non tá de brincadeira ham...A senhora ainda tá aqui...Eu non já disse pra ir embora ham


R-Olha aqui eu não sou nenhum cachorro pro senhor mandar embora não tá


C-Qui issi?


R-Qui issi?Qui issi?É só o que o senhor sabe perguntar?Quer saber cansei...Eu sempre sou muito boazinha com o senhor,e só vivo levando patada,eu tô cansada disso...


C-Eu non dou patada em ninguém ham


R-O senhor já ajustou a ferradura?


C-Ham?


R-Isso que você ouviu porque você é um cavalo


C-Olha lá como fala comigo ham


Claude se aproximava,e a respiração de Rosa começava a ficar ofegante...Ele ia se aproximando,e ela ia andando pra trás,até chegar na parede...O cheiro de Claude a embreagava...Mas mesmo assim ela continuou a falar,e apontou o dedo no rosto de Claude


R-Olha o jeito que fala comigo digo eu...Você pensa o que hein?Que só porque é meu patrão pode falar do jeito que quiser comigo?Se pensa assim tá muito enganado...


C-Nunca ninguém apontou o dedo pra mim ham...E você non vai ser a primeira pessoa a fazer issi(diz segurando as mãos de Rosa,e aproximando sua boca da dela)


C-Incrível...Mas você consegue ficar linda bravinha ham


Claude colou sua testa na dela,e aproximou mais ainda seus lábios,os roçando


R-Para com isso


C-Tem certeza que quer que eu pare ham...


Claude pega nas mãos de Rosa,e as passam por seu peitoral nu


R-Você tá brincando comigo não é...




Espero que tenham gostado...Continua... :)

Um comentário: