sábado, 25 de junho de 2011

Capítulo 4

C-Frazón acho que me apaixonei ham


F-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


C-Qui issi?Você prometeu non rir ham...Non tem graça


F-Tá brincando néh?


C-Non,eu tô falando sério ham


F-Rapaz...Conta isso direito...


C-Eu vou tentar encurtar a história ham...Entón,ontem eu sai,pra mais uma das minhas noites,só que estava sem a aliança,nem me lembrava que ela estava no bolso...Entón,a Lu se aproximou...


F-Perai,que Lu?


C-Luiza ham...(diz todo bobo)


F-Ahhhhhhh entendi,por ela que você tá "apaixonado"?


C-Issi...Entón,eu e Luiza ficamos,de manhã quando ela já ia embora,eu pedi pra ela pegar meu cartón,com meu telefone no bolso de minha calça,e essa bendita aliança estava lá ham

F-E???


C-E,que agora ela pensa que eu sou casado,e que fico por aí traindo a minha esposa!


F-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


C-Tá rindo de que ham?


F-Bem feito,eu te disse que algum dia ia acabar dando errado isso da aliança...Pow Claude,vai dizer que você quer casar,construir uma família com essa menina aí?

C-Non sei ham


F-Não sabe...Ai Claude claro que não...Isso que você sente por ela é só desejo


C-Desejo nada ham,se non já teria passado...Frazón,é sério,acho que tô apaixonado


F-Tá,tá bom...Então vamos supor,que você esteja apaixonado mesmo...O que você vai falar pra essa menina?


C-Ela me deu o telefone de casa...Vou ligar,talvés me digam onde ela trabalha...


Claude liga para a casa dela,e quem atende o telefone é a mãe de Luiza,que informa a Claude o endereço da escola onde ela trabalha...

F-E aí conseguiu?


C-Aham...Amanhã eu vou até lá ham...


F-É,quem diria o senhor da aliança querendo e amarrar numa mulher só kkkkkkkkkkk



C-Frazón ela é linda ham...Você tem que ver,ela...




Os dois conversavam sobre Luiza,enquanto isso Pedro chegava a construtora,indo buscar Rafaela



Ro-Ai Pedro como sempre te atrapalhando néh?


P-Não Rosa,eu já disse milhões de vezes,eu adoro ficar com a Rafaela...


Ra-Mãe,eu posso me despedir do Tio Claude?


Ro-Ham?Ah minha filha o doutor Claude deve estar muito ocupado...


Ro-Ah mãe por favor...Deixa,deixa?


P-Tio Claude?

'Ro-É o meu chefe,disse pra ela o chamar de Tio Claude agora ela não sucega...


Ra-Deixa mãe?


Ro-Rafaela,esquece isso meu amor...Anda,vai com Pedro que a mamãe precisa trabalhar (diz dando um beijo no rosto da menina)


Ra-Tá bom então né mamãe...Tchau..(diz cruzando os braços e fazendo um biquinho)


P-Ei princesinha que isso hein?Vamos,hoje nós vamos nos divertir bastante enquanto sua mãe não volta pra casa tá bom?


Ra-Me leva no parque?


P-Aham


Ro-Viu meu amor,agora vai lá vai...


P-Tchau Rosa


R-Tchau Pedro...


Mais Tarde,já com o endereço da escola onde Luiza trabalhava,Claude vai até lá levando um buquê de flores...Ao ver as crianças sairem das salas,pois havia batido o sinal,Claude logo trata de procurar Luiza. Ao ver ela siar conversando com um dos alunos,ele se aproxima.

'C-oi


L-O que você tá fazendo aqui hein?


C-Eu..Vim te trazer issi ham....


L-Eu não quero...(Luiza pega o buquê que ele havia lhe dado,e joga no cesto de lixo que estava ao lado)


C-Eu preciso conversar contigo ham...


L-Eu não quero conversar com você...


C-Por favor ham,eu posso te explicar a estória da aliança...


L-Eu não quero ouvir explicação nenhuma...


C-Vamos ham,deixe eu falar contigo...(Claude olha pro lado,e vê um garotinho o olhando de um jeito sinistro)Qui foi ham?


G-Adúltero!Fornicador!

'C-Qui issi?Menino tá louco é?Mon Dieu de onde apareceu essa criança do mal ham?Que foi garoto non tem um bonequiin Chucky pra brincar non é?

Luiza puxa Claude pra uma sala


L-Vê lá como você fala com meus alunos hein


C-Mon Dieu eu non fiz nada ham...Aquele moleque que me deu medo...


L-Fala..


C-O que?


L-Você não disse que ia me explicar a estória da aliança?


C-Ah é mesmo já ia me esquecendo...Entón...É...Eu...Eu era casado ham,mas já estou me divorciando...Pronto,é issi


L-Você...Tá se divorciando?


C-Aham


L-Ah meu Deus eu não acredito,eu provoquei um divórcio,não isso não podia ter acontecido,eu destrui uma família

C-NON!non,non é issi ham,eu já estava me divorciando dela,só tinha esquecido a aliança no bolso,cherry(segurando seu rosto)você non é culpada por nada non ham...Nosso casamento já non tava dando certo,é só issi


L-É mesmo?


C-Aham


L-E qual o nome dela?


C-O nome dela?O Nomin?


L-É,o nome...


C-O nome dela é...(Claude olha ao redor da sala,e vê um vaso de flores em cima de uma mesinha,sem pensar,ele responde)


C-ROSA!É esse o nomezin dela ham..


L-Rosa?


C-É,Rosa.Serafina Rosa


L-Então me prova que isso é verdade...


C-Como ham?

L-Eu quero conhecer ela...


C-Conhecer?Rosa?


L-É,conhecer a Rosa


C-Entón...Tudo bem ham...


L-Agora pode ir


C-Ir pra onde?


L-Ir embora né


C-Tá bom...Me dá um beijin?


L-Não


C-Por que non ham?


L-Enquanto não me provar que isso tudo é verdade não tem beijinho nenhum...


C-Que sacrifício ham...Entón tá...Tchau...


Depois dali,Claude vai pra casa,pensando em como convencer Rosa a fingir ser sua ex-Esposa...No Dia seguinte...Claude já havia dito a Rosa o acontecido...

R-Como é que é?


C-Ah por favor ham Dona Rosa,non vai lhe custar nada ham...Olha,é só uma vez,e eu non peço mais nada pra senhora ham


R-O senhor só sabe brincar com os sentimentos dos outros né?


C-Como assim?


R-Aquele dia na sua casa,aquela brincadeirinha sem graça...Não se lembra né?


C-Brincadeirinha?Ahhhhhhh lembrie...Qui qui você quer ham?Que eu peça desculpas?Entón eu peço ham...Me desculpe por aquela brincadeira sem graça Dona Serafina Rosa...Entón,agora me ajuda?


R-Hum...Não sei...O que eu ganho em troca te ajudando?


C-Interesseira a senhora ham?


R-Tudo bem,então vou embora...(diz saindo)


C-NON,espera ham...Deixa eu pensar...Hum...Já sei,se você topar me ajudar,lhe dou 1 semana se férias...


R-1 semana???

C-Aham


R-É muito pouco...Que miseré hein o senhor pode mais


C-Entón...1 mês ham...1 mês inteirin pra senhora ficar com sua filha


R-Um mês,por um dia...Hum...Tá bom...Aceito...Mas...O senhor me pediu desculpas?


C-Quer qui eu peça de novo?


R-Aham...Quero que peça de joelhos...


C-Qui issi?Non ham


R-Então acordo desfeito...


C-Non,espera...


Claude se ajoelha diante de Rosa,que sorria triunfante,e lhe pede desculpas


C-Pronto,satisfeita?

R-Muito...Agora...que dia é esse tal encontro?


C-Essa semana ham...Sexta...Vamos


R-Vamo aonde?

C-Comprar roupas pra senhora ham


R-O que tem demais em minha roupa?Eu vou usar essa mesma


C-Non ham,de jeito nenhum...Anda,vamos...


R-É necessário?


C-É...


R-Então tá bom né...Mas com uma condição

C-Qual condiçón a madame deseja impor ham?

R-Que você também mude o look


C-Eu?

R-Aham..Esses sapatos de bicheiro não vão dar certo



C-Bicheiro?Esses sapatos són a nova moda sabia non?


R-Ah Jura?Eo senhor virou consultor de moda agora é?

C- mesmo digo pra senhora ham


R-Só mudo se o senhor mudar também


C-Ai mas é cada uma viu...tá bom sua abusada,eu aceito

Espero que tenham gostado...Continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário