quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capítulo 7 - Chegou quem não devia.

Rosa e as crianças chegam em casa,e Claude que estava sentado no sofá se levanta,cruzando os braços,as crianças só dizem oi e vão para o quarto.

Cl-Onde que você tava ham?

Rosa-Iii que foi?Num me olha assim não que eu não cometi nenhum crime... -diz indo até o sofá e se sentando,olhando pra ele

Cl-Onde você tava ham?Por que non deixou nenhum bilhete,fez algum sinal de fumaça sei lá

Rosa-Por que eu não quis...

Cl-E por que você non quis?

Rosa-Por que não...

Cl-Mas você me deve explicaçon,esqueceu que é minha esposa?

Rosa-É né,mas você não se lembra disso quando sai e não avisa onde vai e que horas volta.

Cl-Porque eu trabalho oras

Rosa-Ah é?Se for assim eu também posso trabalhar...

Cl-Non,non pode...o seu trabalho é cuidar da nossa casinha.

Rosa-Ah e pelo visto você é presidente de alguma associação dos machistas né?Olha se eu quiser eu posso trabalhar sim.

Cl-Non non pode,você perdeu seus documentos na nossa mudança... -diz sorrindo

Rosa-Claude,meu amorzinho senta aqui do meu lado... -diz batendo no sofá,Claude se senta do lado dela a olhando

 Cl-Qui foi? -diz estranhando,pois Rosa segurava em sua mão,sorrindo com ternura

Rosa-Me fala uma coisa,o que você tanto faz fora de casa?

Cl-Eu??Eu non,nada non...

Rosa-Me fala amorzinho,o que você tanto faz fora de casa?

Cl-Já disse que non é nada...

Rosa-Claude,olha pra mim...-diz segurando o queixo dele,e o olhando nos olhos

Cl-Fala...

Rosa logo começa a olhar para ele com raiva,apertando seu queixo e a sua mão,com força

Cl-Rosa tá machucando,ai ai

Rosa-Olha aqui,você me escuta direitinho porque eu só vou falar uma vez,somente uma,você pense muito,muuito bem antes de me trair tá ouvindo??Porque eu deixo a chivetona careca e ainda te capo,tá me entendendo??

Cl-Ai para de me apertar tá doendo

Rosa-Me entendeu ou não??

Cl-tá,tá,entendi -Rosa solta o queixo e a mão de claude,logo em seguida fazendo um coração com suas mãos e jogando um beijo pra ele

Rosa-Que bom que estamos entendidos,marido.Agora eu vou tomar um banho,acabei de chegar da praia com as crianças... -Rosa dá um beijo na bochecha de Claude,que a olha com raiva,e ela sobe

Cl-Mulher doida -diz mexendo no queixo

Mais tarde,Rosa e as crianças estavam na sala,ela com Leo no colo,lendo para ele e os outros meninos fazendo a lição,quando Claude chega

Cl-Boa noite...Hm...Que aconteceu ham?? -diz se sentando e tirando os sapatos

Fred-Nada pai.

Cl-Vocês estudando,que milagre é esse??

Thomás-Milagre nenhum,nossa mãe quem convenceu a gente que estudar é o melhor. -Rosa sorri

Cl-Ah foi?

Rosa-Foi sim,e é o melhor pra eles mesmo.

Leo-Pai,a mãe tá me ensinando a ler..

Cl-Bom pra você.. -diz sem se interessar,fazendo Leo abaixar a cabeça,Rosa o olha,e fala no ouvido de Leo

Rosa-Amorzinho,perai mamãe já volta pra gente terminar de ler tá?

Leo-Tá,mãe... -Rosa se levanta,puxa Claude pelo braço o levando até a cozinha

Cl-Que foi criatura??Que eu fiz agora ham??

Rosa-Você viu o jeito que falou com seu filho?

Cl-Ah ele disse que tá aprendendo a ler grande coisa,hunf.

Rosa-Você é um insensivel sabia?

Cl-Era pra ele aprender a ler a muito tempo...

Rosa-Ele tem 6 anos,tá na idade de aprender,não tem isso de muito tempo não.

Cl-Eu non disse nada demais.

Rosa-Não,só desanimou o menino.

Cl-Ah me dá um tempo tá,eu tô cansado

Rosa-E dai?Não é motivo pra você falar daquele jeito com uma criança

Cl-Ah Rosa me erra tá...Da licença... -diz saindo

Rosa,que suspira e vai pro quarto.... No quarto,Rosa procurava uma roupa,enquanto falava sozinha

Rosa-Se aquele francês pensa que vai me chifrar ele tá muito enganado,ah tá sim,se eu levar fama de galhuda acabo com ele em dois tempos...Tá pensando o que,eu que não... -o telefone toca,Rosa levanta a sobrancelha e atende

Rosa-Alô?

Nara-Alô,por favor ,Claude Geraldy?

Rosa-Quem fala?

Nara-É Nara,sou amiga dele...

Rosa-Amiga,é?

Nara-É ,amiga sim quem tá falando?

Rosa-Meu nome é Rosa,sou a esposa dele...

 Nara-Esposa?

Rosa-Aham sou sim...

Nara-Ah...Então depois eu ligo e falo com ele,Rosa...

Rosa-É depois você liga...-diz desconfiada

Nara-então tá...bye bye,queridinha.

Rosa-é,tchau... -diz desligando,e se sentando na cama...


Mais tarde...Rosa como sempre dormia no sofá,e Claude no quarto,ela acorda,e vai devagar até o quarto,abre a porta,e se agaixa do lado de Claude,vendo ele dormir...Depois de um tempinho,Claude se vira,ficando de frente pra ela sorrindo,mas ainda dormindo,Rosa levanta a sobrancelha,imaginando com oque ele estava sonhando,ela chega bem pertinho,e sussurra no ouvido dele..

Rosa-Nara? -Claude sorri ainda mais,ela olha com raiva,e volta a sussurrar

Rosa-Rosa? -agora Claude desfaz o sorriso,fazendo uma cara assustada,a deixando com mais raiva ainda

Rosa-você tem alguma coisa com essa tal Nara?? -Claude volta a sorrir,Rosa com muita raiva puxa o travesseiro de baixo dele,e começa a bater em Claude com ele,que acorda assustado,segurando o travesseiro

Cl-Para,para qui issi,bebeu foi??

Rosa-Tava sonhando com o que hein,neném???Com a Nara?? -diz voltando a bater nele,Claude puxa o travesseiro

Cl-Fica quieta criatura,eu non tava sonhando com nada non ¬¬

Rosa-Tava sim,tava sim que eu sei!

Cl-Ah e agora você tem o poder de invadir mentes e vê tudo que eu sonho e que eu penso é issi

Rosa-É,é esse bagulhete mesmo,eu sei que você tava sonhando com essa chivetona ram -diz colocando as mãos na cintura

Cl-Eu tava sonhando sim,mas non era com ela,era um sonho ton bom,mas ton bom...eu sonhei que ME DEIXAVAM DORMIR! -diz gritando e colocando o travesseiro em cima da cabeça,Rosa sobe em cima da cama,subindo nas costas de Claude,que se vira a fazendo cair do seu lado na cama

Cl-Endoidou foi,vai me quebrar

Rosa-Massagem querido,sabia não??

Cl-Rosa vai dormir vai,tô ficando de saco cheio de você... -diz se virando

Rosa-Ah jura?Nem deu pra perceber...Vai dorme,eu vou deixar você sonhar com a "Nara"

Cl-Como você sabe de Nara ham?? -diz preocupado,pois Nara era irmã de sua falecida esposa...

Rosa-Ah ela ligou hoje e eu atendi...Queria falar com você... -olhando pra ele

Cl-Comigo??Que ela queria?

Rosa-Sei lá ela não me disse,só falou que depois ligava...

Cl-Hm...Rosa já tá tarde,me deixa dormir vai..

Rosa-Tá bom,tá....Boa noite... -diz com raiva,saindo do quarto...


Enquanto isso...


Enquanto isso,em um aeroporto...






Nara-Pensar que eu tô voltando só por causa dele...É Claude,isso que é amor... -diz colocando os óculos,e pegando sua mala.



Na manhã seguinte,Rosa acorda primeiro que todos,arruma a casa,e prepara o café,quando termina de colocar as coisas na mesa,a campainha toca


Nara-Bom Dia!Aqui é a casa de Claude Geraldy? -diz sorrindo

Rosa-É sim,eu sou a esposa dele,prazer Rosa... -diz desconfiada

Nara-Esposa?? -diz rindo

Rosa-É sim,tá com problema de audição é filhinha?

Nara-Não,não é que eu pensei que o gosto de Claude continuava o mesmo,mas me enganei...Então,ele está o não?

Rosa-Eu conheço sua voz de algum lugar...Quem é você hein?

Nara-Meu nome é Nara...

Rosa-Ah...Então foi você a chivetona quem ligou pra cá,né?

Nara-Chive o que ...Bom,parece ser um insulto entãooo,chivetona é sua mãe.

Rosa-Olha aqui sua...

Cl-Rosa cadê você minha fia -diz descendo as escadas,Claude para,olha pra Rosa,e logo em seguida pra nara...



Bom meninas,minha demora pra postar foi falta de criatividade,é KKK
Então,postei hoje e na Quinta vou postar de novo,espero que não tenham cansado da minha fic KKKK

Beijos



Continua... 

Um comentário:

  1. Quem não devia mesmo... aafffz tava demorando pra essa Naja aparecer, volta pro mar oferenda!1
    Que bom que vc voltou a postar, não para não tá!

    ResponderExcluir