terça-feira, 28 de junho de 2011

Capítulo 6

Um tempo depois


R-Então Luiza,soube que você ficou com Claude..(Luiza engasga)


L-Olha,eu posso explicar


R-Não,você não tem que me explicar nada,sabe que é até bom saber que Claude ainda consegue fazer certas coisas


L-Ham?Como assim?(Rosa se aproxima,e canta baixo no ouvido dela,mas não o sufuciente para Claude não escutar)


R-A pipa do francês não sobe mais,apesar de fazer muita força,o francês foi passado pra trás


C-iii você non sabe de nada mesmo ham Rosa


R-Eu?Por que?


C-Non tem nada dissi que você tá falando aí non,sabe o que é?É que qualquer homem que veja você desanima


R-Ah querido eu não tenho culpa se você sofre de impotência(diz praticamente gritando)


C-Fala baixo ham...Ninguém aqui sofre dissi ai non tá


R-Claro que sofre,e como viu...


L-Sobre o que vocês estão falando?


C-Nada ham


R-Como nada?Ai Claude você adora menininhas inocentes não é?Então querida eu vou te explicar...O que
esse aí sofre,é como se você,quisesse atirar um dardo,que tem a pressão de um macarrão


C-Que exemplo lindo ham...Mon Dieu você é podre ham


R-Tanto quando você(Rosa sorri)


L-Acho melhor mudarmos de assunto não é...


R-É,também acho melhor..


C-Concordo ham


Um tempo,e Rosa chuta a perna de Luiza


L-Ai


R-Que foi?


L-Você me chutou!


R-Eu?Não querida,desculpe,eu sofro de espasmo sabe(Claude a olha querendo matá-la,quando ela chuta a perna dele)


C-Ai


R-Xii...De novo viu?Ai como eu sofro,desculpe Claude
 

C-Nada ham...Imagine,nem doeu


R-Ah não?(Rosa o chuta de novo)


C-Ai...Dá pra controlar suas pernas por favor ham?


R-Não consigo...Mas vou tentar,prometo(Sorrindo irônicamente)


R-Então...Já tá tarde,acho melhor ir embora...Mas antes vou ao banheiro,retocar minha maquiagem. Com licença
 


Rosa sai
 


C-O que achou dela ham?O diabo em pessoa ham


L-Não fala assim...Eu achei ela um encanto de pessoa


C-Ela...Rosa...Um...Encanto?De pessoa?Cherry,você sabe o significado dessa expressón?


L-Não fala assim...Além de tudo ela também é linda


C-Ton linda como uma bruxa ham


L-Ela é um doce de pessoa...Uma flor


C-Sei ham...Um doce estragado,e uma flor...Murcha né(os dois ficam em silêncio,até Luiza olhar para trás,e ver Rosa conversando com um homem,sorrindo)


L-ii pelo visto ela vai conseguir outro marido rápido


C-Ham?O que?


L-A Rosa,ali ela com aquele homem...(Claude olha)


C-Hum..É...rápido até demais pro meu gosto ham..Com licença


L-Você vai aonde?


C-Eu já volto
 
L-mas vai aonde?


C-No banheiro também,vai indo lá pra fora me esperar ham (Com ciúmes,Claude se levanta,e vai até Rosa,que conversava animadamente com um rapaz)





Homem-Então,você tá sozinha?


R-Pra falar a verdade,eu..


C-Com Licença...Rosa cherry,estamos te esperando ham.. Será que podemos voltar?


H-Iii pelo visto cheguei tarde demais... Então,tchau Rosa


R-Er..Tchau


C-O qui qui você tava fazendo ham??


R-Neda


C-Neda?O que é issi ham?


R-Neda sua conta francês safado(Em homenagem a Soninha kkkkkkk)


Rosa sai andando em direção a porta,e Claude segura em seu braço


R-Ai,anda me solta,sua namoradinha vai acabar nos vendo e pensando que meu querido ex-esposo teve uma recaída


C-Ela non tá aqui,tá lá fora...E você tá se aproveitando né?


R-Ham?Não entendi


C-Claro que entendeu. Você tá muito engraçadinha hoje sabia?


R-Sabia...Hoje acordei com um senso de humor incrível acredita?


C-Pois devia ir pro circo,ser uma palhaça ham


R-Ah não,o lugar de palhaço já tá sendo ocupado por você...


C-Ham?As confiança ham...Non te dei elas


R-Nem eu,quer saber,nem era pra eu estar aqui


C-Você combinou comigo ham


R-É,e eu só tô aqui porque tenho palavra...Se não tivesse,eu já teria ido embora faz tempo...


C-Tudo bem ham...E...Obrigado...


R-De nada...


C-Enton...Olha lá o que mais você vai vai falar ham


R-Eu?O que tem de mais no que eu disse?Querido eu só falo a verdade..kkkk


C-Non gostei daquilo de impotencia ham...Non é verdade


R-Não sei...Talvés seja,só quem pode responder isso é ela kkkk...E também eu só tava implicando com você besta
C-Mas non gostei


R-iiiii sensivel você hein?Depois nós mulheres que somos o sexo frágil...


C-Non me respondeu


R-Responder o que?


C-O que você tava fazendo com aquele feiosin lá ham


R-Primeiro,ele não é feio...Aquele homem é lindo,lindo até demais... Ui,senhor abana(Claude revira os olhos)


R-Segundo,como já disse,não te interessa,não é da sua conta


C-Claro que é ham,eu que te trouxe aqui


R-iii francês se liga,mas não se envolve.Você me trouxe pra conhecer sua namorada,então ela quem te deve satisfação,e não eu...Além do mais,se ela perceber seus ciúmes


C-Eu non tô sentindo ciúmes ham...Rum...Até parece que eu,tendo uma mulher linda,jovem que nem Luiza ia sentir ciúmes logo de você...Mais fácil você ter ciúmes de mim ham(Rosa fica triste com o que Claude diz,mas continua)


R-Eu sei que não,e eu também NUNCA ia sentir ciúmes de um metido que nem você...Mas...Como pra ela somos ex,ela pense isso...


C-Entendi...Mas será que agora podemos ir ham?


R-Se o palhaço acabou com o show kkk


C-rárá muito engraçado...


R-Tá bom,vamos...(Rosa coloca o óculos,e sai,Claude disfarça,mas ela percebe a olhadinha que ele dá em suas pernas,e sorri)


Lá Fora,Luiza os esperava em frente ao carro de Claude...elss se aproximam,Luiza logo vai pro lado de Claude,a Rosa para em frente aos dois
 
L-Ai...Foi um prazer te conhecer...Te adorei


R-Eu também adorei conhecer você...Ai...Vocês dois são tão lindinhos juntos


C-Finalmente disse uma coisa que preste ham


L-Claude!


R-É sério,parecem a Barbie...E o Vovô Ken


C-Vovô?Olha,eu non sei de onde tirou que eu sou velho...Você tem quase minha idade ham


R-É querido,mais minha aparência é muito mais jovem que a sua...(o celular de Rosa toca)Um momento...
 


R-Alô?Ah Oi Pedro


Claude diz pra Luiza


C-Foi por ele que ela me trocou ham...Viu como eu sofro cherry...


L-Percebi...
 

R-Então Pedro aconteceu alguma coisa?Hein?A Rafaela caiu?Meu Deus,ela se machucou?Não?Ai que alívio...Deixa eu falar com ela...Alô?Minha filha,quantas vezes já te disse pra não correr em casa hein?
 


L-Filha?(Pergunta olhando pra Claude,que não sabe responder)


R-Calma meu amor,mamãe já tá voltando pra casa...Beijo


R-Acredita que ela agora deu pra correr em casa,tropeçou no tapete e machucou o joelho(diz pra Claude,que faz um sinal pra ela parar de falar,o que Rosa não percebe)


R-O que?I Claude quer ir no banheiro é?


C-NON!


L-Vocês tem filhos?


R-Ham?


L-Vocês,Tem filhos?(Sem saída,Claude diz)


C-É..Pra falar a verdade nós temos uma filha..Non é Rosa?


R-É,é sim...Então..Com licença que eu...Preciso ver aquele anjinho..

C-Você non quer carona?


R-Não,eu pego um táxi,pode deixar...É...Tchau...(Diz Rosa saindo)


L-Por que você não me disse que tinha uma filha?


C-Por que...Eu...Eu...


L-Ai Claude,não precisava ter escondido,você sabe o quanto eu gosto de crianças...


C-Você non...Ficou com raiva?


L-Não,claro que não...Eu adorei saber disso,quero conhecer sua filha o quanto antes


C-Ér...E você vai conhecer ela cherry..rsrs pode deixar que vai sim ham


L-Qual o nome?


C-Nome?


L-É,Claude,o nome da sua filha


C-O nomezin di meu anjin é...Rafaela ham


L-Rafaela...Lindo nome


C-Achou? Fui eu quem escolhi ham


L-Foi?Que ótimo gosto você tem meu amor


C-Só você acha ham


L-O que?


C-Nada...Enton...Vamos?


L-Vamos


Espero que tenham gostado...Continua :)

Um comentário: